5 vantagens de ser uma revendedora Honey Be

por honeybe
5 vantagens de ser uma revendedora Honey Be
Você adora malhar, cuidar do próprio corpo e da saúde e não abre mão de ficar bonita e com um look caprichado mesmo na hora de treinar, certo? No entanto, você sempre sente falta de ter mais tempo e mais dinheiro para investir em você mesma.

Se você se identificou, então porque não conseguir uma renda extra ou mesmo a sua independência financeira fazendo parte de um mercado promissor? Assim como você, muitas mulheres estão investindo em beleza e estilo na hora de malhar. Por isso, ser uma revendedora Honey Be pode ser uma ótima oportunidade para você trabalhar com satisfação e ainda estar próxima das tendências do mundo fitness, além de garantir mais renda e mais tempo para você cuidar de você mesma!

Se você se interessou, conheça então as cinco maiores vantagens de ser uma revendedora Honey Be!

  1. Organizar seus próprios horários

Se você gosta de fazer seus próprios horários e organizar sua agenda de forma mais produtiva, sem depender de chefes e de compromissos que não foram feitos para você, ser revendedora é uma ótima oportunidade!

Como revendedora você escolhe os melhores horários para visitar clientes e fazer suas vendas. Sua disponibilidade de tempo é comandada exclusivamente por você, por isso você tem mais liberdade para acomodar suas tarefas do dia a dia e ter mais tempo para você, sua família ou quem você mais ama.

  1.  Trabalhar em casa

Como revendedora você conta com a facilidade de fazer a maior parte do seu trabalho diretamente do conforto da sua própria casa. O que significa que você comanda a sua rotina e ainda não precisa se chatear com um ambiente de trabalho desgastante ou cansativo. Em casa você pode organizar os pedidos, sua semana de visita a clientes, fazer contatos e telefonemas programar suas vendas de forma tranquila e eficiente. 

  1. Independência financeira 

O trabalho de revendedora não é fácil, pois é preciso tempo até você conseguir uma boa cartela de clientes. Porém, ele depende 100% de você. Por isso, cada cliente satisfeito é uma potencial venda futura. O bom relacionamento traz retorno financeiro rápido e com o crescimento você pode até atingir sua independência financeira. Imagine trabalhar com aquilo que você gosta, falando a mesma língua de suas clientes e atendendo às suas reais necessidades? Com certeza o resultado de um trabalho feito com dedicação trará resultados compensadores.

  1. Construir sua cartela de clientes

Como revendedora você pode construir sua própria cartela de clientes e conseguir ótimos resultados a partir da fidelização. A vantagem de se trabalhar com um produto que você também gosta é a aproximação dos seus interesses com o seu negócio, o que acaba atraindo muitos consumidores e até amigos. Como revendedora você pode desfrutar de estar próxima a um universo que você tano gosta e com pessoas que compartilham de seus desejos e ideais. 

  1. Conciliar o trabalho com emprego fixo ou ter uma renda mensal extra

Devido à flexibilidade de horários e da própria dinâmica do trabalho, como revendedora você pode conciliar suas atividades com seu emprego fixo ou mesmo empreender nessa atividade para contar com uma renda extra no final do mês. Se você quer começar a empreender, pode ir aos poucos, buscando clientes na academia ou no trabalho, até sentir se mais segura e abraçar de vez a profissão!

Gostou de saber as vantagens sobre ser uma revendedora Honey Be? Então deixe seus comentários ou dúvidas a baixo e venha fazer parte deste time! Visite a loja online e conheça nossos produtos!

Você também vai gostar