Roupa fitness no dia a dia: como usar?

por honeybe
Roupa fitness no dia a dia: como usar?

Quem disse que as roupas fitness só podem ser usadas para malhar? Estas são peças que unem conforto, praticidade e beleza. Por isso são também ótimas opções para usar no shopping, no happy hour com os amigos, no trabalho e até na balada! Tudo depende da combinação que você faz. Confira, neste post, algumas dicas para incluir as peças fitness no seu dia a dia e aumentar as opções de roupas no guarda-roupas!

Dicas para usar suas roupas fitness fora da academia

Camisetas fitness

Camisetas fitness são blusas leves e frescas, por isso são peças muito vistas em academias. Mas elas também são blusas versáteis e que ajudam a dar charme aos looks usados no dia a dia. Experimente colocar uma camiseta branca ou preta com uma calça colorida ou uma regata de estampa alegre com uma calça jeans! Complemente a produção com colares longos e estilosos.

Calça legging

Quem gosta de fazer exercícios com bastante frequência, costuma ter uma coleção de leggings em casa. Existem as lisas e básicas, como as pretas e brancas, e as estampadas, como as de animal print ou as texturizadas. Todas podem ser adaptadas e utilizadas em eventos fora da academia. A leggingpreta, por exemplo, pode ser usada na balada ou em um jantar formal. Basta combiná-la com uma blusa de tecido nobre e corte moderno. No inverno, as calças leggings também combinam com botas de cano alto e casacos que vão até o joelho.

Top Cropped

Mais um exemplo de peça que funciona tanto dentro quanto fora da academia! Para malhar, é uma opção refrescante e confortável. Também é uma peça estilosa que, combinada com as peças certas, pode ser utilizada em diferentes ocasiões. Tente usá-la com uma calça jeans básica e uma rasteirinha ou com uma saia longa.

Body

Use os bodys da academia no dia a dia! Os mais coloridos funcionam muito bem durante o dia. Podem ser utilizados com uma calça, para um passeio no shopping, ou com um short jeans, para um passeio pela praia. Já o body liso, em cores como o vermelho ou o preto, pode ser utilizado em um evento mais formal: é só combinar com uma saia e um salto alto.

Tops

Os tops usados para malhar também podem ajudar a dar mais cor às produções cotidianas. Aproveite que estas são peças frescas e confortáveis e use-as para fazer compras no supermercado, buscar os filhos no colégio ou dar um passeio com os amigos. É só combinar o top com uma camiseta fitness e escolher uma saiacalça ou short fitness para completar o look descontraído.

Viu como é simples incluir as roupas fitness no seu dia a dia? A maioria das peças usadas na academia ganha uma cara nova quando combinada com aleggingshort ou tênis certo! Além de aumentar as opções de roupas para usar no trabalho ou em passeios com a família e os amigos, as peças fitness garantem mais conforto no seu cotidiano.

Qual destas peças fitness é a sua favorita? Conte nos comentários.

Você também vai gostar