Home » Dicas Honey » Honey Be é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor atendimento
Dicas Honey
Honey Be é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor atendimento

Depois de 2019 ser um ano promissor e enriquecedor para a Honey Be, de fato, as expectativas para o ano seguinte estavam ainda maiores.

Mas, como a vida é repleta de surpresas, aquilo que estava destinado a ser O ANO para muitos, se transformou em um momento de isolamento, proteção, preocupações e inseguranças. Tudo isso graças a um vírus silencioso e letal. 

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) estagnou a vida por um determinado momento. Economia congelada, alto índice de desemprego, novas formas de trabalhos e inserção praticamente imposta a um novo mundo: o digital. 

Lojas físicas transitaram para as vendas online, serviços de delivery foram acionados com todo o vapor, aulas dadas e assistidas diretamente de casa, atendimentos personalizados também online, ruas vazias, portas fechadas e em um estalar de dedos, através de um “boom digital” os acessos aos computadores aumentaram exponencialmente. 

Agora, onde e como a Honey Be estava nessa hora? Certamente tão preocupada quanto todas as outras empresas. Mas, de uma forma instantânea, o gás foi dado com o objetivo de não parar. ‘Não parar’ de maneira segura e responsável – já que o bem estar dos colaboradores sempre foi prioridade. 

E foi assim que, em meio ao caos, o maior e commerce do Brasil se manteve no mercado e mais do que isso, ajudou outras pessoas a driblar o momento protagonizado pela crise.

O projeto Honey Parceiros chegou em boa hora com o objetivo de ajudar as pessoas na geração de uma renda complementar. Mas, o que inicialmente veio para ser apenas um extra, acabou por ser tornar a renda fixa de grande parte dos parceiros. Atualmente, integrantes do time de afiliados já faturaram um montante de quase R$10.000,00 com sua própria loja Honey Be. Quer fazer parte do time? Ainda dá tempo! Só entrar pelo link: https://www.honeybe.com.br/afiliados

De fato, ver clientes se destacando e aprendendo a vender pela internet, motivou a continuação de um trabalho árduo e bem pensado. E diante de tanta dedicação, outro presente veio em meio à turbulência: a indicação ao Oscar da maior premiação do atendimento brasileiro. 

O Prêmio Reclame Aqui 

A Honey Be – case de sucesso em vendas online, foi indicada para concorrer ao prêmio devido aos excelentes índices de satisfação com o atendimento. Em 2019, conquistou o selo de RA 1000 do portal Reclame Aqui. Segundo a Gerente de atendimento da empresa, Nathália Muzy, o segredo está no cuidado com o cliente.

E foi por meio desse cuidado mais do que especial que a empresa se manteve pelo segundo ano consecutivo a indicação da maior premiação do atendimento brasileiro! Pois é. Teve dobradinha sim…com direito inclusive a pedir música no Fantástico! Claro que todo esforço merece seu reconhecimento, mas sem os colaboradores, clientes e uma equipe dedicada afincadamente, essa conquista jamais chegaria em um momento como esse. 

Foram mais de 1000 inscrições realizadas! Dessa vez a empresa vai disputar a categoria de “moda e confecção” com outras 10 marcas famosas do segmento. Algumas delas: Nike, Farm e Posthaus. A data de abertura para a votação está prevista para o dia primeiro de setembro com término em 30 de outubro.

Nesse momento de escolhas, a empresa conta com a participação de sempre dos colaboradores na votação do prêmio, mas, sem esquecer que a conquista maior já foi alcançada –  a satisfação do cliente. “Mais do que nunca, construir uma relação sólida com os clientes impacta diretamente no sucesso e resultado do negócio”, destaca o CEO da Honey Be, Eliedson Jardim.

Em um mercado tão disputado quanto esse, a ética e o vislumbre de novos horizontes sempre estarão na lista de prioridade. Afinal, a Honey Be tem orgulho em dizer que, além de gerar bons produtos, gera humanismo e responsabilidade naquilo que faz! 

Vamos relembrar o momento? 

Saiba mais:

Hoje, a cada minuto, nasce uma loja virtual

Honey Be lança primeira parceria online exclusiva de moda fitness do mercado brasileiro

4 Filmes para Quem Quer Empreender

Compartilhe!

PLAYLIST
POSTS MAIS LIDOS
Honey Be é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor atendimento

Depois de 2019 ser um ano promissor e enriquecedor para a Honey Be, de fato, as expectativas para o ano seguinte estavam ainda maiores.

Mas, como a vida é repleta de surpresas, aquilo que estava destinado a ser O ANO para muitos, se transformou em um momento de isolamento, proteção, preocupações e inseguranças. Tudo isso graças a um vírus silencioso e letal. 

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) estagnou a vida por um determinado momento. Economia congelada, alto índice de desemprego, novas formas de trabalhos e inserção praticamente imposta a um novo mundo: o digital. 

Lojas físicas transitaram para as vendas online, serviços de delivery foram acionados com todo o vapor, aulas dadas e assistidas diretamente de casa, atendimentos personalizados também online, ruas vazias, portas fechadas e em um estalar de dedos, através de um “boom digital” os acessos aos computadores aumentaram exponencialmente. 

Agora, onde e como a Honey Be estava nessa hora? Certamente tão preocupada quanto todas as outras empresas. Mas, de uma forma instantânea, o gás foi dado com o objetivo de não parar. ‘Não parar’ de maneira segura e responsável – já que o bem estar dos colaboradores sempre foi prioridade. 

E foi assim que, em meio ao caos, o maior e commerce do Brasil se manteve no mercado e mais do que isso, ajudou outras pessoas a driblar o momento protagonizado pela crise.

O projeto Honey Parceiros chegou em boa hora com o objetivo de ajudar as pessoas na geração de uma renda complementar. Mas, o que inicialmente veio para ser apenas um extra, acabou por ser tornar a renda fixa de grande parte dos parceiros. Atualmente, integrantes do time de afiliados já faturaram um montante de quase R$10.000,00 com sua própria loja Honey Be. Quer fazer parte do time? Ainda dá tempo! Só entrar pelo link: https://www.honeybe.com.br/afiliados

De fato, ver clientes se destacando e aprendendo a vender pela internet, motivou a continuação de um trabalho árduo e bem pensado. E diante de tanta dedicação, outro presente veio em meio à turbulência: a indicação ao Oscar da maior premiação do atendimento brasileiro. 

O Prêmio Reclame Aqui 

A Honey Be – case de sucesso em vendas online, foi indicada para concorrer ao prêmio devido aos excelentes índices de satisfação com o atendimento. Em 2019, conquistou o selo de RA 1000 do portal Reclame Aqui. Segundo a Gerente de atendimento da empresa, Nathália Muzy, o segredo está no cuidado com o cliente.

E foi por meio desse cuidado mais do que especial que a empresa se manteve pelo segundo ano consecutivo a indicação da maior premiação do atendimento brasileiro! Pois é. Teve dobradinha sim…com direito inclusive a pedir música no Fantástico! Claro que todo esforço merece seu reconhecimento, mas sem os colaboradores, clientes e uma equipe dedicada afincadamente, essa conquista jamais chegaria em um momento como esse. 

Foram mais de 1000 inscrições realizadas! Dessa vez a empresa vai disputar a categoria de “moda e confecção” com outras 10 marcas famosas do segmento. Algumas delas: Nike, Farm e Posthaus. A data de abertura para a votação está prevista para o dia primeiro de setembro com término em 30 de outubro.

Nesse momento de escolhas, a empresa conta com a participação de sempre dos colaboradores na votação do prêmio, mas, sem esquecer que a conquista maior já foi alcançada –  a satisfação do cliente. “Mais do que nunca, construir uma relação sólida com os clientes impacta diretamente no sucesso e resultado do negócio”, destaca o CEO da Honey Be, Eliedson Jardim.

Em um mercado tão disputado quanto esse, a ética e o vislumbre de novos horizontes sempre estarão na lista de prioridade. Afinal, a Honey Be tem orgulho em dizer que, além de gerar bons produtos, gera humanismo e responsabilidade naquilo que faz! 

Vamos relembrar o momento? 

Saiba mais:

Hoje, a cada minuto, nasce uma loja virtual

Honey Be lança primeira parceria online exclusiva de moda fitness do mercado brasileiro

4 Filmes para Quem Quer Empreender

Compartilhe!
SIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM