Categoria:

Destaques

Categoria padrão de banner da página inicial. Não remover.

Ovo de Páscoa Fit

Por Hillare Pontes
Comunicóloga com formação em Jornalismo. Analista de Marketing e Copywriter na Honey Be

Ovo de Páscoa fit

Hmmmm, Páscoa chegou e todo mundo logo pensa: “vou me acabar em chocolate”. Mentira ou verdade?

Porém, você que tá seguindo seu plano alimentar certinho o ano todo tá com aquele medo de desandar e engordar ou não conseguir mais voltar pra rotina, né?

Primeiramente, relaxa! Nenhum alimento vai fazer você engordar de uma hora pra outra, nem mesmo um chocolatezinho.

Segundo, restrição não leva a nada e você deve se permitir sair do planejado de vez em quando. Afinal, somos humaninhos cheios de vontade e desejo. Isso é a vida!

Terceiro, eu vim te trazer a solução do seu “problema”. Separei uma receita de Ovo de Páscoa fit pra você se deliciar fazendo e comendo SEM CULPA!!!

Então, pega o papel e a caneta (ou prepara o print – essa geração de hoje…) e bora curtir essa Páscoa!

Ovo de Páscoa fit
Ovo de Páscoa fit

Você vai precisar de:

  • 1 barra de chocolate 70% (picado ou cortadinho em pedaços menores – vai por mim, vai facilitar sua vida!)
  • 1 scoop de whey protein (sabor chocolate)
  • 300ml de água
  • 1 pacote de pudim zero (sabor chocolate)
  • 2 colheres de chá de chocolate em pó diet
  • 5 morangos ou a fruta que preferir
  • Forma pro Ovo de Páscoa fit

Agora, mão na massa – a casca:

  • Comece derretendo toda a barra de chocolate em banho-maria.
  • Logo em seguida, despeje o chocolate na forma e deixe endurecendo na geladeira por 20 min.

Bora pra parte boa – o recheio:

  • Pegue uma panelinha pequena, coloque todo o conteúdo do pacote de pudim com água e leve ao fogo. Vá mexendo e adicionando, aos poucos, o whey e o chocolate em pó.
  • Mexa beeeeem até virar um creme. Depois, reserve até esfriar. (Hmmmmm)

Quero ver se você é criativa – a montagem:

  • Desenforme o ovo e coloque o recheio dentro do ovo, decorando como quiser.

E prontooooo!

Ó, se fizer, me chama que eu também quero comer essa delícia!!!!

E lembre-se: SE PERMITA, MULHEEEEER!

Ah, e quando voltar pro foco, que tal um look novo pra te motivar? Vá de Honey Be!

Veja também: COMO ENTRAR EM FORMA A TEMPO PARA O PROJETO VERÃO

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail
drinks com pouca caloria

Deixa eu adivinhar? Você tá seguindo um plano alimentar durante os dias de semana certinho, mas chega sexta, sábado e domingo e sempre tem o churrasquinho em família ou aquele happy hour e você não consegue resistir aquele drink colorido e tentador?

Por Hillare Pontes
Comunicóloga com formação em Jornalismo. Analista de Marketing e Copywriter na Honey Be

Olha, eu sei exatamente o que é isso e como é difícil estar entre amigos e negar no calor do momento, né?! Pode ter certeza que você não tá sozinha nessa!

Entretanto, já parou pra pensar que essa bebidinha que você não consegue dizer não pode ser a maior vilã quando se trata do seu objetivo fitness (hipertrofia, emagrecimento ou estilo de vida saudável)?

Pois é, algumas cervejinhas aqui, outros drinks super adocicados ali não são tão inocentes quanto você pensa e podem estar “ferrando” com todo aquele plano que você vinha seguindo de segunda a sexta-feira.

Isso acontece porque o nosso corpitcho enxerga o álcool como uma substância tóxica, já que não tem valor nutricional. Por esse motivo, o organismo se dedica em eliminá-lo e acaba deixando de lado outros processos, como queima de gordura, absorção de nutrientes e recuperação muscular. Que estrago, viu?

Mas, não pira, RESPIRA!

Apesar dos efeitos – nem tão – agradáveis que o álcool faz no nosso organismo, optar por bebidas menos calóricas, com mais frutas e maior valor nutricional é uma saída pra quem não abre mão de uns bons drinks no final de semana.

Por isso, eu separei 3 drinks pouco calóricos, super saborosos e refrescantes pra você apreciar, mas ~tente~ com moderação, tá bom? rsrs

Bora lá!

