Categoria:

Destaques

Categoria padrão de banner da página inicial. Não remover.

5 looks versáteis para todos os momentos

Hey, Musa! Lançamento na área! Aceita umas dicas quentinhas pra você não perder o estilo e conforto? Hoje decidi trazer meu top 5 looks versáteis Honey Be que são super tendência e podem te acompanhar em diversos momentos do seu dia! Dá uma olhada…

Por Vinicius Teixeira
Assistente de Estilo da Honey Be, Designer de Moda pela UniCesumar (PA) e Consultor de Imagem

1 – Do Yoga na sala ao Home Office.

Bora começar o dia com aquela saudação ao sol ou já vai partir para o job de hoje?! Tanto para yoga quanto para passar a manhã trabalhando, é necessário pensar sempre em conforto. Algo que permita você se esticar na postura do lagarto ou pegar aquela caixa na prateleira de cima. Então, com esses looks de lançamento Honey Be você vai estar pronta pra qualquer um dos dois!!

Pensando na praticidade, que tal uma de nossas leggings pretas combinando com um casaquinho cropped preto super charmoso? Aposte na legging fitness HnbTec e no Cropped de moletom para um de seus looks versáteis. Tem várias cores disponíveis no site, pra você combinar como quiser! Ah, confira também os tops fitness disponíveis. Tenho certeza que qualquer um ficará ótimo por baixo da blusa!!

Fotos: Honey Be BL416, LG1868 e TP1174

2- Aquela corridinha no mercado?

Vish… bateu a fome! Vai ter que correr no mercado ou aquele take away pro almoço? Que tal um combo mara e bem quentinho para não perder o estilo? Quando estou com pressa, o monocromático sempre me vem à cabeça. Uma combinação super versátil, porque dá um toque de casualidade e elegância sem precisar de esforço.

Fotos: Honey Be CF078 e CS083 

O que você acha de usar uma de nossas blusas de moletom com uma calça reta? Combinar a calça fitness com o casaco de moletom oversized garante o visual clean e confortável para resolver sua vida na rua e voltar para casa sabendo que o look está certo e ainda, dentro da tendência!

3- Do Office para o Treino!

A vida tá corrida, né? Eu sei como é sair do trabalho e correr para academia, só conseguindo aquela pausa rápida para trocar de looks. As nossas coleções de lançamento, Origem e Comfy, vieram para deixar sua vida muuuito mais prática na hora de montar aquele look versátil!

Uma calça wide leg e uma blusa de manga comprida são o kit perfeito pra passar o dia no conforto. Combine o look com uma jaqueta bomber para dar o toque fashion de cada dia. Na hora do treino, é só trocar a calça de moletom por uma legging. E pronto, o look certo para malhar! Experimente a nossa bomber estampada com a legging Gloss para fazer um mix que está super em alta nos looks fitness!

Fotos: Honey Be BL443, CS078, CF077 e LG1758

4- Quem disse que por a casa em ordem não é atividade física?

Todos nós temos aquele look faxina, não é mesmo? Mas, que tal fazer desse momento rotineiro seu desfile de moda pessoal? Seja com um shortinho Gloss ou legging Outdoor, os lançamento Honey Be vieram pra trazer tendência e estilo que não vão te deixar na mão!

Então, porque não explorar essas opções e trazer peças com cores super vibrantes? Ou então aquele look todo no brilho do Disco, que está voltando com tudo? Combine com aquela blusinha suuper confortável. Ah! Tem um outro post aqui no blog com muito mais opções de peças super trends que vão complementar os seus looks versáteis favoritos, confere lá!

Fotos: Honey Be SH512, LG1845, BL433

5- Exercício ou Netflix e pipoca?

Essa vai pras nossas corujas de plantão. Vai passar a noite se exercitando ou relaxando no sofá? Independente da sua escolha, nos lançamentos Honey Be tem o look perfeito para as duas opções!

Um shortinho de moletom e aquela blusa soltinha pedem para ficar debaixo das cobertas durante o frio. E são as peças perfeitas pros looks confortáveis dentro de casa. Ou pra se exercitar também, claro! Então, bora combinar um dos shorts Origem com uma blusa canelada? E depois, confira a coleção Comfy, tem várias opções super confortáveis e versáteis pros seus looks de inverno!!

Fotos: Honey Be SH461 e BL430

Conclusão:

Quando o assunto é tendência, conforto e looks versáteis, a Honey. Be tem tudo que você precisa! Não importa se é para aquele dia de exercícios mais pesados ou um momento mais tranquilo, com toda certeza temos as melhores opções e lançamentos pra você!

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail
5 COISAS QUE VOCÊ FAZ ERRADO NO PÓS-TREINO

O que você tem feito no seu pós-treino? Confira agora 5 coisas que você têm feito de errado depois de treinar!

