3 looks para usar com body

por honeybe
3 looks para usar com body

Não é só com academia que ele combina, não. O body nos últimos anos se tornou uma peça super versátil, que fecha perfeitamente com diversos tipos de produções. Quer arrasar na balada esbanjando charme e sensualidade? Aposte em um belo look com body! O mesmo vale para um passeio durante o dia ou momentos de descontração!

Ainda tem dúvidas sobre como usar esta peça? Então acompanhe o post de hoje e descubra como usar o seu!

3 looks inspiradores com o body

Para tentar ilustrar todo poder e versatilidade desta peça, escolhemos três situações cotidianas para te inspirar. Com certeza em alguma delas seu body vai se encaixar. Acompanhe:

Look com body para a academia

Na hora de malhar existem algumas opções com as quais você pode combinar seu body: shorts, bermudinhas, leggings mais compridas, e até mesmo o short saia para garantir um look bem feminino. Uma dica para esta ocasião é escolher os modelos sem mangas, afinal, se objetivo é malhar pra valer, seu corpo pode transpirar bastante.

Outra opção é usar a versão mais longa da body, chamada de fusô. É como se fosse uma ligação do body tradicional com uma legging comprida. Neste caso, a peça pode ser usada sozinha, com uma camiseta ou regata na parte de cima, ou acompanhada de um tapa bum bum para as mais tímidas.

Body para o dia a dia

O body pode ser um substituto perfeito para as blusinhas ou camisetas, isso porque traz para o look um ar muito mais sofisticado e até mesmo atraente – principalmente aqueles modelos que são mais cavados nas costas. Para passeios na praia, no shopping, encontros ao ar livre e até mesmo happy hours com os amigos, aposte na combinação do body com mini saias, shorts ou jeans. Além disso, estampas marcantes e alegres são super válidas para serem usadas durante o dia.

Look com body para a noite

Para sair à noite, ir a festas ou encontros mais românticos, as dicas são as mesmas que citamos anteriormente. No entanto, neste caso, é interessante trocar as cores e estampas fortes por opções mais neutras e escuras. Outra opção é apostar em bodys com transparência – super em alta atualmente. Para completar: um bom par de saltos e acessórios de tirar o fôlego. Pronto! O look noturno está completo e com garantia de sucesso.

Famosas adeptas do body

Além das musas fitness, muitas atrizes e celebridades brasileiras são adeptas fiéis do conforto e sensualidade dessa peça. Giovana Antonelli foi uma das percussoras da tendência em seu último papel nas novelas, e desde então adotou a peça para seu figurino pessoal. A cantora Cláudia Leite aproveita do conforto e da versatilidade do body para os shows e festas. Já as atrizes Fernanda Paes Leme e Marina Ruy Barbosa apostam na peça para ser usada tanto de dia quanto em eventos sociais noturnos.

Viu só como o body é uma peça muito democrática e fica bem para diversas situações do seu dia a dia? Na loja Honey Be você encontra diversos modelos, desde os mais básicos e confortáveis para serem usados durante seu treino, até os mais sensuais e cheios de detalhes. Não perca tempo e escolha logo o seu body, com certeza você irá arrasar!

Você também vai gostar