GIN TÔNICA – 65kcal

  • 50ml de gin
  • 20ml de sumo de limão
  • 1/2 colher de chá de hibisco
  • 2 porções pequenas de canela em pau
  • Gelo
  • Água tônica
  • 2 rodelas de limão

TRIPLE FLASH ICE – 50kcal

  • 1 colher de sopa de maracujá
  • 20ml de sumo de limão
  • 6 folhinhas de hortelã
  • 50ml água com gás
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

CAIPIRINHA – 89kcal

  • 2 porções pequenas de abacaxi em cubos
  • 3 pedaços pequenos de gengibre macerados
  • 50ml de cachaça
  • Gelo em escama

Outras maneiras de amenizar o ‘efeito acohol’

Olha, hoje, ainda não existem maneiras de não afetar a saúde consumindo álcool, ok? Contudo, tem algumas formas de diminuir um pouco os efeitos, digamos que, nocivos (aquela que tenta amaciar as palavras pra não ficar paranoica kkk). São elas:

• Não meter – tanto – o pé na jaca
• Beber bastante água SEMPRE, principalmente durante e após a bebedeira (inclusive, salva da ressaca)
• Evitar ficar beliscando petiscos muito gordurosos
• Tomar um shake proteico (ou alguma outra opção com proteínas) depois pra não perder músculo
• Descansar beeeem
• Voltar à rotina NORMAL de alimentação e treinos o mais rápido que puder

Agora vai ser feliz e beba com moderação (ou não, brinks rs)!

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail

O maior ecommerce de moda fitness do Brasil apostou na VTEX Live Shopping App para suportar mais de 7 horas lives, que representaram 4% do faturamento da marca durante o maior evento do varejo

A Honey Be nasceu em 2011 com a missão de fornecer roupas fitness de qualidade, com preço acessível e adequadas para atividades físicas. A marca, que é 100% digital, é hoje o maior ecommerce de moda fitness do Brasil e segue em crescimento. 

Cliente VTEX desde 2015, a Honey Be tem o pioneirismo no digital em seu DNA, possuindo diversos canais de venda e relacionamento com os clientes. Além do site, que roda em VTEX IO, a marca também possui um aplicativo próprio e atua no marketplace out – uma funcionalidade nativa da plataforma VTEX – e no cross border, possuindo checkout internacional. O ecommerce da Honey Be conta ainda com um programa de afiliados que contempla mais de 1000 lojas virtuais parceiras.

“Uma grande vantagem da VTEX para a Honey Be é a capacidade da plataforma de centralizar todos os nossos acessos e políticas de forma simples, desde o programa de afiliados até a loja internacional.” Manuela Viana, Head de Ecommerce da Honey Be

Black Honey: conclua a missão

Tendo a Black Friday como uma data fundamental no calendário da marca, a campanha da Honey Be teve início um mês antes do grande evento com o mote “Missão Black Honey 2021  – a maior de todos os tempos”. 

Foi criada uma landing page com o objetivo de captar leads e enviar “missões” para os clientes a fim de gerar interação e formar uma base ativa de compradoras engajadas para as promoções. A conclusão de cada missão liberava alguma vantagem exclusiva na Black Friday. 

Campanha Black Honey
Campanha Black Honey

A marca, que já trabalhava com lives pelo Instagram desde 2020, tinha nos planos incluí-las na estratégia de Black Friday. 

“Desde as primeiras lives que fizemos, em nossas redes sociais, identificamos muito potencial no formato. Nosso público foi sempre muito participativo e engajado. Por isso, sabíamos que seria uma estratégia acertada na Black Friday.”
Marcela Stamato, Analista de Marketing na Honey Be

Contudo, encontrar a plataforma ideal para suportar de forma estável o pico de acessos e oferecer uma boa experiência aos clientes da Honey Be, era uma preocupação para a marca. 

“Queríamos realizar as lives dentro do nosso domínio, facilitando a conversão, e evitar problemas que tivemos com ferramentas de live shopping testadas durante o ano, como falhas ao realizar o redirect do Instagram, links quebrados e clientes sendo desconectados durante a transmissão.”
Manuela Viana, Head de Ecommerce da Honey Be

Foi então que na semana da Black Friday a Honey Be decidiu apostar na VTEX Live Shopping Appdisponível para todos os lojistas da plataforma na VTEX App Store. Em poucos dias foi realizada a demo, assinado o contrato e a instalação, que contou com apoio da agência Avanti, foi finalizada na quarta-feira à noite anterior à Black Friday. 

E lembra das missões da campanha Black Honey? Uma delas era participar de um dos mais de 160 grupos de WhatsApp formados ao longo da ação. Nesses grupos foi disponibilizada uma senha para aproveitar as promoções de forma antecipada. E a poucas horas da virada para a Black Friday o site ficou fora do ar. De propósito. 

Campanha Black Honey
Campanha Black Honey

VTEX Live Shopping App na Black Honey

“Tiramos a loja do ar durante as primeiras 4 horas da Black Friday. O acesso à loja foi restrito por uma senha, divulgada nos grupos de WhatsApp junto ao link da primeira live, realizada na quinta-feira às 15h. Foi uma estratégia ousada que resultou em um boom de vendas.”Manuela Viana, Head de Ecommerce da Honey Be

Lideradas pelo time de Marketing da Honey Be, as 4 lives realizadas durante a Black Honey contaram com muita interatividade e esgotaram estoques, somando mais de 7 horas de transmissão para, em média, 5000 espectadores simultâneos. A taxa de engajamento, que soma curtidas e comentários divididos pelas visualizações, chegou a 24%.

Os resultados em vendas superaram todas as expectativas, com um total de 2.916 pedidos, que tiveram ticket médio 24% superior ao das compras realizadas fora das lives. Os produtos vendidos via Live Shopping chegaram a 30,4% de taxa de conversão e, ao todo, as transmissões ao vivo representaram 4% do faturamento da Honey Be na Black Friday 2021.

“A VTEX Live Shopping App foi fundamental para esse sucesso. A imagem e o áudio foram de alta qualidade e tivemos estabilidade durante todas as lives, 100% do tempo. Além disso, a ferramenta é intuitiva e de fácil aprendizado.”Eliedson Jardim, CEO da Honey Be

O sucesso foi refletido pelo engajamento do público, que participou, comprou muito e elogiou a transmissão que contou com uma estrutura completa: telão de LED, efeitos luminosos e surpresas especiais. As lives também ocorreram de forma simultânea no YouTube e Instagram com direcionamento de tráfego  para a loja online.

Além da interação dos apresentadores com o público, as transmissões contaram com atendimento dedicado nas redes sociais e chat da Live, respondendo às dúvidas dos clientes. 

Marcela Stamato e Samuel Bonafé, apresentadores das lives que ocorreram no CD da Honey Be
Marcela Stamato e Samuel Bonafé, apresentadores das lives que ocorreram no CD da Honey Be

Na live final, na sexta-feira, foram disponibilizadas 20 unidades de um produto secreto custando 20 reais, que foram revertidos em 200 reais em compras para as clientes que pagaram para descobrir a surpresa. 

“Não tivemos tempo de educar os clientes quanto ao uso da ferramenta de Live Shopping, mas isso não foi um problema. Percebemos a excelência da usabilidade da plataforma pelo feedback positivo do público durante as transmissões, o que passou muita segurança para quem estava de frente para as câmeras, apresentando a live.”  Marcela Stamato, Analista de Marketing na Honey Be

A Honey Be destacou também a importância do suporte do time de CX da VTEX que esteve presente durante a realização das lives.

“A parceria com o time de CX da VTEX foi essencial. Além da implantação na semana da Black Friday, em tempo recorde, contamos com a presença do time durante a realização das lives, o que passou muita tranquilidade para toda a equipe.”Manuela Viana, Head de Ecommerce da Honey Be

Escalando o sucesso da estratégia

Se a Honey Be já apostava em Live Shopping como uma estratégia promissora, a Black Honey fez das promessas realidade. Diante do sucesso em vendas e com uma plataforma estável, a marca planeja, agora, incluir lives mensais no calendário anual de ações. 

O desafio em 2022 será migrar o público que acompanha as transmissões pelo Instagram para a VTEX Live Shopping App, oferecendo vantagens e atrativos para os clientes que passarem a ocupar esse novo espaço de vendas e relacionamento da marca. 

“O time da Honey Be desenvolveu um trabalho de excelência com Live Shopping na Black Friday. A partir de agora, com o domínio de uma ferramenta estável, flexível e completa, esses resultados são apenas o começo do sucesso dessa estratégia para a marca.” 
Matheus Baziloni, Customer Excellence Manager da VTEX

Big Numbers

4 Lives; 

+7 horas de transmissão; 

9997 visualizações;

5000 espectadores simultâneos;

2.916 pedidos via Live Shopping; 

30,4% taxa de conversão; 

4% do faturamento total da marca na Black Friday via Live Shopping.

Time Honey Be: Eliedson Jardim – CEO, Fernanda Panaro – diretora de Estilo, Luiza Panaro – diretora de Marketing, Julia Lopes – estilista, Vinicius Teixeira – assistente de estilo, Hillare Pontes – Analista de Marketing, Marcela Stamato – Analista de Marketing, Samuel Bonafé – Analista de Marketing e Matheus Baziloni, Customer Excellence Manager da VTEX
Time Honey Be: Eliedson Jardim – CEO, Fernanda Panaro – diretora de Estilo, Luiza Panaro – diretora de Marketing, Julia Lopes – estilista, Vinicius Teixeira – assistente de estilo, Hillare Pontes – Analista de Marketing, Marcela Stamato – Analista de Marketing, Samuel Bonafé – Analista de Marketing e Matheus Baziloni, Customer Excellence Manager da VTEX

Escrito por: Mariana Boese – Jornalista do time de Marketing da VTEX é contar boas histórias sobre como aceleramos a transformação do comércio

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail
5 looks versáteis para todos os momentos

Hey, Musa! Lançamento na área! Aceita umas dicas quentinhas pra você não perder o estilo e conforto? Hoje decidi trazer meu top 5 looks versáteis Honey Be que são super tendência e podem te acompanhar em diversos momentos do seu dia! Dá uma olhada…

Por Vinicius Teixeira
Assistente de Estilo da Honey Be, Designer de Moda pela UniCesumar (PA) e Consultor de Imagem

1 – Do Yoga na sala ao Home Office.

Bora começar o dia com aquela saudação ao sol ou já vai partir para o job de hoje?! Tanto para yoga quanto para passar a manhã trabalhando, é necessário pensar sempre em conforto. Algo que permita você se esticar na postura do lagarto ou pegar aquela caixa na prateleira de cima. Então, com esses looks de lançamento Honey Be você vai estar pronta pra qualquer um dos dois!!

Pensando na praticidade, que tal uma de nossas leggings pretas combinando com um casaquinho cropped preto super charmoso? Aposte na legging fitness HnbTec e no Cropped de moletom para um de seus looks versáteis. Tem várias cores disponíveis no site, pra você combinar como quiser! Ah, confira também os tops fitness disponíveis. Tenho certeza que qualquer um ficará ótimo por baixo da blusa!!

Fotos: Honey Be BL416, LG1868 e TP1174

2- Aquela corridinha no mercado?

Vish… bateu a fome! Vai ter que correr no mercado ou aquele take away pro almoço? Que tal um combo mara e bem quentinho para não perder o estilo? Quando estou com pressa, o monocromático sempre me vem à cabeça. Uma combinação super versátil, porque dá um toque de casualidade e elegância sem precisar de esforço.

Fotos: Honey Be CF078 e CS083 

O que você acha de usar uma de nossas blusas de moletom com uma calça reta? Combinar a calça fitness com o casaco de moletom oversized garante o visual clean e confortável para resolver sua vida na rua e voltar para casa sabendo que o look está certo e ainda, dentro da tendência!

3- Do Office para o Treino!

A vida tá corrida, né? Eu sei como é sair do trabalho e correr para academia, só conseguindo aquela pausa rápida para trocar de looks. As nossas coleções de lançamento, Origem e Comfy, vieram para deixar sua vida muuuito mais prática na hora de montar aquele look versátil!

Uma calça wide leg e uma blusa de manga comprida são o kit perfeito pra passar o dia no conforto. Combine o look com uma jaqueta bomber para dar o toque fashion de cada dia. Na hora do treino, é só trocar a calça de moletom por uma legging. E pronto, o look certo para malhar! Experimente a nossa bomber estampada com a legging Gloss para fazer um mix que está super em alta nos looks fitness!

Fotos: Honey Be BL443, CS078, CF077 e LG1758

4- Quem disse que por a casa em ordem não é atividade física?

Todos nós temos aquele look faxina, não é mesmo? Mas, que tal fazer desse momento rotineiro seu desfile de moda pessoal? Seja com um shortinho Gloss ou legging Outdoor, os lançamento Honey Be vieram pra trazer tendência e estilo que não vão te deixar na mão!

Então, porque não explorar essas opções e trazer peças com cores super vibrantes? Ou então aquele look todo no brilho do Disco, que está voltando com tudo? Combine com aquela blusinha suuper confortável. Ah! Tem um outro post aqui no blog com muito mais opções de peças super trends que vão complementar os seus looks versáteis favoritos, confere lá!

Fotos: Honey Be SH512, LG1845, BL433

5- Exercício ou Netflix e pipoca?

Essa vai pras nossas corujas de plantão. Vai passar a noite se exercitando ou relaxando no sofá? Independente da sua escolha, nos lançamentos Honey Be tem o look perfeito para as duas opções!

Um shortinho de moletom e aquela blusa soltinha pedem para ficar debaixo das cobertas durante o frio. E são as peças perfeitas pros looks confortáveis dentro de casa. Ou pra se exercitar também, claro! Então, bora combinar um dos shorts Origem com uma blusa canelada? E depois, confira a coleção Comfy, tem várias opções super confortáveis e versáteis pros seus looks de inverno!!

Fotos: Honey Be SH461 e BL430

Conclusão:

Quando o assunto é tendência, conforto e looks versáteis, a Honey. Be tem tudo que você precisa! Não importa se é para aquele dia de exercícios mais pesados ou um momento mais tranquilo, com toda certeza temos as melhores opções e lançamentos pra você!

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail