TOP 5 melhores lingeries para malhar

por honeybe
TOP 5 melhores lingeries para malhar

Você sabe qual o melhor modelo de lingerie para se utilizar na academia? Hoje separamos 5 dicas valiosas que lhe auxiliarão na sua próxima escolha de look para a academia e, claro, nas suas próximas compras. Essa é para você largar de vez o sutiã comum para ir a academia! Preparadas para as dicas? Confira!

1. Top fitness: a melhor escolha

Na hora de escolher qual sutiã utilizar a maior dúvida passa sobre quem tem seios maiores. Para garantir a sustentabilidade ideal e o conforto a grande pedida da academia são os tops. Este modelo, em especial, é desenvolvido em suplex de poliamida e possui bojos de espuma. A parte interna dele faz uma alta compressão, necessária para que os seios não se movimentem tanto durante o treinamento. Os cortes do produto são estrategicamente localizados para facilitar a respiração na hora de fazer os exercícios. Se você faz treinamentos de impacto deve utilizar produtos assim, feitos com um acabamento especializado para melhorar o desenvolvimento das atividades. Conheçam o modelo Fitness Mithos Elite Pro.

2. Vale a pena usar top sem costura?

Muitas mulheres gostam de ir a academia com blusas mais soltinhas e outras com blusas bem coladas. Para ambos os casos existe solução na hora de escolher a lingerie mais confortável. O modelo da vez é um top de nadador, que possui bojo removível e, a melhor parte, é sem costura. Por ser sem costura não marca nas peças mais coladas, diminuindo os pontos de fricção. Este modelo traz mais conforto, versatilidade e qualidade na hora de fazer os exercícios.

3. Top com mais cor!

Na hora de malhar, têm mulheres que gostam de usar apenas o top e uma legging. Assim, para dar o toque final ao look academia, vale a pena pensar em tons mais coloridos e chamativos, como o rosa e o verde. Esse top com um modelo que não valorizar o busto e é mais fechado pode ser interessante quando não se quer mostrar muito busto indo a academia, logo vale a pena utilizar modelos menos chamativos no recorte e voltar a atenção para a cor.

4. Usando top com mais feminilidade

Já se você gosta de valorizar o seu busto enquanto malha, a melhor opção é procurar modelos de tops que tenham recortes frontais. Este modelo, por exemplo, possui poliamida e é ideal para a prática de esportes. E ele possui o item que você procura: o recorte frontal. O modelo nas costas é nadador e possui um tecido duplo, que reforça e segura mais firme os seios.

5. Qual a lingerie ideal?

Quando a roupa é muito justa, quanto menos a lingerie aparecer melhor. Para não marcar na roupa existem modelos de calcinha sem costura que faz com que o contorno da lingerie não apareça na roupa. Mas caso não se importe com isso, vale a pena investir em modelos com super microfibra que garantem o conforto ideal na hora de malhar. Se você prefere modelos menores, existem também as tangas que, ao contrário do que se imagina, possuem também microfibra e garantem o mesmo conforto na academia. Qual dos modelos é o seu preferido?

5. Top fitness: a melhor escolha

Na hora de escolher qual sutiã utilizar a maior dúvida passa sobre quem tem seios maiores. Para garantir a sustentabilidade ideal e o conforto a grande pedida da academia são os tops. Este modelo, em especial, é desenvolvido em suplex de poliamida e possui bojos de espuma. A parte interna dele faz uma alta compressão, necessária para que os seios não se movimentem tanto durante o treinamento. Os cortes do produto são estrategicamente localizados para facilitar a respiração na hora de fazer os exercícios. Se você faz treinamentos de impacto deve utilizar produtos assim, feitos com um acabamento especializado para melhorar o desenvolvimento das atividades. Conheçam o modelo Fitness Mithos Elite Pro.

 

Qual dos tipos de lingerie para academia que citamos é o seu preferido? Costuma ir de sutiã comum para malhar? Mande nos comentários e acesse a loja HoneyBe.com.br para conhecer mais lingeries para academia, você vai amar as opções!

Você também vai gostar