Home » Dicas Honey » Horóscopo de Julho
Dicas Honey
Horóscopo de Julho

Chegamos oficialmente na metade do ano!

Julho chegou e com ele novas perspectivas e metas para o futuro! Por meio do Horóscopo Mensal você vai conferir alguns pontos que a Astrologia prevê para essa nova jornada. Assim, é possível se preparar tanto financeiramente quanto psicologicamente. 

Já que tanta coisa vem acontecendo ao mesmo tempo, nunca é demais depositar esperanças através dos astros – que podem dar em parte uma visão maior das coisas. Então, acabe com a ansiedade e confira abaixo o Horóscopo Mensal de 2020: 

Áries: 

Positividade, energização e poder serão as palavras-chaves do mês para você, ariana!

Já no começo do mês essa nativa poderá sentir uma renovação de energia que trará forças para correr atrás de seus objetivos. Como no final de Junho o seu planeta regente, Marte, entrou em seu signo, Áries, você já começa Julho disposta a ir atrás de realizações. É sem medo de errar que você precisa usar a sua iniciativa e disposição para fazer com que seus planos funcionem e saia do papel.

O que é ótimo para a nativa de Áries que vive um relacionamento sério e conseguiu superar a Vênus retrógrada que aconteceu em Junho. Isso porque agora o casal está mais conectado e poderão passar uma fase de diversão e autoconhecimento juntos. É uma fase que afirma a existência e conexão do casal além da parte fixa.

Já para as arianas solteiras esse é um ótimo momento para paquerar, conhecer pessoas novas, viver algumas aventuras. Mas lembre-se: AINDA ESTAMOS DE QUARENTENA!

O Horóscopo Mensal mostra que a ariana irá sentir as coisas voltar a evoluir normalmente. Começando pela comunicação que estará de maneira mais leve, mais fácil de se entender e que resultará no fim de discussões exageradas que houve no último mês. Ainda mais contando com a influência de Câncer, é possível que tenha mais harmonia em seu lar do que antes.

No começo do mês o Sol está posicionado em Câncer trazendo para sua vida uma vontade maior de ser caseira. É como se agora a nativa de Áries que normalmente não fica em casa, agora sinta maior disposição para descansar, relaxar, coisas que serão super positivas para quem está lidando com a quarentena.

Claro que para aquelas arianas que amam uma festa, uma social com os amigos, um jantar fora, pode acabar se tornando mais um “gatilho” do que uma facilidade nesse período. Isso porque o Sol em Câncer também pode significar um período de nostalgia, saudade e que pode ser intensificado por conta da pandemia em que estamos vivendo.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão, um signo de Fogo assim como você, ariana. Tornando esse posicionamento ótimo, pois dá mais vitalidade, deixa as coisas mais diretas, melhor resolvidas.

É possível que você se incomode um pouco de ficar em casa nesse período, mas o humor das pessoas com quem convive (assim como o seu) estará mais leve, podendo facilitar essa convivência.

Será uma fase de se permitir brilhar, de receber o reconhecimento, sendo vantajoso principalmente na área profissional. Aproveite!

Touro: 

É um momento de relaxamento, harmonia e conforto.

Agora as coisas parecem estar girando no sentido certo das coisas e que suas realizações se tornaram muito mais fáceis de serem conquistadas.

Isso vai trazer para a sua vida uma fase mais divertida, intelectual e veloz. É importante que você não deixe que o amor e o sentimentalismo te atrapalhe. É hora de agir com racionalidade e você sabe que pode usar isso a seu favor!

Esse é o melhor momento para investir em conhecimento, ler livros, fazer cursos e ir atrás de evoluções profissionais. Não perca tempo com questões que não vão agregar muito em sua vida.

E quando o assunto for a vida amorosa, as nativas que vivem um relacionamento sério passarão por conexões inexplicáveis com seus parceiros. Isso porque a energia da Vênus em Gêmeos traz mais do que interesse físico. Ambos vão começar a se entender de maneira muito mais profunda, ainda mais depois de passar por todas as confusões que a Vênus retrógrada trouxe para a sua vida.

Já as solteiras devem usar esse tempo livre para entender um pouco mais sobre o que elas procuram no amor. Chega de relacionamentos apenas para matar carência. Este ciclo será necessário para que entenda o quão valiosa você é e como deve utilizar bem do amor que tem para oferecer.

A vontade de tomar controle por sua própria vida te consumirá nesse período. E toda essa iniciativa também tem influência de Marte que está posicionada em Áries. Isso mesmo, o planeta de ação no signo do impulso. Isso ajudará a taurina a tirar de uma vez os seus planos dos papéis e ir atrás das suas realizações.

No dia 12/07 o planeta Mercúrio voltará a sua rotação normal em Câncer. A comunicação e racionalidade serão as áreas mais afetadas nesse período, segundo o Horóscopo Mensal. É possível que exista o fim de alguns desentendimentos em casa e passe a existir um pouco mais de compreensão entre familiares.

Quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07 isso vai trazer para você uma energia diferente. Por ser um signo de Fogo, o “certo” seria você se sentir um pouco mais reprimido nesse período. Porém esse posicionamento vai trazer uma grande evidência para todos os signos e a nativa de Touro precisa aproveitar esse momento.

É hora de buscar o seu destaque e ser reconhecida pelo trabalho duro. Um fase ótima para mostrar suas ideias, deixar as suas ambições falarem um pouco por si e ir atrás dos seus objetivos profissionais.

Será necessário ir atrás de algumas distrações para que não se deixe cair na negatividade. Então, a melhor maneira para passar por isso é focar em coisas que nos fazem bem, como: exercícios, meditação, leituras e entretenimento. É importante investir nesses momentos, pois esta fase de quarentena está mexendo com todos nós, e se deixarmos essa tristeza nos pegar nesse período tão sensível, pode ser bem difícil sair disso depois.

Gêmeos: 

Sabemos que você acabou de passar por uma ótima fase de renovação astrológica. Agora se sente mais disposta, feliz e comprometida com seus objetivos. Realmente esse é o melhor momento para você agir! Hora de ir atrás das suas conquistas, estabelecer seus planos e colocar tudo para funcionar. Porém o Sol em Câncer chegou para que você faça tudo isso com a devida paciência e atenção.

A energia desse posicionamento também trará mais paz e harmonia para as geminianas que não estavam mais aguentando ficar em casa. É normal que quando o Sol está em seu signo você sinta vontade de sair, conversar, interagir e socializar. Porém com tudo o que está acontecendo no mundo, geminiana, o período de Junho não foi dos mais fáceis para ficar em casa. Por isso que agora você se sentirá muito mais leve, pois a energia canceriana te faz se atrair pela vida mais caseira.

Só que não vá com tanta sede assim ao copo! Tudo indica que ainda no começo do mês você passe por alguns desentendimentos por conta da comunicação. Isso se deve ao Mercúrio, seu planeta regente, que está retrógrado e pode trazer muita confusão na fala, instabilidade emocional e muita frustração principalmente se estiver relacionado a algum desenvolvimento de projetos eletrônicos.

No dia 12/07, Mercúrio já volta a sua rotação normal e isso te ajudará a se encontrar novamente. Por ele estar em Câncer, é possível até que você sinta uma comunicação mais leve, equilibrada e menos acelerada como é o normal da geminiana. Um período de muito

amor, as pessoas lembrarão de você e será ótimo para matar aquela saudade – pelo menos por telefone, né?

É uma fase bem positiva para aqueles que querem resolver seus problemas passados, ainda mais com familiares. Use isso a seu favor, pois deixar o lar mais harmonioso poderá melhorar em sua produtividade.

Para a geminiana que possui uma boa conexão com este signo de fogo, significa que está na hora de correr atrás de suas realizações. Chegou o momento de tirar suas ideias do papel e botar a mão na massa. O Horóscopo Mensal indica que o sucesso está bem mais perto do que você espera. Aproveite o pontapé que esse posicionamento é mais a sua energia renovada. Você está mais do que nunca pronta para dar vida aos seus planos. É importante você entender isso e não deixar para depois, viu geminiana?

Quando chegar o dia 23, já quase no final do mês, o Sol entrará em Leão. Este signo de fogo também possui uma conexão especial com você, por isso trará uma maré de positividade para sua vida. É necessário saber como se beneficiar de toda essa situação, afinal é um momento em que o brilho, o destaque e o reconhecimento serão muito importantes, principalmente no meio profissional.

Deste modo, a dica para esse período será: faça o certo pelo caminho certo! O seu momento de grandeza vai chegar e você não precisa de toda essa ansiedade que está tirando o seu sono por semanas (ou até meses em alguns casos). O importante é você agir em pró das coisas que deseja realizar. Assim, se tudo o que vem fazendo é com esforço e dedicação, você será recompensado em breve por todo esse trabalho duro.

Câncer: 

É com muita energia, positividade e carisma que o Sol chegou em você, canceriana!

É uma fase de renovação, de felicidade e realizações. Basicamente Julho é o seu mês e você precisa aproveitar de todas as maneiras como pode.

Aproveite que a Vênus já saiu do posicionamento retrógrado, e como está posicionado em Gêmeos está super positivo para se aventurar em conhecer novas pessoas. Claro que seguindo a quarentena tudo certinho, viu?

Para as cancerianas que estão vivendo um relacionamento sério, esse período será bastante interessante. O amor vai além do físico e a canceriana sabe disso. Por isso ela gosta de cuidar, de apreciar e a Vênus em Gêmeos vai permitir que o casal se conheça ainda mais profundamente. Aqui estamos falando de explorar coisas em comum, o que ajudará na harmonia do casal e até o fortalecimento dos laços.

No dia 12/07, Mercúrio também sairá da rotação retrógrada. Este planeta é o responsável pela comunicação, pela inteligência, pela organização. Como ele ainda está posicionado em seu signo, isso te ajudará ainda mais a falar com mais leveza, se fazer entendida e com certeza acabará com qualquer vestígio de intriga que existe dentro do seu lar.

Este será o melhor momento para fazer as pazes das brigas que aconteceram no mês anterior, no qual você estava no limite. Com certeza a energia desse período é propícia para o pedido de desculpas e tentar restaurar o equilíbrio em suas relações.

Agora é importante falarmos sobre a Lua, isso porque apesar de estarmos em um mês muito gostoso da canceriana viver, ainda assim esse astro trará alguns probleminhas…

Mas isso ocorrerá porque a Lua é o seu planeta regente e ela possui muita influência sobre a sua maneira de sentir as coisas. Tanto que como esse corpo celeste está constantemente mudando de posição, você acaba vivendo todos os meses de maneiras bem divergentes. Isso porque passa por diversas fases, conseguindo olhar as situações de vários ângulos, certo?

Começando pela Lua Cheia que esse mês estará posicionada em Capricórnio, o seu signo oposto complementar. Isso quer dizer que esse será um período no qual você, canceriana, estará mais instável, frustrada e com o drama se tornando uma característica muito forte.

O outro momento será um evento astrológico muito importante: o eclipse lunar. Esse posicionamento pode te deixar ainda mais insegura, um pouco bodeada com a rotina e mexer com toda a sua área profissional.

A Lua Minguante vai chegar em Áries e isso vai trazer mais uma fase reflexiva na qual você entenderá quais serão os caminhos que deve tomar no futuro para que realize os seus sonhos. Uma fase mais interna, na qual você entenderá que precisa tirar um tempo para você. É importante relaxar quando essa Lua acontecer para que esteja preparada para as mudanças que a vida pode exigir de você.

Esse posicionamento será uma delícia de se viver, pois é hora de trabalhar os seus planos para o futuro. Seja pessoal quanto o seu lar. A melhor dica que podemos te dar é abrir mão do passado, usar esse momento para entender as suas escolhas e seguir focada no futuro.

Leão: 

O início de Julho representa essa fase de resguardo para você. Um momento de reflexão da vida, análise pessoal e que exige entender as consequências que surgirão em sua vida.

É importante lembrarmos que o Inferno Astral é a representação do período mais desgastado da nossa vida. Afinal, ele acontecesse quando já estamos finalizando uma etapa, entende?

Desde o mês de Agosto de 2019 até Julho deste ano, a leonina viveu uma história, superou desafios, agregou experiência. Isso faz parte do ciclo da vida. É por isso que agora, você se encontra cansada, esgotada, um pouco desacreditada da vida. Mas tudo isso muda com a entrada de um novo ciclo em nossa vida.

No seu caso, leonina, acontecerá quando o Sol entrar em seu signo novamente, no dia 23/07, trazendo toda essa renovação de energia para superar novos desafios e criar uma nova história. Ainda mais sabendo que este planeta é o seu regente e também o de 2020.

Por isso a sua força estará ainda mais forte e te preparando para ir atrás de todo o brilho e reconhecimento que você tem direito.

Apesar deste ser o melhor momento para você descansar, refletir e parar um pouco para organizar a sua vida, o Sol em Câncer vai te trazer equilíbrio e harmonia para dentro do seu lar. O Horóscopo Mensal avisa que este é um período mais caseiro em sua vida, o que é ótimo para quem está no meio de uma pandemia, não é mesmo?

Claro que ainda assim não é para ficar parada! Marte entrou em Áries no final do mês passado e esse posicionamento exige que você vá atrás de seus objetivos agora. É hora de tirar seus planos do papel e colocá-los em prática. Para você que é de Leão e possui o mesmo uma conexão com Áries por conta do elemento Fogo, isso te incentivará ainda mais a agir para conquistar os seus objetivos ainda nesse período.

A partir do dia 12/07 Mercúrio voltará com a sua rotação normal em Câncer. Até este dia esse planeta estará retrógrado e isso pode trazer ainda alguns desentendimentos e confusões em sua vida, principalmente dentro de casa. Claro que quando tudo voltar ao jeito correto você sentirá uma energia mais leve em relação a comunicação e será possível resolver os problemas causados entre os familiares com mais paciência.

Virgem: 

Mercúrio, seu planeta regente, que até o último mês estava retrógrado trazendo alguns desentendimentos para a sua vida, finalmente voltará ao normal. O Horóscopo Mensal anuncia que isso ocorrerá no dia 12/07 e por estar posicionado em Câncer será o responsável por criar uma fase mais harmoniosa e equilibrada na comunicação entre vocês e seus familiares.

É hora de aproveitar esse período para resolver algumas brigas que estão atrapalhando a sua convivência. Isso porque estamos em fase de quarentena, virginiana. Assim, todos nós sabemos que viver com as pessoas não está sendo fácil, mas quando se tenta resolver as diferenças é possível que todos consigam vencer essa fase chata na qual nos encontramos.

O Sol está em Câncer na maior parte do mês, e somando a energia de Mercúrio, isso trará um equilíbrio para sua vida, virginiana, que tirará grandes pesos de seus ombros. Aproveite esse momento para deixar que as coisas aconteçam de forma mais natural e não se preocupar tanto. 

Esse posicionamento também será o responsável por trazer um pouco mais de “carinho” para a sua vida. Não que você, virginiana, não seja carinhosa. Mas a energia de Câncer fará com que as pessoas estejam mais sentimentais e você vai gostar disso. O que normalmente estranharia, esse momento irá te amparar. Use isso a seu favor!

Para melhorar ainda mais o astral de Julho, o planeta Marte está em Áries criando toda uma atmosfera positiva para ir atrás dos seus sonhos. Agora chegou o melhor momento para botar seu planos em práticas e realizar os objetivos que está martelando em sua cabeça há

um tempo. Ainda mais se você, virginiana, vem sentindo que este período procrastinou as suas produções, pois esse posicionamento é favorável para tirar esse atraso.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão. É uma fase de mais destaque, brilho e empoderamento. Porém, virginiana, apesar de toda essa positividade que chegará com esse Sol, isso significa o início do seu Inferno Astral.

Libra: 

Libra e Gêmeos possuem uma conexão muito forte por conta do elemento. É importante citarmos isso para que você entenda porquê Julho começa tão bom para você, libriana. Afinal, o seu planeta regente, Vênus está em Gêmeos trazendo muitas novidades para o seu dia a dia.

Começar que uma onda de popularidade, de interesse irá acontecer agora, e você sentirá que sua vida social está bem impulsada. Claro que no meio da quarentena, pode haver uma frustração de não poder sair de casa para de fato viver novas aventuras. Porém a internet e a tecnologia estão aí para te ajudar nesse período a se comunicar com todos aqueles que deseja.

Como o Sol está em Câncer, esse será um período prazeroso de se passar em casa também. Você libriana que é tão apegada aos seus familiares conseguirá encontrar a harmonia e a estabilidade que aprecia dentro do lar. E mesmo com toda a vontade de sair para se aventurar ainda existir no coração, esse mês não será tão angustiante viver na realidade da pandemia.

Dinâmica e veloz serão características desenvolvidas por você, libriana, neste mês de Julho. Isso se dará ao fato de Marte estar em Áries, o seu signo oposto complementar. Ele irá impulsionar você a querer realizar os seus sonhos.

Sabe todos aqueles planos e objetivos que você traçou no começo do ano, e no meio da pandemia sentiu que teve de adiar? Pois bem, esse posicionamento fala que é hora de dar uma olhadinha neles novamente e renovar suas ideias para a realização.

Mercúrio fica retrógrado até dia 12/07 e isso causará alguns desentendimentos, principalmente para aqueles que gostam de resolver todos os seus atritos através da comunicação como você, libriana. Mas ainda bem que isso passará e trará muita leveza no comportamento de todos.

Será uma fase muito positiva. Afinal, vocês mais do que ninguém apreciam momentos no quais as pessoas estão em harmonia e equilibradas. É indicável que as librianas aproveitem ao máximo esse período que é dado por conta do Sol em Câncer.

Isso porque já no dia 23/07 o Sol entra em Leão e isso exigirá de vocês um pouco mais de malícia para ir atrás de suas conquistas. A libriana tende a deixar as pessoas passarem em sua frente por conta de não gostar de confusão, mas agora não tem para onde fugir. Você precisa se impor, se mostrar e ir atrás do que é seu.

Pode até ser que você enfrente algumas dificuldades por conta da quarentena. Tudo porque a energia desse período fazer a nativa de Libra querer ser notada. Assim, a vontade de querer sair, conhecer pessoas novas e viver novas aventuras falem mais alto.

Escorpião: 

Como Plutão, seu planeta regente, está em Capricórnio há um tempo (e pretende ficar por mais alguns anos), você já vem sentindo essa necessidade de criar uma base sólida financeira em sua vida. Só que agora, nativa, o Sol está em Câncer e esses planos monetários acabam ganhando ainda mais potência.

Por isso podemos dizer que chegou a hora de analisar um pouco mais os seus gastos. Apenas invista nesse momento em planos que são realmente necessários a sua realização e organize melhor suas ideias e vontade para que não tenha problemas nessa área, pois pode causar uma grande dor de cabeça.

Claro que você vai superar qualquer coisa, escorpiana. Com essa sua força de vontade e garra, é possível conquistar o mundo se quiser. Porém é necessário falarmos que Plutão está retrógrado o que pode aumentar um pouco mais a sua intensidade.

“Mas como isso é possível? Todos os anos Plutão fica retrógrado!” você deve estar pensando. E realmente todos os anos, pelo menos durante 6 meses, Plutão fica retrógrado e pode trazer para todos os signos uma mudança enorme no seu dia a dia.

Para a escorpiana, em um ano comum, ela já está acostumada com isso. A intensidade faz parte de sua característica e por isso já aprendeu a lidar com tudo isso. Porém estamos em tempo de pandemia e a quarentena está trazendo uma realidade muito diferente do que estamos acostumados.

É por isso que a intensidade pode trazer problemas que você, escorpiana, no passado nunca havia vivido. Então, é preciso cuidado em suas atitudes para não ter de viver consequências negativas.

Já deu para notar que Julho será uma fase de muita intensidade, não é mesmo escorpiana?

Para melhorar isso tudo a energia de Marte em Áries chega para trazer ainda mais força para os seus sentimentos. Ainda mais o que exigirem de você ação. Isso é ótimo, pois vai reforçar a sua auto suficiência, a sua forma de resolver os problemas e ainda ajudará a nativa de Escorpião entender que ela não precisa das coisas e sim quer. O que melhora na sua maneira de assumir o controle de tudo. Do jeitinho que você gosta, né?

Por isso que é possível que esse processo também te deixe um pouco mais estressada. E até o dia 12/07 é necessário tomar cuidado com as palavras que vão sair de sua boca.

Mercúrio está retrógrado nesse início de mês, o que pode trazer muitos desentendimentos para a vida das pessoas.

Mas não é necessária muita preocupação, pois depois desse dia é possível que o clima fique mais leve. As coisas serão melhores entendidas, pois a comunicação vai ser o diferencial e trará para todos uma onda de reflexão e racionalidade.

No amor, o Horóscopo Mensal mostra que as coisas vão ser mais diferentes do que você está acostumada, escorpiana. Como Vênus está em Gêmeos, é possível que a nativa, que gosta de ser sempre misteriosa, de flertar através de alguns joguinhos, nesse momento esteja muito mais aberta e disposta apresentar o seu mundo para o outro.

É sempre bom aproveitar essa energia um pouco mais popular para conhecer algo novo. Tudo seguindo as recomendações da OMS para a quarentena, viu? E lembre-se de não se jogar de cabeça, afinal, você não gosta de tamanha exposição.

Sagitário: 

Como o seu planeta regente, Júpiter, está retrógrado em Capricórnio, é possível que você sinta muitas dificuldades durante este período. Para piorar a energia de Júpiter é algo mais expansionista, de liberdade e de aventuras. Quando posicionado em um signo mais realista, isso causa muitas confusões na vida da sagitariana.

A preocupação é válida, mas não precisa deixar esse medo acabar com seus planos. Tudo porque esse é apenas um dos baixos. As coisas boas estão por vir e o mês será repleto dessa mistura de energia.

Isso porque Júpiter passará por um sextil, um posicionamento harmonioso, com Netuno que está em Peixes. E por Júpiter e Peixes também possuírem uma conexão positiva, isso se refletirá sobre você de uma maneira mais otimista e animada.

É por isso que mesmo você sentindo em alguns momentos que está tudo dando errado, não perderá a esperança de viver uma fase melhor ainda em Julho. O bom humor, a facilidade em conviver em harmonia e aquela euforia da sagitariana não será perdida.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão o que é um ótimo posicionamento para você, pois aumentará sua autoestima e te prepara para uma fase na qual será reconhecida pelos seus esforços. Claro que existe um lado ruim que te deixa apreensiva. Isso porque as pessoas tendem a ficar mais exibidas e egoístas nesse período, e apesar de você ter uma boa conexão com o signo de Leão, essas características podem desenvolver um mau estar enorme nesta nova etapa.

É possível que grande parte dessa raiva pelos outros surgirá ainda mais nesse período. Como a quarentena ainda está acontecendo e muitas pessoas não estão obedecendo, o Horóscopo Mensal mostra que isso te deixará muito nervosa com tudo. Ainda mais sabendo que Leão desperta essa vontade de se exibir e relacionar. Então a vontade de sair, de “ser livre” vai existir. Mas é necessário consciência para não deixar que isso afete você e nem a sociedade.

No final de Junho o planeta Marte entrou em Áries o que trará uma energia de muita ação para o seu mês de Julho. Apesar desses acontecimentos anteriores que citamos de altos e baixos, esse posicionamento será muito importante para a realização dos seus objetivos. Agora será o melhor momento para botar em prática os seus planos, pois Áries traz uma energia de “não importa como você se sinta, mas faça”. O que é ótimo para o momento que estamos vivendo.

A pandemia está fazendo com que a nossa realidade esteja mais sensível. É algo diferente de tudo que já vivemos e por isso é preciso prestar atenção nos nossos sentimentos e a maneira como expressamos eles. Como no início do mês o Mercúrio está retrógrado, é possível que muita coisa que falada no tom errado possa trazer desentendimentos inesperados.

A sorte é que logo no dia 12/07, Mercúrio volta ao seu normal, e por estar posicionado em Câncer, estará disposto a trazer mais harmonia e equilíbrio para as pessoas. A conversa será algo que salvará muitas relações e que pode trazer o perdão para muitas histórias mal resolvidas.

Capricórnio: 

O signo de Capricórnio possui no momento vários planetas transitando por ele, e isso está fazendo com que as capricornianas sintam energias carregadas neste mês de Julho. Claro que como você é nativa deste signo, é possível saber lidar com tudo isso de uma maneira muito mais fácil do que os outros, tornando isso uma vantagem para você.

Para melhorar o seu mês, o seu planeta regente, Saturno, que estava em Aquário no mês passado, no dia 02 ele volta para Capricórnio trazendo mais positividade para a sua vida. E apesar de estar em rotação retrógrada, ainda assim vai trazer mais foco, vai conseguir estruturar seu planos profissionais e até caseiros.

Assim que Saturno alcançar esse novo posicionamento, ele entrará em conjunção com Júpiter e Plutão. O Horóscopo Mensal lembra que Júpiter é um planeta que traz sorte por onde ele passa, então trará muita sorte para você nesse período. Mas somando ainda a energia de Saturno, é possível que você tenha muita energia para ir atrás de seus sonhos e fazerem eles acontecerem agora!

É necessário aproveitar esse momento, ainda mais sabendo que Marte está em Áries, um posicionamento propício para realizações. Use a força que Marte traz para sua vida e mais toda essa energia de sorte que está ao seu lado para tirar os seus planos dos papéis, fazer e acontecer.

Ainda mais se você vem sentindo que a pandemia atrapalhou seus planos e sua evolução neste mês. Agora é um bom momento para agir e correr atrás do tempo perdido. Claro que não é para furar a quarentena!

Durante o começo de Julho o Sol está em Câncer ele traz uma energia bem gostosa para as famílias. Isso porque traz muita harmonia, calma e uma vontade de ficar em casa. É possível também que você fique mais sensível neste período e fique um pouco perdida com essa nova energia mais sentimental que vai te dominar. É uma fase necessária de ser vivida, principalmente por você, capricorniana, que é tão racional.

Já no dia 23/07 o Sol entra em Leão e uma nova energia surge no mundo. Um momento de mais destaque e ótimo para ir atrás do que merece, principalmente no meio profissional. Aproveite essa oportunidade exibicionista e consiga aquele reconhecimento que você tanto precisa. Pode ser mais difícil para você, capricorniana, que AMA a sua privacidade. Mas é uma oportunidade boa para receber a devida atenção no seu trabalho duro, entende?

Aquário: 

Urano, o seu planeta regente, está posicionado em Touro. Esse posicionamento, de acordo com o Horóscopo Mensal, trará para você uma energia mais cautelosa, com uma vontade extra de ficar na cama, um preguiça leve de ter de ir atrás de suas realizações. É possível que você se sinta assim por um tempo, afinal demora para este planeta mudar de posição. Então, muita estabilidade em sua vida é certeira neste mês.

Somando a isso, outro planeta que tem muita influência sobre você é Saturno. Ele estava posicionado em Aquário até esse último mês, mas no dia 02 ele voltou para Capricórnio devido a sua rotação retrógrada. Por esse ser o signo que significa o seu Inferno Astral, é possível que você sinta muitas confusões na maneira como o mundo vai acontecer apesar de saber como se adaptar.

Ambos gostam de fazer as coisas certas, são maduros em relação aos outros signos, porém como um é de Terra e outro é de Ar, possuem interesses diferentes. Um é mais materialista e o outro é mais humano.

É por isso com Saturno voltando para Capricórnio, você pode sentir uma energia mais de “comprar” e o seu lado profissional pode estar aflorado por uma necessidade de crescimento. Isso não é ruim em seu todo, mas é necessário cuidado para não deixar que isso tome conta de ti.

A ambição em sua vida será ativada, isso ainda tem influência de Júpiter e Plutão que estão em conjunção com Saturno. É uma fase que você visará o seu crescimento pessoal mais importante que tudo e poderá ter ainda mais intensidade quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07, trazendo uma energia maior exibicionista para a vida de todos.

Uma posição astrológica que vai acontecer e influenciar sua vida de maneira positiva será Marte em Áries. Esse posicionamento é incrível para você, aquariana, porque todos vão parar de ficar dando rodeios e irão resolver logo de cara os problemas que aparecerem. Chega de ficar engasgado com algumas situações, é o momento para ir atrás de soluções.

Isso te dará energia para conquistar os seus sonhos, aquariana. E mesmo que dentro de casa, por causa da quarentena, é possível que você consiga tirar do papel diversos dos seus planos que você deixou de lado por conta da pandemia que vivemos hoje.

Peixes: 

Apesar dos atuais eventos que estamos vivendo, Julho promete ser muito bom para você, pisciana! Tudo indica que as energias dos astros estão a seu favor e que você pode passar por grandes momentos de evolução, compreensão e felicidade.

Começar pelo seu planeta regente, Netuno, que está em seu signo. Esse tipo de conexão é ótimo para qualquer signo, pisciana! Como você está em harmonia com esse planeta, é possível que sinta mais positividade, otimismo e sorte ao seu redor. É um período que deve ser aproveitado para que conquiste o mundo da maneira como deseja.

Somando ainda ao Sol em Câncer, um signo do mesmo elemento que o seu, você possui toda uma energia harmônica com sua personalidade. Desta maneira, você que gosta de ficar em casa, com a família, vivendo momentos únicos e até mesmo refletindo bastante sobre a vida, saiba que com esse Sol você terá tudo isso.

Ainda assim, é possível que haja alguns desentendimento por conta de Mercúrio, que no começo do mês se encontra retrógrado. Mas segundo o Horóscopo Mensal, logo no dia 12/07, ele voltará a sua rotação normal e a comunicação ganhará forças em Câncer ajudando a trazer com mais força o equilíbrio entre familiares e amigos, principalmente os que dividem o mesmo lar.

Como Marte está em Áries, isso pode trazer uma energia de ação mais presente para a sua vida. Ou seja, chegou a hora de agir para conquistar tudo aquilo que deseja. É um momento ótimo para colocar a mão na massa e ir atrás das realizações que tanto queria fazer acontecer no começo do ano, mas que precisou dar um pausa por conta da quarentena.

Quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07, é possível que você sinta uma necessidade de brilhar mais alta. É um momento onde todos estarão mais propensos a irem atrás do destaque, do reconhecimento.

Você também deve aproveitar esse momento para conseguir a atenção naquilo que tanto deseja realçar, principalmente se for relacionado a sua área profissional e poder te trazer a valorização que você precisa!

De uma maneira geral, as posições dos planetas trazem bom humor, ânimo e muita positividade para vencer essa fase que estamos passando. Claro que as coisas não vão ser tão fáceis, afinal muitos planetas estão retrógrados e em alguns momentos pode intensificar energias como insegurança em sua vida. Porém use esse conhecimento para olhar para as coisas boas que a vida está te disponibilizando.

Saiba mais:

Cheesecake de Maracujá Light

Treino Cardio Rápido de 3 Movimentos Usando Apenas o Seu Peso Corporal

8 Dietas para Emagrecer com Benefícios Além da Perda de Peso

 

Compartilhe!

PLAYLIST
POSTS MAIS LIDOS
Horóscopo de Julho

Chegamos oficialmente na metade do ano!

Julho chegou e com ele novas perspectivas e metas para o futuro! Por meio do Horóscopo Mensal você vai conferir alguns pontos que a Astrologia prevê para essa nova jornada. Assim, é possível se preparar tanto financeiramente quanto psicologicamente. 

Já que tanta coisa vem acontecendo ao mesmo tempo, nunca é demais depositar esperanças através dos astros – que podem dar em parte uma visão maior das coisas. Então, acabe com a ansiedade e confira abaixo o Horóscopo Mensal de 2020: 

Áries: 

Positividade, energização e poder serão as palavras-chaves do mês para você, ariana!

Já no começo do mês essa nativa poderá sentir uma renovação de energia que trará forças para correr atrás de seus objetivos. Como no final de Junho o seu planeta regente, Marte, entrou em seu signo, Áries, você já começa Julho disposta a ir atrás de realizações. É sem medo de errar que você precisa usar a sua iniciativa e disposição para fazer com que seus planos funcionem e saia do papel.

O que é ótimo para a nativa de Áries que vive um relacionamento sério e conseguiu superar a Vênus retrógrada que aconteceu em Junho. Isso porque agora o casal está mais conectado e poderão passar uma fase de diversão e autoconhecimento juntos. É uma fase que afirma a existência e conexão do casal além da parte fixa.

Já para as arianas solteiras esse é um ótimo momento para paquerar, conhecer pessoas novas, viver algumas aventuras. Mas lembre-se: AINDA ESTAMOS DE QUARENTENA!

O Horóscopo Mensal mostra que a ariana irá sentir as coisas voltar a evoluir normalmente. Começando pela comunicação que estará de maneira mais leve, mais fácil de se entender e que resultará no fim de discussões exageradas que houve no último mês. Ainda mais contando com a influência de Câncer, é possível que tenha mais harmonia em seu lar do que antes.

No começo do mês o Sol está posicionado em Câncer trazendo para sua vida uma vontade maior de ser caseira. É como se agora a nativa de Áries que normalmente não fica em casa, agora sinta maior disposição para descansar, relaxar, coisas que serão super positivas para quem está lidando com a quarentena.

Claro que para aquelas arianas que amam uma festa, uma social com os amigos, um jantar fora, pode acabar se tornando mais um “gatilho” do que uma facilidade nesse período. Isso porque o Sol em Câncer também pode significar um período de nostalgia, saudade e que pode ser intensificado por conta da pandemia em que estamos vivendo.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão, um signo de Fogo assim como você, ariana. Tornando esse posicionamento ótimo, pois dá mais vitalidade, deixa as coisas mais diretas, melhor resolvidas.

É possível que você se incomode um pouco de ficar em casa nesse período, mas o humor das pessoas com quem convive (assim como o seu) estará mais leve, podendo facilitar essa convivência.

Será uma fase de se permitir brilhar, de receber o reconhecimento, sendo vantajoso principalmente na área profissional. Aproveite!

Touro: 

É um momento de relaxamento, harmonia e conforto.

Agora as coisas parecem estar girando no sentido certo das coisas e que suas realizações se tornaram muito mais fáceis de serem conquistadas.

Isso vai trazer para a sua vida uma fase mais divertida, intelectual e veloz. É importante que você não deixe que o amor e o sentimentalismo te atrapalhe. É hora de agir com racionalidade e você sabe que pode usar isso a seu favor!

Esse é o melhor momento para investir em conhecimento, ler livros, fazer cursos e ir atrás de evoluções profissionais. Não perca tempo com questões que não vão agregar muito em sua vida.

E quando o assunto for a vida amorosa, as nativas que vivem um relacionamento sério passarão por conexões inexplicáveis com seus parceiros. Isso porque a energia da Vênus em Gêmeos traz mais do que interesse físico. Ambos vão começar a se entender de maneira muito mais profunda, ainda mais depois de passar por todas as confusões que a Vênus retrógrada trouxe para a sua vida.

Já as solteiras devem usar esse tempo livre para entender um pouco mais sobre o que elas procuram no amor. Chega de relacionamentos apenas para matar carência. Este ciclo será necessário para que entenda o quão valiosa você é e como deve utilizar bem do amor que tem para oferecer.

A vontade de tomar controle por sua própria vida te consumirá nesse período. E toda essa iniciativa também tem influência de Marte que está posicionada em Áries. Isso mesmo, o planeta de ação no signo do impulso. Isso ajudará a taurina a tirar de uma vez os seus planos dos papéis e ir atrás das suas realizações.

No dia 12/07 o planeta Mercúrio voltará a sua rotação normal em Câncer. A comunicação e racionalidade serão as áreas mais afetadas nesse período, segundo o Horóscopo Mensal. É possível que exista o fim de alguns desentendimentos em casa e passe a existir um pouco mais de compreensão entre familiares.

Quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07 isso vai trazer para você uma energia diferente. Por ser um signo de Fogo, o “certo” seria você se sentir um pouco mais reprimido nesse período. Porém esse posicionamento vai trazer uma grande evidência para todos os signos e a nativa de Touro precisa aproveitar esse momento.

É hora de buscar o seu destaque e ser reconhecida pelo trabalho duro. Um fase ótima para mostrar suas ideias, deixar as suas ambições falarem um pouco por si e ir atrás dos seus objetivos profissionais.

Será necessário ir atrás de algumas distrações para que não se deixe cair na negatividade. Então, a melhor maneira para passar por isso é focar em coisas que nos fazem bem, como: exercícios, meditação, leituras e entretenimento. É importante investir nesses momentos, pois esta fase de quarentena está mexendo com todos nós, e se deixarmos essa tristeza nos pegar nesse período tão sensível, pode ser bem difícil sair disso depois.

Gêmeos: 

Sabemos que você acabou de passar por uma ótima fase de renovação astrológica. Agora se sente mais disposta, feliz e comprometida com seus objetivos. Realmente esse é o melhor momento para você agir! Hora de ir atrás das suas conquistas, estabelecer seus planos e colocar tudo para funcionar. Porém o Sol em Câncer chegou para que você faça tudo isso com a devida paciência e atenção.

A energia desse posicionamento também trará mais paz e harmonia para as geminianas que não estavam mais aguentando ficar em casa. É normal que quando o Sol está em seu signo você sinta vontade de sair, conversar, interagir e socializar. Porém com tudo o que está acontecendo no mundo, geminiana, o período de Junho não foi dos mais fáceis para ficar em casa. Por isso que agora você se sentirá muito mais leve, pois a energia canceriana te faz se atrair pela vida mais caseira.

Só que não vá com tanta sede assim ao copo! Tudo indica que ainda no começo do mês você passe por alguns desentendimentos por conta da comunicação. Isso se deve ao Mercúrio, seu planeta regente, que está retrógrado e pode trazer muita confusão na fala, instabilidade emocional e muita frustração principalmente se estiver relacionado a algum desenvolvimento de projetos eletrônicos.

No dia 12/07, Mercúrio já volta a sua rotação normal e isso te ajudará a se encontrar novamente. Por ele estar em Câncer, é possível até que você sinta uma comunicação mais leve, equilibrada e menos acelerada como é o normal da geminiana. Um período de muito

amor, as pessoas lembrarão de você e será ótimo para matar aquela saudade – pelo menos por telefone, né?

É uma fase bem positiva para aqueles que querem resolver seus problemas passados, ainda mais com familiares. Use isso a seu favor, pois deixar o lar mais harmonioso poderá melhorar em sua produtividade.

Para a geminiana que possui uma boa conexão com este signo de fogo, significa que está na hora de correr atrás de suas realizações. Chegou o momento de tirar suas ideias do papel e botar a mão na massa. O Horóscopo Mensal indica que o sucesso está bem mais perto do que você espera. Aproveite o pontapé que esse posicionamento é mais a sua energia renovada. Você está mais do que nunca pronta para dar vida aos seus planos. É importante você entender isso e não deixar para depois, viu geminiana?

