Home » Dicas Honey » Horóscopo de Julho
Dicas Honey
Horóscopo de Julho

Estamos na metade do ano! O tempo passa tão rápido que as vezes não dá para acreditar! O horóscopo para Julho 2019 trará energia positiva para as pessoas.

Os dias neste mês são os mais longos do ano, aos quais podemos disfrutar. Você definitivamente não vai perder a motivação. Aguardem, que vem muitas surpresas por ai. 🤩

HORÓSCOPO DE JULHO

ÁRIES

Com a chegada da segunda metade do ano, a situação irá finalmente melhorar. Os problemas com origem no trabalho estão resolvidos e pode voltar a fazer o que gosta. Por exemplo, faça uma viagem pela natureza, aproveite a liberdade. Pode ainda esperar energia positiva nos relacionamentos.Mais uma vez você terá a oportunidade de mostrar o que vale. Você vai lutar e ser teimoso, isso é geralmente uma boa característica, você não deve ser demasiado vigoroso. Também não deve recusar conselhos ponderados ou ajuda. O Carneiro deve, em julho, cuidar da sua saúde. Faça uma pausa de todo o stress a que tem sido exposto recentemente. Sinta-se livre para ser firme. Atire-se mesmo às custas de terceiros. É uma competição, é só a forma como a vida funciona. Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há já algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião.

TOURO

Uma situação no trabalho, que surgirá em julho, irá provavelmente voltar a exigir a sua atenção. Felizmente, não será um problema complexo e tudo será resolvido em pouco tempo. De qualquer forma, esta situação proporciona uma oportunidade de mostrar as suas habilidades e de se destacar dos seus colegas. Também deve cuidar da sua saúde, mesmo durante os meses mais quentes. Em julho, o Touros irá principalmente destacar-se na área dos relacionamentos. Mesmo os solteiros mais tímidos vão sentir vai uma certa "chamada da natureza" e vão querer conhecer novas pessoas e serem bem-sucedidos nas suas vidas sociais. Muitos momentos de aventura esperam por si. Os comprometidos podem esperar um fortalecimento das suas relações. Agora é o momento certo para dar o próximo passo. Este dia deseja o melhor para as atividades com base inteletual. Tire o tempo para se educar. Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

GÊMEOS

As estrelas prometem uma ótima oportunidade quando se trata de relacionamentos. Uma pessoa interessante aparecerá na sua vida e vai sentir-se literalmente enfeitiçado pela sua companhia. Existirá um entendimento imediato e as noites que passarem juntos parecerão obra do destino. Estará perfeitamente relaxado quando acompanhado. No entanto, em julho não se esqueça de se concentrar no seu trabalho. É importante levar em consideração a nossa força. Você não quer ficar doente à custa do trabalho, pois não? Além disso, o Gêmeos deve prestar mais atenção ao seu parceiro e entes queridos em julho. Eles estão sempre disponíveis para si com, apoio, palavras carinhosas, bem como um bom conselho. Você deve devolver este favor. Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava. Se quer perder peso, deve cortar no álcool em primeiro lugar.

CÂNCER

Julho não trará novos eventos na área de carreira. Todos os nativos de Câncer devem direcionar a sua atenção para outra área. Passe algum tempo com a sua família; ponha a mão na consciência e provavelmente descobrirá que ultimamente está a negligenciá-los um pouco. O seu tempo também pode ser gasto em autodesenvolvimento, tanto físico como mental. Todo a gente à sua volta está ansiosa pelas férias de Verão, mas certifique-se de não deixar cair o seu ritmo de trabalho. Em julho, o Caranguejo tem a maior possibilidades de progredir significativamente na sua carreira. Tudo que você tem a fazer é trabalhar arduamente com diligência. Os empregadores definitivamente vai reparar no seu esforço. A recompensa é quase certa. Finalmente conhecerá alguém que o inspirou muito. Aproveite a sua oportunidade e seja criativo! Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena. Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

LEÃO

A situação na vida pessoal estará calma. O fogo da sua paixão está a extinguir-se, mas neste período pode nascer um relacionamento para a vida. Julho é certamente benéfico para relacionamentos de longo prazo. De acordo com o horóscopo, Leão deve ter cuidado com a saúde. Pode estar a sofrer com lesões menores por falta de atenção, mas lembre-se que as lesões mais pequenas podem trazer sérias complicações. Graças ao grande volume de trabalho que exige que você passe muitas horas extras no trabalho, você será muito mais forte. Você vai aprender a lidar com situações estressantes, a relaxar e a encontrar tempo para assistir ao seu parceiro, mesmo durante uma semana movimentada no trabalho. Não descuide de seus entes queridos e encontre tempo para o romance. O Leão vai ficar mais maduro durante este período. Não seja submissa e não deixe que as pessoas a tratem dessa forma. Defenda os seus direitos. 

VIRGEM

Sob a influência de uma forte consciência moral, os Virgens finalmente vão definir as suas prioridades em julho. Tanto na carreira como na vida pessoal. Espera-o um sentimento libertador. Finalmente, os seus valores estarão definidos e pode prosseguir com o seu plano. Se conseguir agarrar-se a isso, certamente alcançará o objetivo com que sonhou. Em Julho alguns Virgens talvez venham a ter que lidar com um dilema sobre a escolha do seu potencial parceiro. Pode até haver vários ao mesmo tempo. Escolha com cuidado. A pessoa que pode parecer ideal, à primeira vista, pode na verdade revelar um carácter inaceitável para si. A melhor opção, de acordo com o horóscopo, é ouvir o seu coração. Se não concorda com as pessoas, deixe que elas o saibam, mas mantenha sempre as boas maneiras. Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

LIBRA 

Este mês as estrelas mudarão a sua posição e Libra certamente poderá contar com apoio e ajuda. Em julho, não hesite em retribuir, assim que possa, um favor à pessoa que o ajudou, seja o seu parceiro, um membro da família ou um amigo. A sua saúde será forte neste período. Não tem de temer nada, nem mesmo ferimentos. Em julho, você vai descobrir que vai ter que adiar as suas férias por algum tempo. Para ter outros pensamentos, pelo menos visite a natureza. Depois de um dia inteiro de caminhada você vai dormir com facilidade, não terá a força para pensar demais. Relaxe e não pense em trabalho. O seu patrão irá reparar nos seus esforços. Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

ESCORPIÃO

Em julho, os Escorpiões terão de dedicar muita atenção à sua carreira. Nem sequer vai pensar em férias. O trabalho é alegre e satisfatório para si, por isso não terá problemas de motivação. Além disso, é uma ótima escapatória da vida pessoal, onde as coisas podem não ser tão brilhantes. Vai limpar a cabeça perfeitamente, por exemplo, enquanto faz uma caminhada na natureza. Com julho você vai se cansar. Tem que admitir que o ritmo da sua vida mantido durante os últimos meses foi muito alto. Você precisa de um pouco de descanso. O seu Horóscopo recomenda que o Escorpião, por exemplo, vá fazer uma massagem ou passar um fim-de-semana na natureza com os seus entes mais próximos ou com o seu parceiro. Você vai recarregar a energia perdida. Não se deve distrair no trabalho. Enquanto estiver no trabalho coloque de lado as suas preocupações domésticas, não irá funcionar de nenhuma outra forma.  Tire o tempo para se educar. O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

SAGITÁRIO

Após a agitação do período anterior, Sagitário terá finalmente o seu merecido descanso. Faça uma viagem com amigos ou planeie umas férias. Em julho, a situação no trabalho será bastante tranquila, por isso não vai perder nada de importante durante a sua ausência. A sua saúde também estará muito forte. Uma situação de vida difícil vai atingir uma pessoa próxima a você em julho. Não pense só em si e em quanto trabalho tem; mas ofereça ajuda ao seu amigo que precisa. O Sagitário pode esperar gratidão e uma vez que você talvez precise de ajuda, alguém vai-lhe retribuir o favor também. Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas. Sem arrependimentos, pode cuidar de si. Afinal, merece. Ultimamente esforçou-se mesmo muito.

CAPRICÓRNIO

Julho promete uma calma gradual na área de trabalho do Capricórnio. Após as dificuldades anteriores, finalmente terá o descanso muito merecido. No entanto, pode haver problemas familiares. Um segredo escondido pode surgir ou poderá ocorrer um evento inesperado. De qualquer forma, esta situação deverá ser tratada o mais brevemente possível. As férias podem esperar. Julho vai trazer muitas mudanças para os Capricórnio. O ponto de ruptura virá especialmente no campo da carreira, onde graças ao seu ritmo inquieto mantido mesmo depois de superar antigas dificuldades você vai sobressair entre os outros colegas de trabalho. Isso vai-lhe dar a atenção do seu empregador, elogios e talvez até mesmo uma promoção na sua carreira que você deseja há tanto tempo. Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho. O seu humor não é muito bom, mas não fique desesperado. Preste atenção a algo que goste. Ficar até mais tarde no trabalho e não pensar muito.

