Nutella Fit

por honeybe
Dica de Receita: Nutella Fit
Nutella com morango, com banana, com pão de queijo, pura… ai ai ai, chega dar água na boca só de pensar ? Essa receitinha é pra ter sempre por perto e não precisar ficar passando vontade.

Você vai precisar de:
 
– 1 xícara de avelãs;
 
– 1 xícara de cacau;
 
– 1 colher (chá) de sal rosa;
 
– 1/3 de xícara de agave (adoçante natural);
 
– 1 colher (chá) de extrato de baunilha;
 
– 1 ½ colher (sopa) de óleo de coco.
 
Modo de Preparo:
 
Se você possui processador:
 
Processe as avelãs até que fiquem bem moídas, acrescente o cacau, o sal rosa, o agave e o extrato de baunilha e processe tudo. Com o processador ainda ligado, adicione lentamente o óleo de coco. Mexa até dar o ponto macio e homogêneo. Caso fique muito grosso, adicione mais uma colher de óleo de coco e pronto!
 
Se você não possui processador:
 
Junte as avelãs em um pano limpo e use um martelo, soquete ou até aquele rolo de macarrão da vó pra deixá-las bem moídas. Coloque as avelãs em um bowl e acrescente o cacau, o sal rosa, o agave e o extrato de baunilha e misture tudo muito bem. Agora é hora de colocar os braços pra malhar ? Com o auxílio de um fouet ou garfo, mantenha mexendo os ingredientes enquanto ao mesmo tempo adiciona lentamente o óleo de coco. Mexa até dar o ponto macio e homogêneo. Caso fique muito grosso, adicione mais uma colher de óleo de coco e pronto! Nem precisa malhar braço depois ?
 
 
E ae, conta pra gente como ficou a sua nutella fit ?
 

Você também vai gostar