5 blogueiras fitness para servir de inspiração

por honeybe
5 blogueiras fitness para servir de inspiração

Na era dos blogs existem muitas blogueiras por aí interessadas em inspirar a vida mais fitness. Conhece alguma blogueira neste ramo? Então veja se está realmente antenado às que mais fazem sucesso atualmente na internet. E, claro, entre no blog e conheça as dicas valiosas que essas mulheres tem para dar, com certeza valem a pena!

Inspiração: 5 blogueiras Fitness

1 – Blogueira Fitness: Michelle Franzoni

Quer inspiração maior do que conseguir emagrecer mais de 30 kg só a partir de reeducação alimentar e exercícios? Esta é a blogueira inspiração do Blog da Mimis. Ela se chama Michelle Franzoni, tem 37 anos e já possui mais de 1 milhão de seguidores em todas as redes sociais do blog.

No blog da Mimis você vai encontrar receitas, histórias de superação, modos de turbinar o metabolismo, dicas de como melhorar a circulação, os 10 erros principais na hora de emagrecer e mil e uma outras dicas.

+ Blog da Mimis

2-Blogueira Fitness: Karina Bacchi

Atrizes também resolveram investir na onda dos blogs, a Karina Bacchi, que estreou nas telas da Globo na novela “Vidas Cruzadas” é uma delas. A paulista tem um blog com o seu nome onde dá dicas fitness e até um canal no youtube onde exibe seus treinos e dá dicas de beleza e receitas. Conseguiram imaginar o sucesso? O canal já possui mais de 7 mil inscritos e resolvi pegar um dos vídeos dela para assistirem, é sobre um treino chamado Fit Ball.

+ Karina Bacchi Blog

3- Blogueira Fitness: Ludmila Lacorte

O blog Lud Lacorte também está no youtube, assim como o da Karina, e o blog traz dicas de superação, saúde, beleza, nutrição e até de exercícios físicos. Separei um vídeo do canal de um treinamento funcional no parque em que ela sugere exercícios a serem feitos para intercalar com a caminhada. Ótimo para conhecer uma gama de exercícios e separar os que mais funcionam para você ou para a meta que deseja atingir.

+ Lud Lacorte Blog

+ Conheça a importância de se alimentar a cada 3 horas

4-  Blogueira Fitness: Marina Iris

Depois chegar a pesar mais de 70 kg, Marina Iris, resolveu intensificar as atividades físicas e melhorar a alimentação. Agora ela passa tudo que aprendeu a outras pessoas com o blog By Marina. Nele você encontra uma equipe de colaboradores que adora a onda fitness e traz dicas valiosas, assim como a própria Marina posta o cotidiano de malhação dela no Instagram (@marinairis).

+ By Marina

+ Conheça qual é a alimentação de outras Musas do Instagram

5- Blogueira Fitness: Larissa Lins

Assim como Marina Iris, Larissa Lins chegou a pesar 75 kg na adolescência, foi quando resolveu começar a fazer dietas e a praticas exercícios. Assim, fiz um blog chamado “Dieta Delícia” para mostrar o lado positivo de fazer dieta e, claro, que nem toda dieta precisa ser ruim. Lá você encontra história de superação, dicas de dietas e de alimentação. E olha que a Larissa é a mais nova da lista até agora, tem apenas 20 anos!

+ Dieta Delícia 

Gostaram das blogueiras e dos blogs? No Blog Honey Be você também encontra as informações que precisa para conseguir realizar um treino da melhor maneira possível, assim como dicas de looks e até histórias incríveis de superação.

 

Você também vai gostar