AQUÁRIO

De acordo com as estrelas, a harmonia nos relacionamentos persistirá em julho. Agora é a hora do amor. Surgem novas ligações e as ligações mais antigas estarão em florescer. Portanto, Aquário será capaz de consolidar a confiança mútua e voltar a sentir o amor. Graças a esta grande dose de energia, também fará os desportos de que mais gosta. Com julho você pode esperar um ponto de ruptura na área da sua carreira. Graças ao sucesso anterior à sua volta, podem aparecer indivíduos invejosos que vão querer roubar-lhe, pelo menos, uma parte das suas conquistas. Cuidado com eles. Você pode facilmente aliviar a pressão enquanto pratica um esporte, mas o Aquário não deve entrar em conflitos.A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie. A saúde é mais importante do que o treino. Não va para fora dos limites de uma vez só.

PEIXES

Julho pode significar para Peixes uma certa diminuição nas suas ambições. O posicionamento dos planetas não é neste momento muito conveniente. Se for confrontado com perguntas desafiadoras, terá que pensar seriamente na resposta e avaliar todos os prós e contras. Não faz mal se deixar este dilema para mais tarde. Novas experiências interessantes, especialmente em relação à carreira esperam o Peixes em julho. Graças ao seu sucesso anterior, você terá uma oportunidade no trabalho de fazer parte de um projecto importante e complexo. Mesmo que esta oportunidade possa assustá-lo inicialmente, desta vez você vai lutar por ela e mostrar a todos que você é capaz de fazê-lo. É agradável desfrutar de uma mensagem, mas será benéfico para ganhar conhecimento teórico e prático. Registre-se para um curso de massagens. A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano de alguns dias à frente e tente mantê-lo.

 

Compartilhe!

PLAYLIST
POSTS MAIS LIDOS
Horóscopo de Julho

Estamos na metade do ano! O tempo passa tão rápido que as vezes não dá para acreditar! O horóscopo para Julho 2019 trará energia positiva para as pessoas.

Os dias neste mês são os mais longos do ano, aos quais podemos disfrutar. Você definitivamente não vai perder a motivação. Aguardem, que vem muitas surpresas por ai. 🤩

HORÓSCOPO DE JULHO

ÁRIES

Com a chegada da segunda metade do ano, a situação irá finalmente melhorar. Os problemas com origem no trabalho estão resolvidos e pode voltar a fazer o que gosta. Por exemplo, faça uma viagem pela natureza, aproveite a liberdade. Pode ainda esperar energia positiva nos relacionamentos.Mais uma vez você terá a oportunidade de mostrar o que vale. Você vai lutar e ser teimoso, isso é geralmente uma boa característica, você não deve ser demasiado vigoroso. Também não deve recusar conselhos ponderados ou ajuda. O Carneiro deve, em julho, cuidar da sua saúde. Faça uma pausa de todo o stress a que tem sido exposto recentemente. Sinta-se livre para ser firme. Atire-se mesmo às custas de terceiros. É uma competição, é só a forma como a vida funciona. Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há já algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião.

TOURO

Uma situação no trabalho, que surgirá em julho, irá provavelmente voltar a exigir a sua atenção. Felizmente, não será um problema complexo e tudo será resolvido em pouco tempo. De qualquer forma, esta situação proporciona uma oportunidade de mostrar as suas habilidades e de se destacar dos seus colegas. Também deve cuidar da sua saúde, mesmo durante os meses mais quentes. Em julho, o Touros irá principalmente destacar-se na área dos relacionamentos. Mesmo os solteiros mais tímidos vão sentir vai uma certa "chamada da natureza" e vão querer conhecer novas pessoas e serem bem-sucedidos nas suas vidas sociais. Muitos momentos de aventura esperam por si. Os comprometidos podem esperar um fortalecimento das suas relações. Agora é o momento certo para dar o próximo passo. Este dia deseja o melhor para as atividades com base inteletual. Tire o tempo para se educar. Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

