Como combinar o esmalte com seu look fitness?

por honeybe
Como combinar o esmalte com seu look fitness?

Muitos se enganam ao pensar que mulher que malha muito não tem tempo para cuidar de outros elementos da beleza. No entanto, estas geralmente são as mais vaidosas e adoram estar com tudo em dia: pele sempre brilhosa, cabelo sempre hidratado e unhas feitas.

Na hora de ir para a academia tudo é bem planejado, incluindo o esmalte, que hoje pode perfeitamente combinar com o look fitness. Quer algumas dicas bem fáceis para criar esta combinação? Então acompanhe o post de hoje, pois ele foi elaborado especialmente para você que adora arrasar na hora da malhação!

Truques para combinar o esmalte com o look fitness

Aposte no básico

Se você é um pouco insegura em relação à escolha da cor e tem medo de errar na hora de combiná-la com suas peças de malhação, o ideal é apostar em cores básicas e clássicas, como o nude, branco, preto ou vermelho.

Nude: o esmalte nude está super em alta há várias temporadas e combina com absolutamente qualquer cor de roupa. Hoje em dia, você pode escolher entre várias tonalidades do nude, desde os mais amarelados, puxados para os tons areia ou mais puxados para o cinza, dos mais escuros até os mais claros. O interessante é ir testando até encontrar um que combine com seu tom de pele.

Branco: o branquinho nunca sai de moda. Há muito tempo, ele vem sendo usado em composições um pouco mais transparentes (como a velha conhecida cor “renda”), mas aquele branco bem branco – hit dos anos 80 – está de volta e combina muito bem com as mulheres que gostam de estar antenadas com a moda.

Preto: o esmalte preto pede um pouco mais de atitude de quem o usa, mas apesar disso é uma cor que também combina perfeitamente com todos os looks. Hoje em dia, vale a pena fugir um pouco do preto tradicional e escolher texturas diferentes, como preto fosco, cintilante, com brilhos e por aí vai…

Vermelho: um clássico absoluto, o vermelho é sinônimo de elegância e feminilidade. Apesar de ser uma cor mais chamativa e não tão básica, quando está nas unhas ele combina com tudo. Da mesma forma que o nude, pode ser encontrado em diversas tonalidades, variando entre vermelhos mais abertos até os mais fechados, chegando no tom vinho.

Faça um planejamento

Vamos supor que você faça as unhas todas as semanas. Um truque para combinar sempre a cor do esmalte com o look da academia é separar as roupas que você usará naquela semana. Por exemplo, escolha peças para determinada semana com tons de preto, amarelo, rosa e branco, assim, você pode pintar as unhas de rosa ou amarelo. Pode parecer que é algo trabalhoso, mas no fim, você ainda tem a vantagem de não ter que ficar pensando sobre o que vestir todos os dias.

Tendências para a próxima temporada

Quem gosta de moda sabe que, da mesma forma que as roupas, a cor dos esmaltes também muda a cada temporada. Para o verão 2016 os nudes estão com tudo em todas as tonalidades. Metálicos também apareceram novamente, principalmente no prata e dourado. Além disso, cores em tons pastel também foram muito vistas nas passarelas, como o azul, verde água, amarelo e laranja. Já para aquelas que não abrem mão do vermelho, no verão aposte em tons mais quentes e abertos.

Viu só? Na hora de ir para academia é possível ficar linda de todos os jeitos, inclusive combinando o esmalte com o look fitness! Se você gostou destas dicas, compartilhe com suas amigas! E continue acessando o blog da Honey Be para ver outros artigos como este!

Você também vai gostar