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Receita
Quibe Fit de Abóbora (Vegano)

Gente, essa receita de Quibe Fit de Abóbora (Vegano) fica uma delicia! Além de ser uma mão na roda quando a dieta entra naquela rotina chata e sem variações 😉
 

Na culinária árabe, o uso de grãos e leguminosas garantem uma dieta rica em fibras, vitaminas do complexo B e triptofano, essencial para a produção de serotonina, substância do bem-estar.
 
E o uso de temperos e especiarias dão um colorido e um sabor todo especial, com uso de pouco sal e óleo.
 
No estilo junta tudo e mistura, essa receita é a pedida perfeita para o final de semana 😋
 
Ingredientes:
 
– 300 g de abóbora cozida;
– 100 g de quinoa cozida;
– 1 colher (chá) de pimenta síria;
– ½ cebola picada;
– 2 colheres (sopa) de hortelã picada;
– 1 colher (sopa) de farinha de banana;
– Sal e pimenta a gosto.
 
Saiba mais:
 
Modo de Preparo:
 
Pré-aqueça o forno a 180ºC.
 
Em um processador, bata a abóbora cozida. Depois de batida junte a cebola, a hortelã, a farinha de banana e a quinoa. Tempere com pimenta síria e bata mais um pouco.
 
Coloque a massa em um bowl. Deixe descansar por 20 minutos.
 
Com duas colheres, modele os quibes. Coloque-os em uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos.
 
Retire e sirva imediatamente.
 
Prontinho!
 
Fontes:
 
 
 

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Quibe Fit de Abóbora (Vegano)
Gente, essa receita de Quibe Fit de Abóbora (Vegano) fica uma delicia! Além de ser uma mão na roda quando a dieta entra naquela rotina chata e sem variações 😉
 

Na culinária árabe, o uso de grãos e leguminosas garantem uma dieta rica em fibras, vitaminas do complexo B e triptofano, essencial para a produção de serotonina, substância do bem-estar.
 
E o uso de temperos e especiarias dão um colorido e um sabor todo especial, com uso de pouco sal e óleo.
 
No estilo junta tudo e mistura, essa receita é a pedida perfeita para o final de semana 😋
 
Ingredientes:
 
– 300 g de abóbora cozida;
– 100 g de quinoa cozida;
– 1 colher (chá) de pimenta síria;
– ½ cebola picada;
– 2 colheres (sopa) de hortelã picada;
– 1 colher (sopa) de farinha de banana;
– Sal e pimenta a gosto.
 
Saiba mais:
 
Modo de Preparo:
 
Pré-aqueça o forno a 180ºC.
 
Em um processador, bata a abóbora cozida. Depois de batida junte a cebola, a hortelã, a farinha de banana e a quinoa. Tempere com pimenta síria e bata mais um pouco.
 
Coloque a massa em um bowl. Deixe descansar por 20 minutos.
 
Com duas colheres, modele os quibes. Coloque-os em uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos.
 
Retire e sirva imediatamente.
 
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