Top looks com camisetas

por honeybe
Top looks com camisetas

A camiseta é uma peca super democrática e que nunca sai de moda. Além disso, aparecem a cada dia com novos modelos, tamanhos diferentes, cortes inusitados e tecidos mais “respiráveis “, facilitando a vida de quem gosta de praticar esportes ou atividades físicas.

Mas com tantas opções disponíveis no mercado, às vezes fica até um pouco difícil escolher um modelo certo para determinadas ocasiões. Até mesmo na hora de montar um look fitness podem surgir algumas dúvidas, afinal, hoje em dia, roupa de academia não pode ser sinônimo de desleixo.

Por isso acompanhe nossas dicas de hoje e descubra como usar cada modelo de camiseta e arrasar nos looks!

3 modelos de camiseta pra chamar de seu

1. Camiseta cropped

Esta é uma das tendências mais recente no mundo das camisetas. Na verdade, é um resgate fashion, mas que voltou bem mais moderninho, podendo atender a diversas situações. “Cropped” em inglês significa cortado, traduzindo bem a aparência da camiseta que perdeu um pedaço para deixar a barriguinha de fora.

A cropped fecha bem com produções para o dia a dia ou noturnas, combinada com saias, shorts e calças, sandálias ou rasteirinhas. E vai muito bem também com as produções fitness, sendo uma ótima escolha para a hora de queimar calorias e trabalhar os músculos.

  • Dica: o ideal para este modelo é sempre ser usado com peças de cintura alta, que cubram o umbigo. Lembre-se de deixar apenas uma faixa do abdômen aparecendo entre a peça de baixo e a cropped, e não a barriga inteira de fora. E na hora de usá-la na academia, não se esqueça de um bom top por baixo, assim você evita mostrar o que não deseja!

2. Regata

A regata é uma ótima escolha, principalmente para os dias mais quentes. Os modelos e cortes também evoluíram bastante, e o que tem feito a cabeça da mulherada ultimamente é o modelo mais cavado, que mostra mais a lateral do corpo. Este modelo pode ser usado tanto em looks mais produzidos, para baladas, por exemplo, como em looks para a malhação – por cima de um body, por exemplo. Em ambas as situações este modelo pode garantir um ar mais descolado e também certa sensualidade.

  • Dica: este modelo de regata mais cavado exige muito mais cuidado que a regata tradicional, afinal, ele é bem mais ousado. Para produções mais compostas, escolha um sutiã que seja um pouco maior e que tenha detalhes bonitos, pois ele irá aparecer. Já para a hora da malhação, garanta que o top esteja bem firme para garantir que nada te atrapalhe na hora do exercício.

3. Camiseta tradicional

Nada mais fácil de combinar que a boa e velha camiseta, principalmente nos dias de hoje, em que o mundo fashion aceita quase todo tipo de combinação. Com jeans, couro, para a academia, com saias leves ou peças pesadas de inverno, com ou sem mangas… a camiseta vai bem com praticamente tudo! Na hora de ir para a academia também é assim: você pode refletir na camiseta escolhida seu estilo pessoal. Há quem goste de combiná-la 100% com o resto do look, outras que preferem modelos mais rock ‘n roll, com imagens de bandas ou recortes de caveira, ou ainda as torcedoras fanáticas que malham com a camiseta de seu time do coração. Mas no fim das contas, sendo uma camiseta basta.

  • Dica: na hora de escolher o look para academia, apesar de amar os modelos de algodão, prefira camisetas com viscose e elastano que garantem mais conforto – pois são mais maleáveis – e respirabilidade na hora do exercício.

Viu só como a camiseta e seus variados modelos vão bem com praticamente tudo? Agora basta escolher o modelo que mais combina com cada situação e sair para arrasar.

E se quiser descobrir como usar outros tipos de roupa, como a calça saruel, por exemplo, e ter ótimas dicas fitness, continue acompanhando nosso blog!

Você também vai gostar