GÊMEOS

As estrelas prometem uma ótima oportunidade quando se trata de relacionamentos. Uma pessoa interessante aparecerá na sua vida e vai sentir-se literalmente enfeitiçado pela sua companhia. Existirá um entendimento imediato e as noites que passarem juntos parecerão obra do destino. Estará perfeitamente relaxado quando acompanhado. No entanto, em julho não se esqueça de se concentrar no seu trabalho. É importante levar em consideração a nossa força. Você não quer ficar doente à custa do trabalho, pois não? Além disso, o Gêmeos deve prestar mais atenção ao seu parceiro e entes queridos em julho. Eles estão sempre disponíveis para si com, apoio, palavras carinhosas, bem como um bom conselho. Você deve devolver este favor. Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava. Se quer perder peso, deve cortar no álcool em primeiro lugar.

CÂNCER

Julho não trará novos eventos na área de carreira. Todos os nativos de Câncer devem direcionar a sua atenção para outra área. Passe algum tempo com a sua família; ponha a mão na consciência e provavelmente descobrirá que ultimamente está a negligenciá-los um pouco. O seu tempo também pode ser gasto em autodesenvolvimento, tanto físico como mental. Todo a gente à sua volta está ansiosa pelas férias de Verão, mas certifique-se de não deixar cair o seu ritmo de trabalho. Em julho, o Caranguejo tem a maior possibilidades de progredir significativamente na sua carreira. Tudo que você tem a fazer é trabalhar arduamente com diligência. Os empregadores definitivamente vai reparar no seu esforço. A recompensa é quase certa. Finalmente conhecerá alguém que o inspirou muito. Aproveite a sua oportunidade e seja criativo! Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena. Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

LEÃO

A situação na vida pessoal estará calma. O fogo da sua paixão está a extinguir-se, mas neste período pode nascer um relacionamento para a vida. Julho é certamente benéfico para relacionamentos de longo prazo. De acordo com o horóscopo, Leão deve ter cuidado com a saúde. Pode estar a sofrer com lesões menores por falta de atenção, mas lembre-se que as lesões mais pequenas podem trazer sérias complicações. Graças ao grande volume de trabalho que exige que você passe muitas horas extras no trabalho, você será muito mais forte. Você vai aprender a lidar com situações estressantes, a relaxar e a encontrar tempo para assistir ao seu parceiro, mesmo durante uma semana movimentada no trabalho. Não descuide de seus entes queridos e encontre tempo para o romance. O Leão vai ficar mais maduro durante este período. Não seja submissa e não deixe que as pessoas a tratem dessa forma. Defenda os seus direitos. 

VIRGEM

Sob a influência de uma forte consciência moral, os Virgens finalmente vão definir as suas prioridades em julho. Tanto na carreira como na vida pessoal. Espera-o um sentimento libertador. Finalmente, os seus valores estarão definidos e pode prosseguir com o seu plano. Se conseguir agarrar-se a isso, certamente alcançará o objetivo com que sonhou. Em Julho alguns Virgens talvez venham a ter que lidar com um dilema sobre a escolha do seu potencial parceiro. Pode até haver vários ao mesmo tempo. Escolha com cuidado. A pessoa que pode parecer ideal, à primeira vista, pode na verdade revelar um carácter inaceitável para si. A melhor opção, de acordo com o horóscopo, é ouvir o seu coração. Se não concorda com as pessoas, deixe que elas o saibam, mas mantenha sempre as boas maneiras. Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

LIBRA 

Este mês as estrelas mudarão a sua posição e Libra certamente poderá contar com apoio e ajuda. Em julho, não hesite em retribuir, assim que possa, um favor à pessoa que o ajudou, seja o seu parceiro, um membro da família ou um amigo. A sua saúde será forte neste período. Não tem de temer nada, nem mesmo ferimentos. Em julho, você vai descobrir que vai ter que adiar as suas férias por algum tempo. Para ter outros pensamentos, pelo menos visite a natureza. Depois de um dia inteiro de caminhada você vai dormir com facilidade, não terá a força para pensar demais. Relaxe e não pense em trabalho. O seu patrão irá reparar nos seus esforços. Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

ESCORPIÃO

Em julho, os Escorpiões terão de dedicar muita atenção à sua carreira. Nem sequer vai pensar em férias. O trabalho é alegre e satisfatório para si, por isso não terá problemas de motivação. Além disso, é uma ótima escapatória da vida pessoal, onde as coisas podem não ser tão brilhantes. Vai limpar a cabeça perfeitamente, por exemplo, enquanto faz uma caminhada na natureza. Com julho você vai se cansar. Tem que admitir que o ritmo da sua vida mantido durante os últimos meses foi muito alto. Você precisa de um pouco de descanso. O seu Horóscopo recomenda que o Escorpião, por exemplo, vá fazer uma massagem ou passar um fim-de-semana na natureza com os seus entes mais próximos ou com o seu parceiro. Você vai recarregar a energia perdida. Não se deve distrair no trabalho. Enquanto estiver no trabalho coloque de lado as suas preocupações domésticas, não irá funcionar de nenhuma outra forma.  Tire o tempo para se educar. O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

SAGITÁRIO

Após a agitação do período anterior, Sagitário terá finalmente o seu merecido descanso. Faça uma viagem com amigos ou planeie umas férias. Em julho, a situação no trabalho será bastante tranquila, por isso não vai perder nada de importante durante a sua ausência. A sua saúde também estará muito forte. Uma situação de vida difícil vai atingir uma pessoa próxima a você em julho. Não pense só em si e em quanto trabalho tem; mas ofereça ajuda ao seu amigo que precisa. O Sagitário pode esperar gratidão e uma vez que você talvez precise de ajuda, alguém vai-lhe retribuir o favor também. Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas. Sem arrependimentos, pode cuidar de si. Afinal, merece. Ultimamente esforçou-se mesmo muito.

CAPRICÓRNIO

Julho promete uma calma gradual na área de trabalho do Capricórnio. Após as dificuldades anteriores, finalmente terá o descanso muito merecido. No entanto, pode haver problemas familiares. Um segredo escondido pode surgir ou poderá ocorrer um evento inesperado. De qualquer forma, esta situação deverá ser tratada o mais brevemente possível. As férias podem esperar. Julho vai trazer muitas mudanças para os Capricórnio. O ponto de ruptura virá especialmente no campo da carreira, onde graças ao seu ritmo inquieto mantido mesmo depois de superar antigas dificuldades você vai sobressair entre os outros colegas de trabalho. Isso vai-lhe dar a atenção do seu empregador, elogios e talvez até mesmo uma promoção na sua carreira que você deseja há tanto tempo. Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho. O seu humor não é muito bom, mas não fique desesperado. Preste atenção a algo que goste. Ficar até mais tarde no trabalho e não pensar muito.

AQUÁRIO

De acordo com as estrelas, a harmonia nos relacionamentos persistirá em julho. Agora é a hora do amor. Surgem novas ligações e as ligações mais antigas estarão em florescer. Portanto, Aquário será capaz de consolidar a confiança mútua e voltar a sentir o amor. Graças a esta grande dose de energia, também fará os desportos de que mais gosta. Com julho você pode esperar um ponto de ruptura na área da sua carreira. Graças ao sucesso anterior à sua volta, podem aparecer indivíduos invejosos que vão querer roubar-lhe, pelo menos, uma parte das suas conquistas. Cuidado com eles. Você pode facilmente aliviar a pressão enquanto pratica um esporte, mas o Aquário não deve entrar em conflitos.A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie. A saúde é mais importante do que o treino. Não va para fora dos limites de uma vez só.

PEIXES

Julho pode significar para Peixes uma certa diminuição nas suas ambições. O posicionamento dos planetas não é neste momento muito conveniente. Se for confrontado com perguntas desafiadoras, terá que pensar seriamente na resposta e avaliar todos os prós e contras. Não faz mal se deixar este dilema para mais tarde. Novas experiências interessantes, especialmente em relação à carreira esperam o Peixes em julho. Graças ao seu sucesso anterior, você terá uma oportunidade no trabalho de fazer parte de um projecto importante e complexo. Mesmo que esta oportunidade possa assustá-lo inicialmente, desta vez você vai lutar por ela e mostrar a todos que você é capaz de fazê-lo. É agradável desfrutar de uma mensagem, mas será benéfico para ganhar conhecimento teórico e prático. Registre-se para um curso de massagens. A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano de alguns dias à frente e tente mantê-lo.

 

Compartilhe!
SIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM