Looks Fitness: 3 dicas para turbinar o seu estilo na academia

por honeybe
Looks Fitness: 3 dicas para turbinar o seu estilo na academia

Looks de academia já não são mais sinônimos de calça leggings e camisão sem cor, sem detalhes e sem estampa. Se no dia-a-dia, o look tem o poder de deixar as mulheres mais bonitas e elevar a autoestima, na hora de malhar não poderia ser diferente. A mulher se sente muito mais confiante quando está usando uma calça bonita para ir à academia, por exemplo. Ser fashion na academia, também significa usar roupas confortáveis. A dica é adequar a legging e a camiseta ao seu estilo.

As famosas são exemplos de como é possível ser fashion mesmo na academia, já que são flagradas constantemente utilizando calças e blusinhas coloridas. Qualquer mulher poderá investir em um look mais colorido na academia, desde que esteja se sentindo confortável com aquela determina peça. Isso porque, a peça colorida destaca a região onde ela é utilizada. Quer conferir lindos modelos de calças e blusas coloridas para você ir treinar fashion? Conheça a loja Honey Be, lá você encontra looks fitness incríveis para você malhar com estilo.

Assim como as peças coloridas, as estampas também estão liberadas. As magrinhas podem abusar das calças com estampas mais ousadas ou com um desenho maior se quiserem aumentar visivelmente o bumbum, como essa legging fitness bicolor texturizada da Honey Be. Já as mulheres com coxa grossa devem optar por uma estampa menor e, de preferência, escura. Uma ótima sugestão é essa calça legging lisa que ainda vem com uma saia para tampar o bumbum.

Tops, camisetas e blusas arrematam o look fitness. Na academia, a leggings pode ser combinada com um top mais curtinho e sobreposta com uma blusa mais solta. Uma sugestão de combinação é esse top colorido da Honey Be, combinando com essa regata mais básica que você também encontra na loja. Para as mulheres que não gostam de deixar o bumbum em evidência, a dica é utilizar um tapa bumbum da cor da calça.

Dicas importantes

1ª DICA: CONFORTO

Quando pensamos em roupas confortáveis para malhar, prefira sempre as peças confeccionadas com tecidos tecnológicos, pois ajudam a reter o suor e deixar o corpo sempre fresquinho. Elas são mais flexíveis e se adequam aos movimentos, evitando que a blusa fique levantando ou que você pague cofrinho no meio da academia.

2ª DICA: ESTILO PESSOAL

Antes de comprar suas roupas de academia, analise o seu estilo pessoal. Tem mulheres que vão preferir se destacar na academia pelo seu estilo fashionista, outras mais discretas e mais básicas, e até as mais ousadas. A roupa precisa combinar com o seu estilo, afinal você precisa ser você mesmo até na academia.

3ª DICA: ESPORTE

Você precisa definir qual vai ser o esporte praticado para escolher as peças adequadas. É academia? Corrida? Yoga?  Vai correr na rua? Na esteira? No parque? Isso faz toda a diferença. É preciso analisar as necessidades de cada esporte antes de sair comprando os seus looks para malhar. Pense também se a atividade praticada é perto da sua casa, ou se você vai após o trabalho. Nesse caso, é preciso levar uma mochila com o seu look de malhar, além disso, optar por peças que amassem menos e que sejam fáceis de guardar depois do treino.

Não deixe de conferir as novidades da loja Honey Be, clique aqui e confira!

Você também vai gostar