Antes X Depois da vida real! Veja agora como a musa Ingrid perdeu 18kg em 1 ano e meio

por Marcela Stamato

Veja como a musa Ingrid perdeu 18kg em 1 ano e meio. Em entrevista com a equipe da Honey, ela conta detalhes do seu processo de emagrecimento

Antes e Depois da Ingrid

Veja como a musa Ingrid perdeu 18kg em 1 ano e meio. A professora de São Paulo aos 30 anos, em entrevista com a equipe da Honey deu uma verdadeira aula sobre força de vontade, paciência e constância no universo fitness.

Mas, não se engane. A musa Ingrid reforça que é possível sim, mas só depende da força de vontade e determinação. A receita é mais simples do que parece!

O que te incentivou a mudar de estilo de vida?

Foi ter vivido com pessoas que cuidavam da saúde através da alimentação e atividades físicas. Eu não conhecia aquela realidade e viver aquilo foi inspirador pra mim. Através daquela experiência, eu pude ver o quanto ter hábitos saudáveis gera bons impactos no dia a dia em nossas vidas. As mudanças começaram acontecer naturalmente, através de pequenas mudanças na minha rotina. Quando eu percebi, a minha visão de mundo já tinha mudado, causando grande impacto na minha personalidade e vida em geral.

Como você se encarava no espelho e como passou a se encarar?

Eu me encarava de maneira positiva, quando me olhava no espelho. Não via e não entendia que eu precisava mudar os meus hábitos. Eu cresci em um ambiente que acreditava que se alimentar de maneira não saudável e não praticar exercícios físicos, era normal. Só fui entender que eu precisava mudar, depois que convivi com pessoas que tinham hábitos saudáveis, que passaram a me ensinar sobre o propósito de se cuidar.

Qual foi a sua maior dificuldade nesse processo?

A maior dificuldade nesse processo foi quebrar os tabus que foram colocados na minha mente durante a minha vida toda. Tabus que diziam que eu não tinha uma boa genética, e por isso, mudar a minha composição corporal seria impossível. Outro exemplo, que eu já estava “velha” e por isso o meu metabolismo estaria muito lento ou que quem praticava atividades físicas e cuidava da alimentação, eram pessoas “loucas” que só pensavam em aparência. Eu precisei quebrar todos esses paradigmas dentro de mim. E por isso, cheguei a essa perda de peso considerável: menos 18kg em 1 ano e meio.

O que a Honey Be representa na sua vida?

A Honey Be representa a volta da minha autoestima, do meu reconhecimento como mulher forte. Representa uma parceira que está me ajudando a construir os meus sonhos. 🥰

Qual dica/conselho você daria para quem também deseja mudar de estilo de vida?

O conselho que sempre dou pra quem está querendo mudar o estilo de vida é, se cerque de pessoas e coisas que te aproximam do seu objetivo, leia sobre o assunto, siga pessoas on-line que vivem aquilo que você quer viver, faça amizades com quem conquistou o que você quer conquistar, pra que você aprenda como eles chegaram lá. Busque o máximo de conhecimento que você puder sobre o assunto. Todas essas coisas influenciam no seu modo de ver o mundo e te ajudam a mudar naturalmente. Não é um processo instantâneo, mas será uma mudança pra vida toda.

Antes e Depois da Ingrid

Quer ver mais ‘Antes x Depois’? Clique aqui e conheça a história da Honey Musa Bruna!

Você também vai gostar

Deixe um comentário