Home » Dicas Honey » Horóscopo de Janeiro
Dicas Honey
Horóscopo de Janeiro

Começar o ano planejando e se preparando para os desafios é muito bom! ❤

Sabemos que no dia 1 de Janeiro de 2020 estamos renovados e prontos para viver um novo ciclo repleto de aventuras, oportunidades e crescimento.  Nesse post, contamos as previsões para o mês de Janeiro. ✨🌟

ÁRIES

Já no 1 de Janeiro a Lua em Peixes traz muitas emoções para você, ariana. Só precisa tomar cuidado com a maneira como você quer usar esse seu alto astral. Isso porque esse posicionamento pode te deixar bem exagerada, e perder o limite logo no primeiro dia do ano. Então lembre-se de se monitorar nesse período de festas. Aproveite desde o dia 2 para correr atrás dos seus sonhos trabalhando duro para isso, pois a Lua estará em Áries e é bem positiva para tomarmos iniciativa da realização dos planos que queremos. Os astros mostram que você tem tudo para ser reconhecida, mas precisará se desdobrar um pouquinho mais para que te enxerguem. A área amorosa já não estará tão fácil, pois a Vênus se posiciona em Peixes no dia 13 e isso te deixará bem mais sensível. Esse posicionamento te obrigará a lidar com suas emoções mais complexas e você precisará usar essa sensibilidade para resolver alguns conflitos de sua vida afetiva. 

TOURO

O primeiro dia do ano exige da taurina um pouco mais de equilíbrio em suas ações. Cuidado para não exagerar, pois a Lua em Peixes é propícia para a curtição sem limites, mas é necessário se controlar para não haver arrependimentos. O Horóscopo Mensal mostra que logo depois o posicionamento dos astros já exigem mais atitudes para conquistar os seus sonhos. Isso será culpa da Lua em Áries, mas por ser o seu signo oposto o ideal é que antes você organize sua mente para entender quais são seus sonhos, objetivos e prioridades, ok? Espere até o dia 5, quando a Lua entra em seu signo, para finalmente colocar os seus planos em prática.Mercúrio no começo do mês está transitando por Capricórnio, signo do mesmo elemento que o seu: Terra. Isso será muito positivo para o seu desenvolvimento profissional. Vai conseguir construir bases firmes no seu trabalho e conseguir colher o fruto do seu esforço. Quando chegar o dia 16, Mercúrio entra em Aquário que vai permitir algumas inovações que te ajudarão evoluir nessa área. Aproveite! 

GÊMEOS

Mercúrio, está posicionado em Capricórnio no começo do ano, isso vai te trazer uma grande necessidade de melhorar o seu autoconhecimento. Assim, o início de Janeiro será bem positivo para aqueles que querem se dedicar aos estudos e aprender coisas novas, até se for sobre si mesmo correndo atrás de uma exploração mais interna. Só que está na hora de agir para conquistar o que realmente deseja. Os nativos de Gêmeos tem um grande poder de imaginar coisas que quer fazer da vida, mas dificilmente corre para a parte prática. Isso porque as vezes na hora de executar, cansa da ideia e deseja mudar. Mas 2020 exige estabilidade em seus planos e sonhos. Por isso janeiro já começa exigindo que você faça e não só fale. No dia 13, quando a Vênus entrar em Peixes, você pode passar por uma fase mais sensível. Esse posicionamento exigirá de você mais envolvimento em seus relacionamentos. Se isso acontecer com sucesso, nos dias 20 e 21, quando a Lua entrar em Sagitário, você sentirá uma grande melhora na sua área afetiva. 

CÂNCER

Janeiro promete ser bem positivo para você, canceriana. Isso porque a energia do começo do mês já te ajudará a fluir melhor e, com isso, sua habilidade de expressão estará mais poderosa. Agora é hora de você conseguir o que deseja, principalmente em sua vida profissional. Durante os primeiro dezesseis dias, o Horóscopo Mensal mostra que o Planeta Mercúrio estará posicionado em Capricórnio. Isso te ajudará na hora de analisar mais as suas relações. Chegou o momento de reflexão para você ver se vale a pena dedicar toda sua energia em vínculos que não te acrescentam mais. A verdade é que Janeiro e 2020 chegaram para te ensinar a importância do amor próprio, canceriana. Este será um grande momento de aprendizado para parar de priorizar os outros ao invés de você. Agora é hora de entender que você é a pessoa mais importante de sua vida e está tudo bem com isso.

