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Honey Be lança primeira parceria online exclusiva de moda fitness do mercado brasileiro

O maior e-commerce de moda fitness do Brasil lança, neste mês de maio, o projeto Honey Be Parceiros, primeira parceria online exclusiva de moda fitness do mercado brasileiro. O modelo de negócios permitirá que pessoas se cadastrem para vender produtos da empresa, por meio da loja virtual da Honey Be, com toda a expertise já consolidada do site, premiado por melhor atendimento em 2019.

O negócio visa dar oportunidade e ajudar a garantir renda para as centenas de revendedores da marca em todo o Brasil, principalmente durante a pandemia além das novas pessoas que quiserem empreende. “Sabemos que muitos vão passar por momentos difíceis. Pessoas já perderam o emprego e não sabemos quando isso irá terminar. Essa é mais uma forma de se reinventar durante uma crise. Não se trata apenas de vender, mas de ajudar quem está com dificuldades financeiras“, explica Eliedson Jardim, CEO da empresa.

A parceria dará a oportunidade de inserção no mercado online de forma simples, com baixo investimento e renda imediata. Os empreendedores poderão utilizar de suas próprias redes sociais e de seus ciclos de amizade para a propaganda e divulgação dos produtos, via celular, computador ou qualquer outra ferramenta tecnologia à sua disposição.

O projeto, já planejado há algum tempo pela equipe, será colocado em prática agora, tendo como um dos principais estímulos o atual cenário de crise mundial e o propósito de reduzir os impactos que serão gerados na economia pela pandemia do novo coronavírus.

Como funcionará?

O parceiro terá, dentro da loja virtual da Honey Be, uma página especial, totalmente personalizada, com configurações ajustadas, todo o suporte necessário e links para divulgação. Não precisará se preocupar com estoques, logística, construção de marketing, pós-venda e branding. Todos os pedidos entrarão no fluxo normal de vendas do e-commerce já estruturado pela Honey Be.

Além disso, antes de dar início ao trabalho, em parceria com uma das empresas mais famosas do Brasil no seguimento de Marketing Digital, RD Station, será oferecido um treinamento em vídeo, com e-books, que ensinarão a operar as redes sociais, trabalhar o link da sua loja e ensinar o básico sobre investir em anúncios para serem convertidos em venda.

O projeto será lançado com exclusividade para a base de revendedores da empresa e, após concluírem o número de mil parceiros, serão aceitos novos colaboradores por indicações. Essas indicações deverão ser feitas através de links e premiarão as iniciativas com bônus no valor de R$100,00, com possibilidade de reaver o investimento inicial.

A comissão funcionará de acordo com o produto, e as porcentagens variam entre 5% e 40%. Todas essas informações, como número de vendas diárias realizadas, valores a receber e bônus por indicações, estarão disponíveis em um painel para que nada fuja do controle.

Segundo o CEO, o modelo de negócio envolve alta tecnologia e o pioneirismo no seguimento fitness. “Nosso serviço é nichado para o universo da nova geração saúde, que vem consumindo cada vez mais os nossos produtos. Além disso, o diferencial é fazer parte do mercado da moda. Por estarmos sempre nos atualizando, a demanda é recorrente e com isso construímos forte vínculo com o consumidor“, diz Jardim.

Para saber mais sobre o Honey Be Parceiros acesse: https://honey.honeybe.com.br/parceiros

Saiba mais: 

Projeto Honey: Seu Projeto Fitness com a Honey Be

Lançamento da Coleção Live the Sport por Ana Etz

Honey Musas: Aline Pamplona

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O negócio visa dar oportunidade e ajudar a garantir renda para as centenas de revendedores da marca em todo o Brasil, principalmente durante a pandemia além das novas pessoas que quiserem empreende. “Sabemos que muitos vão passar por momentos difíceis. Pessoas já perderam o emprego e não sabemos quando isso irá terminar. Essa é mais uma forma de se reinventar durante uma crise. Não se trata apenas de vender, mas de ajudar quem está com dificuldades financeiras“, explica Eliedson Jardim, CEO da empresa.

A parceria dará a oportunidade de inserção no mercado online de forma simples, com baixo investimento e renda imediata. Os empreendedores poderão utilizar de suas próprias redes sociais e de seus ciclos de amizade para a propaganda e divulgação dos produtos, via celular, computador ou qualquer outra ferramenta tecnologia à sua disposição.

O projeto, já planejado há algum tempo pela equipe, será colocado em prática agora, tendo como um dos principais estímulos o atual cenário de crise mundial e o propósito de reduzir os impactos que serão gerados na economia pela pandemia do novo coronavírus.

Como funcionará?

O parceiro terá, dentro da loja virtual da Honey Be, uma página especial, totalmente personalizada, com configurações ajustadas, todo o suporte necessário e links para divulgação. Não precisará se preocupar com estoques, logística, construção de marketing, pós-venda e branding. Todos os pedidos entrarão no fluxo normal de vendas do e-commerce já estruturado pela Honey Be.

Além disso, antes de dar início ao trabalho, em parceria com uma das empresas mais famosas do Brasil no seguimento de Marketing Digital, RD Station, será oferecido um treinamento em vídeo, com e-books, que ensinarão a operar as redes sociais, trabalhar o link da sua loja e ensinar o básico sobre investir em anúncios para serem convertidos em venda.

O projeto será lançado com exclusividade para a base de revendedores da empresa e, após concluírem o número de mil parceiros, serão aceitos novos colaboradores por indicações. Essas indicações deverão ser feitas através de links e premiarão as iniciativas com bônus no valor de R$100,00, com possibilidade de reaver o investimento inicial.

A comissão funcionará de acordo com o produto, e as porcentagens variam entre 5% e 40%. Todas essas informações, como número de vendas diárias realizadas, valores a receber e bônus por indicações, estarão disponíveis em um painel para que nada fuja do controle.

Segundo o CEO, o modelo de negócio envolve alta tecnologia e o pioneirismo no seguimento fitness. “Nosso serviço é nichado para o universo da nova geração saúde, que vem consumindo cada vez mais os nossos produtos. Além disso, o diferencial é fazer parte do mercado da moda. Por estarmos sempre nos atualizando, a demanda é recorrente e com isso construímos forte vínculo com o consumidor“, diz Jardim.

Para saber mais sobre o Honey Be Parceiros acesse: https://honey.honeybe.com.br/parceiros

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