Por Marcela Stamato e Hillare Pontes 
Comunicólogas com formação em Jornalismo. Analistas de Marketing e Copywriters na Honey Be

Chegou a hora de batermos um papo sério, honey musa! Eu preciso te contar que você, certamente, faz pelo menos 3 coisas erradas no seu pós-treino e não tem percebido isso. Porém, fique calma! Nosso papo é sério, mas, necessário e bem esclarecedor, viu? No fim, eu vim trazer todas as soluções pra você!

Antes de mais nada, precisamos assumir que sim, vivemos numa eterna correria diária que nos faz, na maioria das vezes, passar despercebidas por detalhes importantes. Casa, família, filhos, cachorro, estudo, trabalho, dieta, marmitas, treinos, faxina…ufa. Fiquei até sem ar! Com certeza, as 24 horas por dia deveriam ser dobradas. Concorda?

Agora, já imaginou dar conta de tudo isso, se dedicar na academia e simplesmente, perceber que, no fim, o que você faz no pós-treino anda te prejudicando? Sim. Isso pode acontecer. Por isso, as dicas de hoje são pra você nunca mais esquecer e, inclusive, já colocá-las em prática! Então, mão na massa e na consciência. Vem comigo!

É hora de começar a ver diferença em pequenas ações que não irão lhe custar muito trabalho assim. Pelo contrário! Poderão ser verdadeiras soluções no seu pós-treino, pra você que anda estagnada ou desanimada de alguma forma. Vale lembrar, que elas são extremamente importantes pra alcançar seus objetivos e pra, a partir de hoje, não atrapalharem mais a sua saúde física e mental. Se liga só:

1- Parar o exercício repentinamente:

Já apertou o botão de stop da esteira do nada? Olha, evite fazer isso! Na academia e na vida, inclusive ?. O processo de parar tem que ser gradativo e lento. Em todas as fases. No seu treino, por exemplo, isso pode dar um “choque” no organismo, te causar tontura e muita fraqueza.  Na vida, você pode se assustar com um processo tão imediato e repentino! Vá devagar.

2- Ficar um tempão com a roupa suada:

Opa, hora do banho! ? Atente-se a isso. Evite permanecer por muito tempo com a roupa “da rua” quando chegar à casa depois da academia. Além de trazer toda a energia pesada de um dia corrido, a roupa suada cria um ambiente quente e úmido, propício pra proliferação de fungos e bactérias. Fora que um bom banho pode salvar um dia estressante, não é mesmo?

3- Sair da academia e ir direto pro rolê:

Vá com menos sede ao pote, mulher! ? A gente sabe que momentos de relax e descontração como um bom happy hour são extremamente necessários. Mas, vamos colocar na balança. Ao longo da semana, isso pode ser negativo pro seu desempenho do treino e pra uma rotina otimizada. Além do álcool ser calórico e sem nutrientes, o seu organismo esquece de metabolizar hormônios essenciais pra construção muscular e recuperação que você tanto suou pra conquistar na academia. Portanto, que tal tentar reserve um dia do seu final de semana pra aproveitar esse momento?

4- “Dia do Lixo” que pode ser todos os dias:

O famoso exagero… Você precisa rever com urgência a sua alimentação se quiser ter resultados e uma rotina mais agradável no meio de tanto correria. Comer gordura constantemente faz o organismo ficar com digestão lenta e não repor nutrientes da forma correta. Isso vai interferir em todo o esforço que você faz na hora da academia. E os seus resultados irão por água abaixo! Equilibre através das refeições. Se comeu aquela besteirinha no pós-treino ou em qualquer outra refeição do dia, na próxima faça diferente.

5- Usar o mesmo look várias vezes:

Invista em looks novos. Essa diquinha nem é de pós-treino e sim, de pré. Uma roupa nova tem o fascinante poder de renovar seus ares, autoestima e dar o gás que você precisa pro treinão do dia. Repetir o look suado da academia facilita a proliferação de bactérias na pele, mexe com a imunidade e o com a higiene íntima.

Agora que você aprendeu o que não fazer no pós-treino, procure colocar pelo menos 3 dessas atitudes em prática e perceba verdadeiras mudanças no seu dia a dia.

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail
o brigadeiro fit mais fácil de todos

Bateu vontade de um docinho? Vem de brigadeiro fit 🍫

Tem dia que bate aquela vontade desesperada de comer um doce, mas, às vezes, a consciência pesa e a gente tem que segurar pra não acabar com o plano alimentar em um dia só, né?!

Porém, como a gente sempre fala na Honey: Tudo é questão de equilíbrio!

SIM, você pode comer o seu brigadeiro quando der vontade. Melhor ainda é saber que existem várias versões fit. Faça agora, que é uma DELÍCIA! 😋

BRIGADEIRO FIT

INGREDIENTES⠀

  • 1 xícara de leite em pó
  • 1 e 1/2 colher de sopa de cacau em pó 70%
    obs: Se for usar o cacau em pó 100% (acrescente mais xilitol)
  • 3 colher de sopa de xilitol
  • 3/4 xícara de água
  • 1/3 xícara de leite de coco
  • 1 colher de sopa de manteiga

MODO DE PREPARO:⠀

  • Coloque todos os ingredientes para o brigadeiro fit em uma panela funda, exceto o leite de coco.
  • Mexa bem pra dissolver o leite e o chocolate em pó antes de levar ao fogo.
  • Leve ao fogo brando e mexa até começar a encorpar ou desgrudar do fundo da panela.
  • Retire do fogo, acrescente o leite de coco e mexa bem.
    obs: Se necessário, acrescente mais leite de coco ou apenas leite até atingir uma textura cremosa.
  • Despeje o doce em um recipiente e leve à geladeira para esfriar mais rápido por, pelo menos, 1 hora.

Esse brigadeiro fit é de dar água na boca mesmo, não é mesmo? 🤤

Como falei, existem outras versões desse sobremesa dos deuses em versões mais “saudáveis”. Veja mais algumas opções de lamber os dedos aqui.

E antes de um doce, a pedida sempre é uma receita salgada, né?! Se for low carb, a culpa diminui um pouco, né?! Vem ver como fazer uma pizza de caneca low carb, sem sair da dieta.

0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail
Como entrar em forma para o fim de ano

“Faltam apenas 5 meses pra época mais esperada do ano e eu ainda não consegui focar no meu projeto verão”. E agora?

Por Hillare Pontes
Comunicóloga com formação em Jornalismo. Analista de Marketing e Copywriter na Honey Be

E então, será que dá tempo de correr atrás do prejuízo e conseguir aquele tão sonhado corpo de verão? Nesse texto, você vai descobrir, enfim, exatamente o que fazer pra ‘ficar bem’ pro final de ano com apenas algumas dicas. Vamo lá?

Conquistando o corpão de verão:

Pra você, o que é um corpo de verão? Desde já, peço licença pra adiantar a resposta, porque eu sou daquelas ansiosas! rsrs

Sem dúvidas, é um corpo vestindo o que se sente bem, seja um biquíni, um maiô ou o que for. Sem regras, sem padrões e, se possível, sem inseguranças introduzidas pela sociedade. Concorda?

De antemão, pra iniciar o nosso bate papo leve e descontraído, essa é a primeira meta pra incluir na lista de projeto verão, ok?

Realmente, parece super clichê. Porém, mulheeeeer, de nada adianta se você não tiver isso bem definido na cabeça: auto aceitação e amor próprio.

De certo, sei que não é tarefa fácil. Contudo, esse é o básico do abecedário do bem-estar. Você não precisa ter um corpo “escultural”, uma bunda dura, um tanquinho definido pra conquistar o corpo de verão! Tudo que você precisa é a soma de algumas coisitas:

1 corpo + 1 protetor solar + 1 biquíni + 1 canga + sombra e água fresca = SEJA FELIZ!

Projeto Vida Toda

Segundamente, ESQUEÇA o conjunto de palavras “projeto verão”. Tirando da cabeça em 3, 2, 1…

Deixa eu adivinhar? Você também é daquelas que falam “ano que vem eu vou ser fitness” ano após ano e nunca consegue?

Eu te entendo e não julgo, porque TODO MUNDO já passou por isso.

Entretanto, chega um momento em que a gente tem que colocar esse plano em ação, não acha? E NÃO, não é pra chegar em dezembro ‘gostosona’ e sim, pra ter longevidade e qualidade de vida num futuro próximo. Por isso, aposente a ideia de ter um projeto verão e coloque HOJE em prática o projeto Vida Toda.

Como focar?

De fato, é a parte mais difícil!

“Hillare, por mais que eu tente, toda vez desanda e eu não sei o que acontece…”

Calma, calma! Vamos trabalhar essa mente aí, honey musa? Já prepara o papel e a caneta!

– Entenda o que te faz sair da linha e o que fazer pra isso não te distrair mais.
Ex: “Todo final de semana eu peço delivery de algum restaurante”

Dica: se você costuma pedir comida sábado e domingo, tente reduzir pra apenas um dos dias.

– Organize-se: faça um planejamento de horários da sua semana inteira!

Dica: inclua treinos, alimentação e tudo aquilo que você sentir necessidade pra continuar com o foco

Ainda dá tempo? Quando começar?

Dá e sobra, honey musa!! Nunca é tarde pra iniciar o projeto Vida Toda – desde que você comece!

A partir de AGORA, marque esse compromisso com você mesmo todos os dias! Não espere pra semana que vem, mês que vem, ou pior, ano que vem. Caso você não comece agora, a vida vai passar, sua meta não será concluída e o arrependimento baterá na porta. Portanto, me diga: é isso que você busca?

Desafie-se! Viva o hoje! O presente é muito bom pra ser deixado na lista de não-prioridades.

Conclusão:

Concluindo, faça por você!

Apenas isso! Comece o projeto Vida Toda agora, para que, lá na frente, o você do futuro seja grato pelas atitudes do passado. Para que os suspiros do amanhã sejam de leveza, saúde e bem-estar e não de arrependimento, dor e frustação.

Vida longa à você e um brinde ao Projeto Vida Toda!

Beijos ?




0 comentário
1 FacebookTwitterPinterestWhatsappTelegramEmail