LEÃO

Janeiro começa já exigindo muito esforço da leonina para decidir quais serão os seus planos para 2020. No primeiro dia do ano, a Lua estará em Peixes e isso exigirá da nativa reflexão das escolhas de sua vida e essa energia será estendida por todo o mês enquanto a nativa não tomar suas decisões. Claro que algumas já tem toda a sua vida planejada e para essas nativas, as coisas serão mais fáceis! Isso porque a energia de Janeiro está positiva para você botar em prática os seus planos e correr atrás de seus objetivos. Com muito esforço e dedicação, Marte em Sagitário, vai te ajudar a investir nessa energia. Apesar de ser mais complicado para você se desenvolver neste período antes de entender o que quer da vida, Janeiro está positivo para criar, mostra o Horóscopo Mensal. Assim a leonina terá mais possibilidade de deixar sua mente livre para realmente escolher o caminho que a fará feliz. Não se sinta pressionada! Se está nessa situação de dúvidas, não pense que vai ser deixada para trás, essa sensação será boa para que você enxergue esse novo período como uma chance de se renovar, entendeu? 

VIRGEM

A entrada de 2020 te faz sentir uma renovação no seu estado de espírito, mostra o Horóscopo Mensal. A virginiana consegue entender que agora começou uma fase na qual pode se destacar e basta ter muito esforço. Apesar de alguns conflitos com o seu lado emocional, Janeiro vai trazer para você muita positividade para suas realizações. O começo do mês a energia em Peixes estará forte, e por ser o seu signo oposto, você pode sentir algumas dificuldades. Mas não pode deixar esse sentimento de impunidade passar por cima da realidade que é as aberturas de caminho que Janeiro está trazendo para sua vida. Agora é hora de você se soltar mais um pouco e aproveitar esse período de festas. Principalmente na sua área afetiva, você precisa se permitir viver novas aventuras até para que isso agregue em seu autoconhecimento. 

LIBRA

O Horóscopo Mensal mostra que a energia dos astros estão presentes para que você de uma levantada em todas as áreas de sua vida. Começando pela parte afetiva, que está na hora da nativa se abrir mais e parar de viver suas relações de maneira superficial. Já faz um tempo que você deseja viver um amor de verdade, mas precisa se permitir para que isso aconteça. O ano de 2020 chegou para você se resolva em tudo que se sentiu estagnada no ano anterior. Assim, Janeiro já traz essa energia principalmente para suas áreas profissionais e familiares. Esse é o momento de investir em sua carreira e se resolver com sua família em coisas que sentiu que no último ano ficou devendo. Porém, Capricórnio tem uma forte energia neste ano. É por conta disso que as coisas deverão ser mais práticas. Em Janeiro os astros exigem que você use mais o seu raciocínio lógico mais rápido. Talvez seja um sacrifício no começo ter de deixar o seu lado diplomático de lado para tomar decisões de maneira mais diretas, mas a libriana precisará entender a importância dessas decisões serem tomadas rapidamente. 

ESCORPIÃO

Logo no primeiro dia do ano a escorpiana é capaz de sentir sua intuição fluir. Com a Lua posicionada em Peixes, um signo do mesmo elemento que o seu logo no dia 1, você poderá ver que a profundidade das coisas serão mais importantes durante esse período. Em 2020 muitas coisas vão acontecer e você precisa focar nessa área para que seu desenvolvimento seja feito da maneira correta de acordo com sua crença. Isso porque será um período no qual colheremos coisas que plantamos, e para você, escorpiana, a vida espiritual é muito importante, pois lida com a profundidade do seu autoconhecimento. Se entendendo dessa maneira, o Horóscopo Mensal indica que você conseguirá se resolver na hora que encontrar o seu crescimento financeiro, que está previsto em Janeiro. Também saberá lidar com as mudanças em sua vida afetiva, na qual poderá mostrar a necessidade de relacionamentos mais harmônicos e parar de se envolver com pessoas rasas. 

SAGITÁRIO

No dia 1 de Janeiro a sagitariana sentirá a sensibilidade em alta, mas logo essa sensação passará para a necessidade de mais ação. Isso porque a Lua estará em Áries e isso somará com Marte em seu signo e você verá que tem muita energia para ir atrás dos seus objetivos. Mas que precisa focar mais em seu objetivos. Na sua vida amorosa você perceberá que está na hora de focar em sua intimidade, indica o Horóscopo Mensal. Ou seja, chegou o momento no qual a nativa precisa priorizar os seus desejos em um relacionamento.  Apesar de ser uma nativa desapegada, quando a sagitariana se apaixona, é capaz de dar o mundo para o seu parceiro. É hora de se impor e 2020 chegou para isso. Aproveite esse momento para entender as suas prioridades e planejar o resto do ano da maneira como você deseja que ele saia. É claro que essa energia toda pode te deixar um pouco perturbada emocionalmente, mas em breve passará! 

CAPRICÓRNIO

Hora de comemorar que agora o Inferno Astral acabou e você começa se sentir renovada com todas as suas energias prontas para recomeçar e ir atrás de suas realizações. Então aproveite muito. O ano de 2020 terá muita influência do seu signo, por isso promete ser algo bem gostoso e positivo para você. Porém saiba que é um período de mudanças, capricorniana. Chegou um momento no qual você pode alavancar com a energia do seu signo, mas que precisa definir sua vida com novos princípios. A sua vida profissional estará em seu foco neste mês, afirma o Horóscopo Mensal, e você deve usar esse momento para produzir mais e mais. Porém, no dia 16, Mercúrio entra em Aquário e esse será o melhor momento para você focar no seu financeiro.

AQUÁRIO

O início do ano não é nada fácil para você, né aquariana? A verdade é que agora o seu Inferno Astral começou e não tem como fugir. Você precisa se acalmar agora e se preparar para essa maré pesada que está para cruzar o seu caminho. Alguns posicionamentos mostram que você terá muita positividade, como é o caso da Vênus em Aquário no começo do mês. Isso trará para você harmonia na vida amorosa. Por isso é o melhor momento para você conhecer pessoas novas e se permitir viver um novo amor. As nativas que estão em um relacionamento sentirão as coisas mais leve, mas precisam tomar cuidado com o temperamento. No dia 13 a Vênus entra em Peixes e, ao invés do amor, é melhor focar na sua vida financeira. Aproveite que existe uma forte energia em Capricórnio esse período e por isso a sua vida profissional pode dar um salto. Só que você precisa entender que apesar desse posicionamento te abrir caminhos, você pode se sentir muito cobrada. O Inferno Astral exige que a aquariana foque em sua espiritualidade. Sabe aquela limpeza energética? Pois bem, é melhor você correr atrás disso para que assim que o Sol entre em seu signo, no dia 20, você se sinta renovada e pronta para começar um 2020 repleto de sucesso. 

PEIXES

No primeiro dia de Janeiro a Lua está em seu signo, então você já começa sentir uma energia mais forte e propícia para as suas realizações. Só que o Horóscopo Mensal mostra que precisa tomar um pouco de cuidado com o exagero nas festas. Vá com calma para que não exista arrependimentos, ok? Aproveite esse início de ano para estar sempre mentalizando coisas boas e focar na sua espiritualidade. Esse será um ótimo período para você conquistar as coisas que deseja, principalmente em sua vida profissional. Basta ter foco. Tudo indica que esse ano você precisará manter mais o pé no chão. Para isso é importante que você resolva algumas questões mal resolvidas. Afinal, só quando você sentir que está em harmonia com tudo, conseguirá evoluir. 

Compartilhe!

PLAYLIST
POSTS MAIS LIDOS
Horóscopo de Janeiro

Começar o ano planejando e se preparando para os desafios é muito bom! ❤

Sabemos que no dia 1 de Janeiro de 2020 estamos renovados e prontos para viver um novo ciclo repleto de aventuras, oportunidades e crescimento.  Nesse post, contamos as previsões para o mês de Janeiro. ✨🌟

ÁRIES

Já no 1 de Janeiro a Lua em Peixes traz muitas emoções para você, ariana. Só precisa tomar cuidado com a maneira como você quer usar esse seu alto astral. Isso porque esse posicionamento pode te deixar bem exagerada, e perder o limite logo no primeiro dia do ano. Então lembre-se de se monitorar nesse período de festas. Aproveite desde o dia 2 para correr atrás dos seus sonhos trabalhando duro para isso, pois a Lua estará em Áries e é bem positiva para tomarmos iniciativa da realização dos planos que queremos. Os astros mostram que você tem tudo para ser reconhecida, mas precisará se desdobrar um pouquinho mais para que te enxerguem. A área amorosa já não estará tão fácil, pois a Vênus se posiciona em Peixes no dia 13 e isso te deixará bem mais sensível. Esse posicionamento te obrigará a lidar com suas emoções mais complexas e você precisará usar essa sensibilidade para resolver alguns conflitos de sua vida afetiva. 

TOURO

O primeiro dia do ano exige da taurina um pouco mais de equilíbrio em suas ações. Cuidado para não exagerar, pois a Lua em Peixes é propícia para a curtição sem limites, mas é necessário se controlar para não haver arrependimentos. O Horóscopo Mensal mostra que logo depois o posicionamento dos astros já exigem mais atitudes para conquistar os seus sonhos. Isso será culpa da Lua em Áries, mas por ser o seu signo oposto o ideal é que antes você organize sua mente para entender quais são seus sonhos, objetivos e prioridades, ok? Espere até o dia 5, quando a Lua entra em seu signo, para finalmente colocar os seus planos em prática.Mercúrio no começo do mês está transitando por Capricórnio, signo do mesmo elemento que o seu: Terra. Isso será muito positivo para o seu desenvolvimento profissional. Vai conseguir construir bases firmes no seu trabalho e conseguir colher o fruto do seu esforço. Quando chegar o dia 16, Mercúrio entra em Aquário que vai permitir algumas inovações que te ajudarão evoluir nessa área. Aproveite! 

GÊMEOS

Mercúrio, está posicionado em Capricórnio no começo do ano, isso vai te trazer uma grande necessidade de melhorar o seu autoconhecimento. Assim, o início de Janeiro será bem positivo para aqueles que querem se dedicar aos estudos e aprender coisas novas, até se for sobre si mesmo correndo atrás de uma exploração mais interna. Só que está na hora de agir para conquistar o que realmente deseja. Os nativos de Gêmeos tem um grande poder de imaginar coisas que quer fazer da vida, mas dificilmente corre para a parte prática. Isso porque as vezes na hora de executar, cansa da ideia e deseja mudar. Mas 2020 exige estabilidade em seus planos e sonhos. Por isso janeiro já começa exigindo que você faça e não só fale. No dia 13, quando a Vênus entrar em Peixes, você pode passar por uma fase mais sensível. Esse posicionamento exigirá de você mais envolvimento em seus relacionamentos. Se isso acontecer com sucesso, nos dias 20 e 21, quando a Lua entrar em Sagitário, você sentirá uma grande melhora na sua área afetiva. 

CÂNCER

Janeiro promete ser bem positivo para você, canceriana. Isso porque a energia do começo do mês já te ajudará a fluir melhor e, com isso, sua habilidade de expressão estará mais poderosa. Agora é hora de você conseguir o que deseja, principalmente em sua vida profissional. Durante os primeiro dezesseis dias, o Horóscopo Mensal mostra que o Planeta Mercúrio estará posicionado em Capricórnio. Isso te ajudará na hora de analisar mais as suas relações. Chegou o momento de reflexão para você ver se vale a pena dedicar toda sua energia em vínculos que não te acrescentam mais. A verdade é que Janeiro e 2020 chegaram para te ensinar a importância do amor próprio, canceriana. Este será um grande momento de aprendizado para parar de priorizar os outros ao invés de você. Agora é hora de entender que você é a pessoa mais importante de sua vida e está tudo bem com isso.

LEÃO

Janeiro começa já exigindo muito esforço da leonina para decidir quais serão os seus planos para 2020. No primeiro dia do ano, a Lua estará em Peixes e isso exigirá da nativa reflexão das escolhas de sua vida e essa energia será estendida por todo o mês enquanto a nativa não tomar suas decisões. Claro que algumas já tem toda a sua vida planejada e para essas nativas, as coisas serão mais fáceis! Isso porque a energia de Janeiro está positiva para você botar em prática os seus planos e correr atrás de seus objetivos. Com muito esforço e dedicação, Marte em Sagitário, vai te ajudar a investir nessa energia. Apesar de ser mais complicado para você se desenvolver neste período antes de entender o que quer da vida, Janeiro está positivo para criar, mostra o Horóscopo Mensal. Assim a leonina terá mais possibilidade de deixar sua mente livre para realmente escolher o caminho que a fará feliz. Não se sinta pressionada! Se está nessa situação de dúvidas, não pense que vai ser deixada para trás, essa sensação será boa para que você enxergue esse novo período como uma chance de se renovar, entendeu? 

VIRGEM

A entrada de 2020 te faz sentir uma renovação no seu estado de espírito, mostra o Horóscopo Mensal. A virginiana consegue entender que agora começou uma fase na qual pode se destacar e basta ter muito esforço. Apesar de alguns conflitos com o seu lado emocional, Janeiro vai trazer para você muita positividade para suas realizações. O começo do mês a energia em Peixes estará forte, e por ser o seu signo oposto, você pode sentir algumas dificuldades. Mas não pode deixar esse sentimento de impunidade passar por cima da realidade que é as aberturas de caminho que Janeiro está trazendo para sua vida. Agora é hora de você se soltar mais um pouco e aproveitar esse período de festas. Principalmente na sua área afetiva, você precisa se permitir viver novas aventuras até para que isso agregue em seu autoconhecimento. 

LIBRA

O Horóscopo Mensal mostra que a energia dos astros estão presentes para que você de uma levantada em todas as áreas de sua vida. Começando pela parte afetiva, que está na hora da nativa se abrir mais e parar de viver suas relações de maneira superficial. Já faz um tempo que você deseja viver um amor de verdade, mas precisa se permitir para que isso aconteça. O ano de 2020 chegou para você se resolva em tudo que se sentiu estagnada no ano anterior. Assim, Janeiro já traz essa energia principalmente para suas áreas profissionais e familiares. Esse é o momento de investir em sua carreira e se resolver com sua família em coisas que sentiu que no último ano ficou devendo. Porém, Capricórnio tem uma forte energia neste ano. É por conta disso que as coisas deverão ser mais práticas. Em Janeiro os astros exigem que você use mais o seu raciocínio lógico mais rápido. Talvez seja um sacrifício no começo ter de deixar o seu lado diplomático de lado para tomar decisões de maneira mais diretas, mas a libriana precisará entender a importância dessas decisões serem tomadas rapidamente. 

ESCORPIÃO

Logo no primeiro dia do ano a escorpiana é capaz de sentir sua intuição fluir. Com a Lua posicionada em Peixes, um signo do mesmo elemento que o seu logo no dia 1, você poderá ver que a profundidade das coisas serão mais importantes durante esse período. Em 2020 muitas coisas vão acontecer e você precisa focar nessa área para que seu desenvolvimento seja feito da maneira correta de acordo com sua crença. Isso porque será um período no qual colheremos coisas que plantamos, e para você, escorpiana, a vida espiritual é muito importante, pois lida com a profundidade do seu autoconhecimento. Se entendendo dessa maneira, o Horóscopo Mensal indica que você conseguirá se resolver na hora que encontrar o seu crescimento financeiro, que está previsto em Janeiro. Também saberá lidar com as mudanças em sua vida afetiva, na qual poderá mostrar a necessidade de relacionamentos mais harmônicos e parar de se envolver com pessoas rasas. 

SAGITÁRIO

No dia 1 de Janeiro a sagitariana sentirá a sensibilidade em alta, mas logo essa sensação passará para a necessidade de mais ação. Isso porque a Lua estará em Áries e isso somará com Marte em seu signo e você verá que tem muita energia para ir atrás dos seus objetivos. Mas que precisa focar mais em seu objetivos. Na sua vida amorosa você perceberá que está na hora de focar em sua intimidade, indica o Horóscopo Mensal. Ou seja, chegou o momento no qual a nativa precisa priorizar os seus desejos em um relacionamento.  Apesar de ser uma nativa desapegada, quando a sagitariana se apaixona, é capaz de dar o mundo para o seu parceiro. É hora de se impor e 2020 chegou para isso. Aproveite esse momento para entender as suas prioridades e planejar o resto do ano da maneira como você deseja que ele saia. É claro que essa energia toda pode te deixar um pouco perturbada emocionalmente, mas em breve passará! 

CAPRICÓRNIO

Hora de comemorar que agora o Inferno Astral acabou e você começa se sentir renovada com todas as suas energias prontas para recomeçar e ir atrás de suas realizações. Então aproveite muito. O ano de 2020 terá muita influência do seu signo, por isso promete ser algo bem gostoso e positivo para você. Porém saiba que é um período de mudanças, capricorniana. Chegou um momento no qual você pode alavancar com a energia do seu signo, mas que precisa definir sua vida com novos princípios. A sua vida profissional estará em seu foco neste mês, afirma o Horóscopo Mensal, e você deve usar esse momento para produzir mais e mais. Porém, no dia 16, Mercúrio entra em Aquário e esse será o melhor momento para você focar no seu financeiro.

AQUÁRIO

O início do ano não é nada fácil para você, né aquariana? A verdade é que agora o seu Inferno Astral começou e não tem como fugir. Você precisa se acalmar agora e se preparar para essa maré pesada que está para cruzar o seu caminho. Alguns posicionamentos mostram que você terá muita positividade, como é o caso da Vênus em Aquário no começo do mês. Isso trará para você harmonia na vida amorosa. Por isso é o melhor momento para você conhecer pessoas novas e se permitir viver um novo amor. As nativas que estão em um relacionamento sentirão as coisas mais leve, mas precisam tomar cuidado com o temperamento. No dia 13 a Vênus entra em Peixes e, ao invés do amor, é melhor focar na sua vida financeira. Aproveite que existe uma forte energia em Capricórnio esse período e por isso a sua vida profissional pode dar um salto. Só que você precisa entender que apesar desse posicionamento te abrir caminhos, você pode se sentir muito cobrada. O Inferno Astral exige que a aquariana foque em sua espiritualidade. Sabe aquela limpeza energética? Pois bem, é melhor você correr atrás disso para que assim que o Sol entre em seu signo, no dia 20, você se sinta renovada e pronta para começar um 2020 repleto de sucesso. 

PEIXES

No primeiro dia de Janeiro a Lua está em seu signo, então você já começa sentir uma energia mais forte e propícia para as suas realizações. Só que o Horóscopo Mensal mostra que precisa tomar um pouco de cuidado com o exagero nas festas. Vá com calma para que não exista arrependimentos, ok? Aproveite esse início de ano para estar sempre mentalizando coisas boas e focar na sua espiritualidade. Esse será um ótimo período para você conquistar as coisas que deseja, principalmente em sua vida profissional. Basta ter foco. Tudo indica que esse ano você precisará manter mais o pé no chão. Para isso é importante que você resolva algumas questões mal resolvidas. Afinal, só quando você sentir que está em harmonia com tudo, conseguirá evoluir. 

Compartilhe!
SIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM