Tendências de Inverno 2021 na moda fitness

por honeybe
capa - tendências de inverno

Quando o assunto é tendências de Inverno 2021 o termo “saudosismo” é o que me vem à cabeça. Uma estação cheia de referências vintages. Seja dos anos 60, 70 ou 90, com certeza veremos as tendências que nossos pais e avós usavam voltando para as ruas!

Por Vinicius Teixeira
Assistente de Estilo da Honey Be, Designer de Moda pela UniCesumar (PA) e Consultor de Imagem

Alguém disse brechó?

Sabe aquele blazer que a sua avó usava, e hoje está jogado no fundo do armário? Ou aquela blusa flanelada que seu tio tinha nos anos 90? Fica atenta! Estampas de xadrez tipo flanela estão voltando, e não só nas partes de cima. Podemos ver o famoso xadrez muito bem representado nas coleções das marcas Tommy Hilfinger e Dior como uma das tendências de inverno!

Pensando nisso, a Honey Be trouxe essa estampa para o universo da moda fitness no tecido jacquard, que é uma ótima pedida no inverno 2021. Tanto na legging, quanto no top a estampa pode ser vista em tons mais neutros e frios. Agradando quem já gosta da estampa e também quem está pensando em experimentar.

Imagem - tendência inverno
Tommy Hilfiger, Dior (Reprodução/Vogue), Honey Be (LG1585, TP967)

It’s Disco, honey!

Voltando láá nos anos 70, e compondo uma das tendências de inverno, temos a grande febre musical conhecida como Disco. Veludo, brilho, vinil, cores e mais cores. O Movimento das discotecas inspira uma cartela extremamente vibrante para o inverno de 2021. Mas Vini, cores vibrantes no inverno? Sim! Vai por mim, todos precisamos de um pouco mais de brilho e cor no dia-a-dia, mesmo no inverno. E as passarelas evidenciam isso de uma forma super fashionista.

Outra referência forte do disco são as calças retas e mais abertas na barra, que hoje conhecemos como wide legs. Seguindo essa linha, temos a calça fitness com efeito estonado de modelagem reta CF067. Além das peças da coleção Gloss produzidas em tecido com brilho.

Imagem - Tendência Inverno
Gucci, Ermanno Scervino (Reprodução/Vogue), Honey Be (CF067, BL345, MC217)

Cores e mais cores!!

Eu disse que a cartela de cores vibrantes veio para complementar as tendências de inverno, não disse? Um flashback direto para os anos 60 e 70. Com as estampas psicodélicas podemos usar e abusar das cores mais vivas e dos padrões orgânicos, com um toque surrealista.

A estampa psicodélica foi inspirada na exploração da consciência, oferecida pelos alucinógenos. Hoje, ela sai do street style e passa a fazer parte do catálogo de marcas de grifes. Inclusive, essa parece ser uma das estampas favoritas da Kylie Jenner, está por toda parte no Instagram da empresária. Desde o tie dye clarinho até as cores mais ácidas, o catálogo de peças estampadas da Honey Be tem de tudo da! Experimente combiná-las e criar diferentes mix de estampas.

Imagem - Tendência Inverno
Collina Strada, Marc Jacobs (Reprodução/Vogue), @kyliejenner (Reprodução/Instagram), Honey Be (LG1644, TP1159, LG1783)

Aqueles que sempre voltam

Quem aí lembra daqueles cardigans levinhos com botões na frente, que muitas vezes tinham uma calça no mesmo tecido para combinar? Ou então a famosa gola alta que vai e volta desde os anos 50!! Seja em malharia, tricot ou até crochê, essas duas peças sempre aparecem como tendências de inverno. E hoje vemos as diferentes formas que elas aparecem nas passarelas, desde as mais vanguardistas até as queridas por todas.

E é claro que a Honey Be não vai te deixar na mão nessa! Da uma olhada na nossa coleção Comfy, ela tá cheia de peças com essa pegada canelada, como o macacão da Warm. Temos gola alta em blusas e vestido. E com esse detalhe dos botões? Opção é o que não falta!

Imagem - Tendência Inverno
Prada, Warm (Reprodução/Vogue) Honey Be (VT069, VT060, BL344)

Conclusão

Tudo que vai, volta: A moda se recicla. As tendências de inverno 2021 estão aí pra provar que o retrô tá com tudo, inclusive, na moda fitness. Aposte sem medo e seja fashion até na academia!

Qual das tendências de inverno foi sua preferida? Pretende aderir a uma delas?

Você também vai gostar

Deixe um comentário