Malhar em Casa: 3 Exercícios Simples que Trabalham Todo o Corpo

por honeybe
Malhar em Casa: 3 Exercícios Simples que Trabalham Todo o Corpo
Tá ficando difícil enfrentar o frio pra chegar na academia? Relaxa, você pode se encarar um treino de tirar o fôlego no conforto da sua própria casa. ?
 

Após apenas oito rodadas deste circuito, seus braços, abdômen e glúteos estarão gritando por um descanso ?
 
Malhar em Casa: 3 Exercícios Simples que Trabalham Todo o Corpo
 
• 15 Agachamentos
 
Fique em pé com os pés mais largos que a largura do quadril, os quadris emparelhados sobre os joelhos, os joelhos sobre os tornozelos.
 
Dobre os quadris, em seguida, envie os quadris para trás e dobre os joelhos para abaixar o corpo.
 
Mantenha o peito erguido e abaixe a pelo menos 90 graus. Levante e repita.
Malhar-em-Casa-agachamento
 
Saiba mais:
 
• 10 Abdominais Bicicleta
 
Deite-se de barriga para cima em um colchãozinho com o core ativado de modo que a parte inferior das costas pressione o colchão.
 
Levante as pernas para uma posição de mesa e toque levemente as pontas dos dedos na parte de trás das orelhas (isso ajudará a evitar puxões no pescoço).
 
Use o core para girar na cintura, trazendo o cotovelo direito para o joelho esquerdo enquanto a perna direita se endireita. Em seguida, gire para trazer o cotovelo esquerdo para o joelho direito, enquanto a perna esquerda se endireita, e continue a alternar.
Malhar-em-Casa-abdominal-bicicleta
 
• 5 Tríceps na Cadeira
 
Sente-se na borda da cadeira e coloque as mãos na borda do lado de fora dos quadris. Caminhe alguns passos para fora, deslize a cadeira e endireite os braços. Dobre os cotovelos e abaixe o corpo até que os braços estejam dobrados em cerca de 90 graus. Pressione para baixo na cadeira para retornar à posição inicial.
Malhar-em-Casa-triceps
 
 
Fonte:
 

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