Quando chegar o dia 23, já quase no final do mês, o Sol entrará em Leão. Este signo de fogo também possui uma conexão especial com você, por isso trará uma maré de positividade para sua vida. É necessário saber como se beneficiar de toda essa situação, afinal é um momento em que o brilho, o destaque e o reconhecimento serão muito importantes, principalmente no meio profissional.

Deste modo, a dica para esse período será: faça o certo pelo caminho certo! O seu momento de grandeza vai chegar e você não precisa de toda essa ansiedade que está tirando o seu sono por semanas (ou até meses em alguns casos). O importante é você agir em pró das coisas que deseja realizar. Assim, se tudo o que vem fazendo é com esforço e dedicação, você será recompensado em breve por todo esse trabalho duro.

Câncer: 

É com muita energia, positividade e carisma que o Sol chegou em você, canceriana!

É uma fase de renovação, de felicidade e realizações. Basicamente Julho é o seu mês e você precisa aproveitar de todas as maneiras como pode.

Aproveite que a Vênus já saiu do posicionamento retrógrado, e como está posicionado em Gêmeos está super positivo para se aventurar em conhecer novas pessoas. Claro que seguindo a quarentena tudo certinho, viu?

Para as cancerianas que estão vivendo um relacionamento sério, esse período será bastante interessante. O amor vai além do físico e a canceriana sabe disso. Por isso ela gosta de cuidar, de apreciar e a Vênus em Gêmeos vai permitir que o casal se conheça ainda mais profundamente. Aqui estamos falando de explorar coisas em comum, o que ajudará na harmonia do casal e até o fortalecimento dos laços.

No dia 12/07, Mercúrio também sairá da rotação retrógrada. Este planeta é o responsável pela comunicação, pela inteligência, pela organização. Como ele ainda está posicionado em seu signo, isso te ajudará ainda mais a falar com mais leveza, se fazer entendida e com certeza acabará com qualquer vestígio de intriga que existe dentro do seu lar.

Este será o melhor momento para fazer as pazes das brigas que aconteceram no mês anterior, no qual você estava no limite. Com certeza a energia desse período é propícia para o pedido de desculpas e tentar restaurar o equilíbrio em suas relações.

Agora é importante falarmos sobre a Lua, isso porque apesar de estarmos em um mês muito gostoso da canceriana viver, ainda assim esse astro trará alguns probleminhas…

Mas isso ocorrerá porque a Lua é o seu planeta regente e ela possui muita influência sobre a sua maneira de sentir as coisas. Tanto que como esse corpo celeste está constantemente mudando de posição, você acaba vivendo todos os meses de maneiras bem divergentes. Isso porque passa por diversas fases, conseguindo olhar as situações de vários ângulos, certo?

Começando pela Lua Cheia que esse mês estará posicionada em Capricórnio, o seu signo oposto complementar. Isso quer dizer que esse será um período no qual você, canceriana, estará mais instável, frustrada e com o drama se tornando uma característica muito forte.

O outro momento será um evento astrológico muito importante: o eclipse lunar. Esse posicionamento pode te deixar ainda mais insegura, um pouco bodeada com a rotina e mexer com toda a sua área profissional.

A Lua Minguante vai chegar em Áries e isso vai trazer mais uma fase reflexiva na qual você entenderá quais serão os caminhos que deve tomar no futuro para que realize os seus sonhos. Uma fase mais interna, na qual você entenderá que precisa tirar um tempo para você. É importante relaxar quando essa Lua acontecer para que esteja preparada para as mudanças que a vida pode exigir de você.

Esse posicionamento será uma delícia de se viver, pois é hora de trabalhar os seus planos para o futuro. Seja pessoal quanto o seu lar. A melhor dica que podemos te dar é abrir mão do passado, usar esse momento para entender as suas escolhas e seguir focada no futuro.

Leão: 

O início de Julho representa essa fase de resguardo para você. Um momento de reflexão da vida, análise pessoal e que exige entender as consequências que surgirão em sua vida.

É importante lembrarmos que o Inferno Astral é a representação do período mais desgastado da nossa vida. Afinal, ele acontecesse quando já estamos finalizando uma etapa, entende?

Desde o mês de Agosto de 2019 até Julho deste ano, a leonina viveu uma história, superou desafios, agregou experiência. Isso faz parte do ciclo da vida. É por isso que agora, você se encontra cansada, esgotada, um pouco desacreditada da vida. Mas tudo isso muda com a entrada de um novo ciclo em nossa vida.

No seu caso, leonina, acontecerá quando o Sol entrar em seu signo novamente, no dia 23/07, trazendo toda essa renovação de energia para superar novos desafios e criar uma nova história. Ainda mais sabendo que este planeta é o seu regente e também o de 2020.

Por isso a sua força estará ainda mais forte e te preparando para ir atrás de todo o brilho e reconhecimento que você tem direito.

Apesar deste ser o melhor momento para você descansar, refletir e parar um pouco para organizar a sua vida, o Sol em Câncer vai te trazer equilíbrio e harmonia para dentro do seu lar. O Horóscopo Mensal avisa que este é um período mais caseiro em sua vida, o que é ótimo para quem está no meio de uma pandemia, não é mesmo?

Claro que ainda assim não é para ficar parada! Marte entrou em Áries no final do mês passado e esse posicionamento exige que você vá atrás de seus objetivos agora. É hora de tirar seus planos do papel e colocá-los em prática. Para você que é de Leão e possui o mesmo uma conexão com Áries por conta do elemento Fogo, isso te incentivará ainda mais a agir para conquistar os seus objetivos ainda nesse período.

A partir do dia 12/07 Mercúrio voltará com a sua rotação normal em Câncer. Até este dia esse planeta estará retrógrado e isso pode trazer ainda alguns desentendimentos e confusões em sua vida, principalmente dentro de casa. Claro que quando tudo voltar ao jeito correto você sentirá uma energia mais leve em relação a comunicação e será possível resolver os problemas causados entre os familiares com mais paciência.

Virgem: 

Mercúrio, seu planeta regente, que até o último mês estava retrógrado trazendo alguns desentendimentos para a sua vida, finalmente voltará ao normal. O Horóscopo Mensal anuncia que isso ocorrerá no dia 12/07 e por estar posicionado em Câncer será o responsável por criar uma fase mais harmoniosa e equilibrada na comunicação entre vocês e seus familiares.

É hora de aproveitar esse período para resolver algumas brigas que estão atrapalhando a sua convivência. Isso porque estamos em fase de quarentena, virginiana. Assim, todos nós sabemos que viver com as pessoas não está sendo fácil, mas quando se tenta resolver as diferenças é possível que todos consigam vencer essa fase chata na qual nos encontramos.

O Sol está em Câncer na maior parte do mês, e somando a energia de Mercúrio, isso trará um equilíbrio para sua vida, virginiana, que tirará grandes pesos de seus ombros. Aproveite esse momento para deixar que as coisas aconteçam de forma mais natural e não se preocupar tanto. 

Esse posicionamento também será o responsável por trazer um pouco mais de “carinho” para a sua vida. Não que você, virginiana, não seja carinhosa. Mas a energia de Câncer fará com que as pessoas estejam mais sentimentais e você vai gostar disso. O que normalmente estranharia, esse momento irá te amparar. Use isso a seu favor!

Para melhorar ainda mais o astral de Julho, o planeta Marte está em Áries criando toda uma atmosfera positiva para ir atrás dos seus sonhos. Agora chegou o melhor momento para botar seu planos em práticas e realizar os objetivos que está martelando em sua cabeça há

um tempo. Ainda mais se você, virginiana, vem sentindo que este período procrastinou as suas produções, pois esse posicionamento é favorável para tirar esse atraso.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão. É uma fase de mais destaque, brilho e empoderamento. Porém, virginiana, apesar de toda essa positividade que chegará com esse Sol, isso significa o início do seu Inferno Astral.

Libra: 

Libra e Gêmeos possuem uma conexão muito forte por conta do elemento. É importante citarmos isso para que você entenda porquê Julho começa tão bom para você, libriana. Afinal, o seu planeta regente, Vênus está em Gêmeos trazendo muitas novidades para o seu dia a dia.

Começar que uma onda de popularidade, de interesse irá acontecer agora, e você sentirá que sua vida social está bem impulsada. Claro que no meio da quarentena, pode haver uma frustração de não poder sair de casa para de fato viver novas aventuras. Porém a internet e a tecnologia estão aí para te ajudar nesse período a se comunicar com todos aqueles que deseja.

Como o Sol está em Câncer, esse será um período prazeroso de se passar em casa também. Você libriana que é tão apegada aos seus familiares conseguirá encontrar a harmonia e a estabilidade que aprecia dentro do lar. E mesmo com toda a vontade de sair para se aventurar ainda existir no coração, esse mês não será tão angustiante viver na realidade da pandemia.

Dinâmica e veloz serão características desenvolvidas por você, libriana, neste mês de Julho. Isso se dará ao fato de Marte estar em Áries, o seu signo oposto complementar. Ele irá impulsionar você a querer realizar os seus sonhos.

Sabe todos aqueles planos e objetivos que você traçou no começo do ano, e no meio da pandemia sentiu que teve de adiar? Pois bem, esse posicionamento fala que é hora de dar uma olhadinha neles novamente e renovar suas ideias para a realização.

Mercúrio fica retrógrado até dia 12/07 e isso causará alguns desentendimentos, principalmente para aqueles que gostam de resolver todos os seus atritos através da comunicação como você, libriana. Mas ainda bem que isso passará e trará muita leveza no comportamento de todos.

Será uma fase muito positiva. Afinal, vocês mais do que ninguém apreciam momentos no quais as pessoas estão em harmonia e equilibradas. É indicável que as librianas aproveitem ao máximo esse período que é dado por conta do Sol em Câncer.

Isso porque já no dia 23/07 o Sol entra em Leão e isso exigirá de vocês um pouco mais de malícia para ir atrás de suas conquistas. A libriana tende a deixar as pessoas passarem em sua frente por conta de não gostar de confusão, mas agora não tem para onde fugir. Você precisa se impor, se mostrar e ir atrás do que é seu.

Pode até ser que você enfrente algumas dificuldades por conta da quarentena. Tudo porque a energia desse período fazer a nativa de Libra querer ser notada. Assim, a vontade de querer sair, conhecer pessoas novas e viver novas aventuras falem mais alto.

Escorpião: 

Como Plutão, seu planeta regente, está em Capricórnio há um tempo (e pretende ficar por mais alguns anos), você já vem sentindo essa necessidade de criar uma base sólida financeira em sua vida. Só que agora, nativa, o Sol está em Câncer e esses planos monetários acabam ganhando ainda mais potência.

Por isso podemos dizer que chegou a hora de analisar um pouco mais os seus gastos. Apenas invista nesse momento em planos que são realmente necessários a sua realização e organize melhor suas ideias e vontade para que não tenha problemas nessa área, pois pode causar uma grande dor de cabeça.

Claro que você vai superar qualquer coisa, escorpiana. Com essa sua força de vontade e garra, é possível conquistar o mundo se quiser. Porém é necessário falarmos que Plutão está retrógrado o que pode aumentar um pouco mais a sua intensidade.

“Mas como isso é possível? Todos os anos Plutão fica retrógrado!” você deve estar pensando. E realmente todos os anos, pelo menos durante 6 meses, Plutão fica retrógrado e pode trazer para todos os signos uma mudança enorme no seu dia a dia.

Para a escorpiana, em um ano comum, ela já está acostumada com isso. A intensidade faz parte de sua característica e por isso já aprendeu a lidar com tudo isso. Porém estamos em tempo de pandemia e a quarentena está trazendo uma realidade muito diferente do que estamos acostumados.

É por isso que a intensidade pode trazer problemas que você, escorpiana, no passado nunca havia vivido. Então, é preciso cuidado em suas atitudes para não ter de viver consequências negativas.

Já deu para notar que Julho será uma fase de muita intensidade, não é mesmo escorpiana?

Para melhorar isso tudo a energia de Marte em Áries chega para trazer ainda mais força para os seus sentimentos. Ainda mais o que exigirem de você ação. Isso é ótimo, pois vai reforçar a sua auto suficiência, a sua forma de resolver os problemas e ainda ajudará a nativa de Escorpião entender que ela não precisa das coisas e sim quer. O que melhora na sua maneira de assumir o controle de tudo. Do jeitinho que você gosta, né?

Por isso que é possível que esse processo também te deixe um pouco mais estressada. E até o dia 12/07 é necessário tomar cuidado com as palavras que vão sair de sua boca.

Mercúrio está retrógrado nesse início de mês, o que pode trazer muitos desentendimentos para a vida das pessoas.

Mas não é necessária muita preocupação, pois depois desse dia é possível que o clima fique mais leve. As coisas serão melhores entendidas, pois a comunicação vai ser o diferencial e trará para todos uma onda de reflexão e racionalidade.

No amor, o Horóscopo Mensal mostra que as coisas vão ser mais diferentes do que você está acostumada, escorpiana. Como Vênus está em Gêmeos, é possível que a nativa, que gosta de ser sempre misteriosa, de flertar através de alguns joguinhos, nesse momento esteja muito mais aberta e disposta apresentar o seu mundo para o outro.

É sempre bom aproveitar essa energia um pouco mais popular para conhecer algo novo. Tudo seguindo as recomendações da OMS para a quarentena, viu? E lembre-se de não se jogar de cabeça, afinal, você não gosta de tamanha exposição.

Sagitário: 

Como o seu planeta regente, Júpiter, está retrógrado em Capricórnio, é possível que você sinta muitas dificuldades durante este período. Para piorar a energia de Júpiter é algo mais expansionista, de liberdade e de aventuras. Quando posicionado em um signo mais realista, isso causa muitas confusões na vida da sagitariana.

A preocupação é válida, mas não precisa deixar esse medo acabar com seus planos. Tudo porque esse é apenas um dos baixos. As coisas boas estão por vir e o mês será repleto dessa mistura de energia.

Isso porque Júpiter passará por um sextil, um posicionamento harmonioso, com Netuno que está em Peixes. E por Júpiter e Peixes também possuírem uma conexão positiva, isso se refletirá sobre você de uma maneira mais otimista e animada.

É por isso que mesmo você sentindo em alguns momentos que está tudo dando errado, não perderá a esperança de viver uma fase melhor ainda em Julho. O bom humor, a facilidade em conviver em harmonia e aquela euforia da sagitariana não será perdida.

No dia 23/07 o Sol entrará em Leão o que é um ótimo posicionamento para você, pois aumentará sua autoestima e te prepara para uma fase na qual será reconhecida pelos seus esforços. Claro que existe um lado ruim que te deixa apreensiva. Isso porque as pessoas tendem a ficar mais exibidas e egoístas nesse período, e apesar de você ter uma boa conexão com o signo de Leão, essas características podem desenvolver um mau estar enorme nesta nova etapa.

É possível que grande parte dessa raiva pelos outros surgirá ainda mais nesse período. Como a quarentena ainda está acontecendo e muitas pessoas não estão obedecendo, o Horóscopo Mensal mostra que isso te deixará muito nervosa com tudo. Ainda mais sabendo que Leão desperta essa vontade de se exibir e relacionar. Então a vontade de sair, de “ser livre” vai existir. Mas é necessário consciência para não deixar que isso afete você e nem a sociedade.

No final de Junho o planeta Marte entrou em Áries o que trará uma energia de muita ação para o seu mês de Julho. Apesar desses acontecimentos anteriores que citamos de altos e baixos, esse posicionamento será muito importante para a realização dos seus objetivos. Agora será o melhor momento para botar em prática os seus planos, pois Áries traz uma energia de “não importa como você se sinta, mas faça”. O que é ótimo para o momento que estamos vivendo.

