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5 Dicas para Escolher a Melhor Proteína em Pó para Você

Escolher a melhor proteína em pó pode parecer assustador, com milhares de opções disponíveis.
As empresas de nutrição e saúde esportiva sabem que a proteína está se tornando um nutriente prioritário e a proteína suplementar pode ser encontrada na maioria dos supermercados e em todos os tipos de produtos: café, barra de frutas e nozes, mistura de panquecas e massas.
 
Aqui está um guia passo a passo para escolher a melhor proteína em pó para você:
 
1. Seus Objetivos Nutricionais
 
Para Perder Peso: a proteína suplementar pode ser uma ótima maneira de ficar cheio sem calorias extras, promover o crescimento e a retenção da massa muscular, diminuindo a massa gorda e atendendo às necessidades diárias de proteína do seu corpo.
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 0-5g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-40g
 
Para Impulsionar a Recuperação do Treino: o consumo de proteína suplementar após o jejum e 30 minutos antes do exercício demonstrou aumentar o gasto energético após o exercício e promover a perda de peso. Além disso, os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) demonstraram ajudar a aumentar a energia durante o exercício. Tente beber um shake de proteína com BCAAs antes de um treino matinal.
 
Embora não seja tão cansativo para o corpo, exercícios curtos de até uma hora ainda exigem que o corpo repare músculos e apoie o crescimento. Estudos mostram que consumir proteínas e carboidratos perto de terminar exercícios intensos ajuda a promover o crescimento muscular e reabastece os estoques de glicogênio (onde os carboidratos são armazenados como combustível).
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 30-60g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-30g
 
Exercícios mais longos de 1 a 4 horas esgotam mais as reservas de glicogênio em comparação com exercícios mais curtos e exigem que os indivíduos reabasteçam essas reservas com mais carboidratos.
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 60-80g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-40g
 
Para Recuperar-se de Ferimentos: A proteína suplementar pode ser uma ótima maneira de acelerar a cura e atender às necessidades de proteínas do corpo sem calorias extras. Escolha um pó de proteína com baixo teor de carboidratos com adição de arginina, vitamina A, vitamina C, vitamina E, zinco, vitamina D e cálcio para apoiar a cicatrização.
 
Para Melhorar a Qualidade do Sono: estudos mostram que consumir 30g de caseína antes de dormir ajuda a melhorar a qualidade do sono e o crescimento muscular. Escolha uma proteína em pó com 30g de caseína e pouca ou nenhuma gordura ou carboidratos.
 
2. Gosto e Aplicação
 
Enquanto algumas pessoas veem a proteína em pó como um meio para obter nutrientes de qualidade, outras colocam o sabor como uma prioridade mais alta na escolha de alimentos e bebidas. Depois que o perfil nutricional é decidido com base em metas, é hora de escolher um produto com base no sabor e na aplicação.
 
Baunilha: Ótimo para adicionar vitaminas, aveia, assados ​​e outros alimentos. A baunilha está amplamente disponível e é um sabor mais neutro que não sobrecarrega os alimentos que estão sendo aprimorados pela proteína em pó.
 
Chocolate: Ótimo para os amantes de chocolate que poderiam comer chocolate em todas as refeições. Proteína em pó com sabor de chocolate pode ser um sabor dominando em algumas combinações isso esteja atento se você não ama todos os seus alimentos com gosto de chocolate.
 
Outros sabores: embora a baunilha e o chocolate sejam os sabores padrão, os fabricantes estão lançando sabores novos e inventivos todos os dias. Tente chai, banana com morango, mocha, torta de abóbora ou qualquer outro sabor novo na prateleira.
 
Saiba mais:
 
3. Alergias e Riscos para Aditivos
 
Se você tem uma alergia alimentar conhecida, verifique a lista de ingredientes para alógenos conhecidos e também se o produto foi produzido em uma instalação com alógenos conhecidos.
 
Uma grande variedade de certificações de teste e serviços de terceiros existem para suplementos. Se você está competindo em um esporte com controle antidoping, é imperativo os suplementos que você colocar em seu corpo são nulas de substâncias proibidas.
 
4. Restrições Alimentares
 
Se você tiver restrições alimentares, é provável que exista uma proteína em pó adequada para você.
 
Zero Lactose / Vegana:
 
Proteína de Soja, Proteína de Arroz, Proteína de Ervilha.
 
Zero Soja:
 
Proteína de Arroz, Proteína de Ervilha.
 
5. Embalagem e Conveniência
 
Potes de plástico de dois quilos não é a maneira mais fácil de viajar com comida e lanches. Certificar-se de que você obtenha os nutrientes certos nos momentos certos às vezes pode ser uma questão de conveniência. Se você concluir a maior parte do seu exercício em casa ou tiver sacos e contêineres reutilizáveis ​​que preferir reabastecer, opte por comprar quantidades maiores.
 
Se você viaja ou gosta de levar seu shake ou lanche de proteína para a academia, escolha uma marca ou produto que seja fornecido em doses únicas. Esses pacotes de dose única evitam a necessidade de pré-porção de saquinhos de proteína em pó ou encher o shaker antes de ir para a academia.
 
 
Fonte:
 

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5 Dicas para Escolher a Melhor Proteína em Pó para Você
Escolher a melhor proteína em pó pode parecer assustador, com milhares de opções disponíveis.
As empresas de nutrição e saúde esportiva sabem que a proteína está se tornando um nutriente prioritário e a proteína suplementar pode ser encontrada na maioria dos supermercados e em todos os tipos de produtos: café, barra de frutas e nozes, mistura de panquecas e massas.
 
Aqui está um guia passo a passo para escolher a melhor proteína em pó para você:
 
1. Seus Objetivos Nutricionais
 
Para Perder Peso: a proteína suplementar pode ser uma ótima maneira de ficar cheio sem calorias extras, promover o crescimento e a retenção da massa muscular, diminuindo a massa gorda e atendendo às necessidades diárias de proteína do seu corpo.
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 0-5g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-40g
 
Para Impulsionar a Recuperação do Treino: o consumo de proteína suplementar após o jejum e 30 minutos antes do exercício demonstrou aumentar o gasto energético após o exercício e promover a perda de peso. Além disso, os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) demonstraram ajudar a aumentar a energia durante o exercício. Tente beber um shake de proteína com BCAAs antes de um treino matinal.
 
Embora não seja tão cansativo para o corpo, exercícios curtos de até uma hora ainda exigem que o corpo repare músculos e apoie o crescimento. Estudos mostram que consumir proteínas e carboidratos perto de terminar exercícios intensos ajuda a promover o crescimento muscular e reabastece os estoques de glicogênio (onde os carboidratos são armazenados como combustível).
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 30-60g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-30g
 
Exercícios mais longos de 1 a 4 horas esgotam mais as reservas de glicogênio em comparação com exercícios mais curtos e exigem que os indivíduos reabasteçam essas reservas com mais carboidratos.
 
Qual Proteína Escolher (valores por porção)
• Carboidrato: 60-80g
• Gordura: 0-5g
• Proteína: 20-40g
 
Para Recuperar-se de Ferimentos: A proteína suplementar pode ser uma ótima maneira de acelerar a cura e atender às necessidades de proteínas do corpo sem calorias extras. Escolha um pó de proteína com baixo teor de carboidratos com adição de arginina, vitamina A, vitamina C, vitamina E, zinco, vitamina D e cálcio para apoiar a cicatrização.
 
Para Melhorar a Qualidade do Sono: estudos mostram que consumir 30g de caseína antes de dormir ajuda a melhorar a qualidade do sono e o crescimento muscular. Escolha uma proteína em pó com 30g de caseína e pouca ou nenhuma gordura ou carboidratos.
 
2. Gosto e Aplicação
 
Enquanto algumas pessoas veem a proteína em pó como um meio para obter nutrientes de qualidade, outras colocam o sabor como uma prioridade mais alta na escolha de alimentos e bebidas. Depois que o perfil nutricional é decidido com base em metas, é hora de escolher um produto com base no sabor e na aplicação.
 
Baunilha: Ótimo para adicionar vitaminas, aveia, assados ​​e outros alimentos. A baunilha está amplamente disponível e é um sabor mais neutro que não sobrecarrega os alimentos que estão sendo aprimorados pela proteína em pó.
 
Chocolate: Ótimo para os amantes de chocolate que poderiam comer chocolate em todas as refeições. Proteína em pó com sabor de chocolate pode ser um sabor dominando em algumas combinações isso esteja atento se você não ama todos os seus alimentos com gosto de chocolate.
 
Outros sabores: embora a baunilha e o chocolate sejam os sabores padrão, os fabricantes estão lançando sabores novos e inventivos todos os dias. Tente chai, banana com morango, mocha, torta de abóbora ou qualquer outro sabor novo na prateleira.
 
Saiba mais:
 
3. Alergias e Riscos para Aditivos
 
Se você tem uma alergia alimentar conhecida, verifique a lista de ingredientes para alógenos conhecidos e também se o produto foi produzido em uma instalação com alógenos conhecidos.
 
Uma grande variedade de certificações de teste e serviços de terceiros existem para suplementos. Se você está competindo em um esporte com controle antidoping, é imperativo os suplementos que você colocar em seu corpo são nulas de substâncias proibidas.
 
4. Restrições Alimentares
 
Se você tiver restrições alimentares, é provável que exista uma proteína em pó adequada para você.
 
Zero Lactose / Vegana:
 
Proteína de Soja, Proteína de Arroz, Proteína de Ervilha.
 
Zero Soja:
 
Proteína de Arroz, Proteína de Ervilha.
 
5. Embalagem e Conveniência
 
Potes de plástico de dois quilos não é a maneira mais fácil de viajar com comida e lanches. Certificar-se de que você obtenha os nutrientes certos nos momentos certos às vezes pode ser uma questão de conveniência. Se você concluir a maior parte do seu exercício em casa ou tiver sacos e contêineres reutilizáveis ​​que preferir reabastecer, opte por comprar quantidades maiores.
 
Se você viaja ou gosta de levar seu shake ou lanche de proteína para a academia, escolha uma marca ou produto que seja fornecido em doses únicas. Esses pacotes de dose única evitam a necessidade de pré-porção de saquinhos de proteína em pó ou encher o shaker antes de ir para a academia.
 
 
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