Looks fitness: 5 dicas valiosas pra se vestir bem na academia

por Marcela Stamato
5 dicas pra se vestir bem na academia

5 dicas valiosas pra se vestir bem na academia com looks fitness

Looks fitness: 5 dicas valiosas pra se vestir bem com roupas de academia. Então, vamos lá! Você já ficou horas encarando o armário, pensando em qual look de academia vestiria melhor? Já se perguntou qual legging seria a ideal pro seu corpo? Preta ou estampada?

Por Marcela Stamato
Comunicóloga com formação em Jornalismo. Analista de Marketing e Copywriter na Honey Be

Dúvidas que, certamente, toda mulher já teve. Por isso, esse conteúdo é pra você! E pode ficar tranquila. Através do respaldo da estilista da Honey Be, ele foi preparado de forma muito completa!

Depois disso, pode apostar: suas escolhas para o treino diário serão mais confiantes e certeiras.

Dica 1 – descubra qual a melhor legging:

Às amantes de leggings, jogar com estratégia é a grande chave do sucesso! Para as que fazem parte do time das pernas finas e buscam valorizá-las, as leggings estampadas devem ser usadas e abusadas, já que prometem aumentar o volume do corpo.

Por isso, quanto mais coloridas e com estampas diferenciadas como animal print, mais a sensação de valorização na parte inferior será passada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Legging-Cintura-Alta-Jacquard-Azul-Stone-LG1767-2-1024x1024.jpg

Dica 2 – veja como disfarçar os quadris:

Para quem prefere disfarçar os quadris ou pernas mais grossas, o ideal é apostar em tons escuros e leggings lisas. Além de lindas e sofisticadas, elas prometem alongar mais o corpo, dando menos destaque às curvas.

Dica 3 – saiba como usar um top:

Agora falando de busto. Pra quem tem bustos mais avantajados, a escolha deve ser sempre em alças mais grossas e com maior sustentação.

Cores? Depende do seu objetivo. Se quiser valorizar ainda mais tudo o que Deus te deu, abuse sem medo das estampas. Mas, se você tá atrás de uma pegada mais discreta, o liso neutro é sempre a melhor opção!

Dica 4 – invista em macacão sem medo:

Se você tá com aquele macacão esquecido, bem no fundo do armário, pode colocá-lo na ativa! Essa peça tem o poder incrível de valorizar as curvas como um todo e ainda afina a silhueta.

Sugestão da estilista pra quem vai se arriscar com esse novo look: aposte nos mais básicos pra começar, como o macacão preto, por exemplo.

Dica 5 – use e abuse das meias certas:

De fato, as meias que vão até o joelho estão bombando entre as tendências. Mas, pra quem está querendo disfarçar as pernocas grossinhas, essa não deve ser uma opção.

Procure meias soquetes pra não dar muito destaque à parte inferior.

Dica bônus

Você é livre pra usar o que quiser!

Dessa forma, na moda, incluindo a fitness, não existe regra. Por isso, essas são apenas dicas e estratégias pra valorizar a parte do corpo que você ama ou disfarçar aquela que te incomoda. Sem neura, mulher! Você é musa de todas as formas!


Você também vai gostar

Deixe um comentário