A pandemia está fazendo com que a nossa realidade esteja mais sensível. É algo diferente de tudo que já vivemos e por isso é preciso prestar atenção nos nossos sentimentos e a maneira como expressamos eles. Como no início do mês o Mercúrio está retrógrado, é possível que muita coisa que falada no tom errado possa trazer desentendimentos inesperados.

A sorte é que logo no dia 12/07, Mercúrio volta ao seu normal, e por estar posicionado em Câncer, estará disposto a trazer mais harmonia e equilíbrio para as pessoas. A conversa será algo que salvará muitas relações e que pode trazer o perdão para muitas histórias mal resolvidas.

Capricórnio: 

O signo de Capricórnio possui no momento vários planetas transitando por ele, e isso está fazendo com que as capricornianas sintam energias carregadas neste mês de Julho. Claro que como você é nativa deste signo, é possível saber lidar com tudo isso de uma maneira muito mais fácil do que os outros, tornando isso uma vantagem para você.

Para melhorar o seu mês, o seu planeta regente, Saturno, que estava em Aquário no mês passado, no dia 02 ele volta para Capricórnio trazendo mais positividade para a sua vida. E apesar de estar em rotação retrógrada, ainda assim vai trazer mais foco, vai conseguir estruturar seu planos profissionais e até caseiros.

Assim que Saturno alcançar esse novo posicionamento, ele entrará em conjunção com Júpiter e Plutão. O Horóscopo Mensal lembra que Júpiter é um planeta que traz sorte por onde ele passa, então trará muita sorte para você nesse período. Mas somando ainda a energia de Saturno, é possível que você tenha muita energia para ir atrás de seus sonhos e fazerem eles acontecerem agora!

É necessário aproveitar esse momento, ainda mais sabendo que Marte está em Áries, um posicionamento propício para realizações. Use a força que Marte traz para sua vida e mais toda essa energia de sorte que está ao seu lado para tirar os seus planos dos papéis, fazer e acontecer.

Ainda mais se você vem sentindo que a pandemia atrapalhou seus planos e sua evolução neste mês. Agora é um bom momento para agir e correr atrás do tempo perdido. Claro que não é para furar a quarentena!

Durante o começo de Julho o Sol está em Câncer ele traz uma energia bem gostosa para as famílias. Isso porque traz muita harmonia, calma e uma vontade de ficar em casa. É possível também que você fique mais sensível neste período e fique um pouco perdida com essa nova energia mais sentimental que vai te dominar. É uma fase necessária de ser vivida, principalmente por você, capricorniana, que é tão racional.

Já no dia 23/07 o Sol entra em Leão e uma nova energia surge no mundo. Um momento de mais destaque e ótimo para ir atrás do que merece, principalmente no meio profissional. Aproveite essa oportunidade exibicionista e consiga aquele reconhecimento que você tanto precisa. Pode ser mais difícil para você, capricorniana, que AMA a sua privacidade. Mas é uma oportunidade boa para receber a devida atenção no seu trabalho duro, entende?

Aquário: 

Urano, o seu planeta regente, está posicionado em Touro. Esse posicionamento, de acordo com o Horóscopo Mensal, trará para você uma energia mais cautelosa, com uma vontade extra de ficar na cama, um preguiça leve de ter de ir atrás de suas realizações. É possível que você se sinta assim por um tempo, afinal demora para este planeta mudar de posição. Então, muita estabilidade em sua vida é certeira neste mês.

Somando a isso, outro planeta que tem muita influência sobre você é Saturno. Ele estava posicionado em Aquário até esse último mês, mas no dia 02 ele voltou para Capricórnio devido a sua rotação retrógrada. Por esse ser o signo que significa o seu Inferno Astral, é possível que você sinta muitas confusões na maneira como o mundo vai acontecer apesar de saber como se adaptar.

Ambos gostam de fazer as coisas certas, são maduros em relação aos outros signos, porém como um é de Terra e outro é de Ar, possuem interesses diferentes. Um é mais materialista e o outro é mais humano.

É por isso com Saturno voltando para Capricórnio, você pode sentir uma energia mais de “comprar” e o seu lado profissional pode estar aflorado por uma necessidade de crescimento. Isso não é ruim em seu todo, mas é necessário cuidado para não deixar que isso tome conta de ti.

A ambição em sua vida será ativada, isso ainda tem influência de Júpiter e Plutão que estão em conjunção com Saturno. É uma fase que você visará o seu crescimento pessoal mais importante que tudo e poderá ter ainda mais intensidade quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07, trazendo uma energia maior exibicionista para a vida de todos.

Uma posição astrológica que vai acontecer e influenciar sua vida de maneira positiva será Marte em Áries. Esse posicionamento é incrível para você, aquariana, porque todos vão parar de ficar dando rodeios e irão resolver logo de cara os problemas que aparecerem. Chega de ficar engasgado com algumas situações, é o momento para ir atrás de soluções.

Isso te dará energia para conquistar os seus sonhos, aquariana. E mesmo que dentro de casa, por causa da quarentena, é possível que você consiga tirar do papel diversos dos seus planos que você deixou de lado por conta da pandemia que vivemos hoje.

Peixes: 

Apesar dos atuais eventos que estamos vivendo, Julho promete ser muito bom para você, pisciana! Tudo indica que as energias dos astros estão a seu favor e que você pode passar por grandes momentos de evolução, compreensão e felicidade.

Começar pelo seu planeta regente, Netuno, que está em seu signo. Esse tipo de conexão é ótimo para qualquer signo, pisciana! Como você está em harmonia com esse planeta, é possível que sinta mais positividade, otimismo e sorte ao seu redor. É um período que deve ser aproveitado para que conquiste o mundo da maneira como deseja.

Somando ainda ao Sol em Câncer, um signo do mesmo elemento que o seu, você possui toda uma energia harmônica com sua personalidade. Desta maneira, você que gosta de ficar em casa, com a família, vivendo momentos únicos e até mesmo refletindo bastante sobre a vida, saiba que com esse Sol você terá tudo isso.

Ainda assim, é possível que haja alguns desentendimento por conta de Mercúrio, que no começo do mês se encontra retrógrado. Mas segundo o Horóscopo Mensal, logo no dia 12/07, ele voltará a sua rotação normal e a comunicação ganhará forças em Câncer ajudando a trazer com mais força o equilíbrio entre familiares e amigos, principalmente os que dividem o mesmo lar.

Como Marte está em Áries, isso pode trazer uma energia de ação mais presente para a sua vida. Ou seja, chegou a hora de agir para conquistar tudo aquilo que deseja. É um momento ótimo para colocar a mão na massa e ir atrás das realizações que tanto queria fazer acontecer no começo do ano, mas que precisou dar um pausa por conta da quarentena.

Quando o Sol entrar em Leão no dia 23/07, é possível que você sinta uma necessidade de brilhar mais alta. É um momento onde todos estarão mais propensos a irem atrás do destaque, do reconhecimento.

Você também deve aproveitar esse momento para conseguir a atenção naquilo que tanto deseja realçar, principalmente se for relacionado a sua área profissional e poder te trazer a valorização que você precisa!

De uma maneira geral, as posições dos planetas trazem bom humor, ânimo e muita positividade para vencer essa fase que estamos passando. Claro que as coisas não vão ser tão fáceis, afinal muitos planetas estão retrógrados e em alguns momentos pode intensificar energias como insegurança em sua vida. Porém use esse conhecimento para olhar para as coisas boas que a vida está te disponibilizando.

Saiba mais:

Cheesecake de Maracujá Light

Treino Cardio Rápido de 3 Movimentos Usando Apenas o Seu Peso Corporal

8 Dietas para Emagrecer com Benefícios Além da Perda de Peso

 

Compartilhe!
SIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM